Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: LIFE THREAD "PALADIN DRAGON SOUL"

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sedz Ver Post
    Olha, eu admiro muito você no forum e costumo concordar com suas opniões, mais você sabe que pvp não é isso que você falou não. Não tenho nenhum rl, nem nunca precisei "abaixar cabeça" pra ninguém.

É a mesma coisa que eu falar que non-pvp é um lugar que ninguém respeita ninguém e tem 50 pessoas por respawn.

@tópico

O importante é você se divertir com o char e fazendo o life thread, apartir do momento que isso não te diverte mais, simplesmente abandone, mas não abandone antes disso só porque alguem foi sem educação com você.
    Eu na verdade dei uma opinião tão nas coxas quanto a que deram falando que um lv 20 em pvp era melhor que 100 em non pvp, entendes?

Não vejo ninguém ser inferior ou superior a ninguém por jogar em pvp, tanto que nunca vou mudar o status ali do lado onde pergunta qual meu server, eu coloco os dois Balera e Honera, tenho um ek e um pally os dois lv 100+ em pvp e uma ms que estou upando tb em pvp, contudo se me perguntarem me divirto bem mais em non pvp, todos me respeitam em non pvp, e como eu nunca fui de abaixar a cabeça pra ninguém, tive sérios problemas por conta do meu time rl ser pequeno, dia que me mataram na poi em balera, o que fiz? fui cobrar meu dinheiro de volta, e o que aconteceu, tomei hunted, e o que fiz fui para a war, e o que aconteceu, o time que comprou mais char e hackeou mais ganhou, eles usavam melhor o bot, e o principal davam a acc para quem usava melhor bot, me diz que pvp é esse? a pessoa luta menos que em non pvp.

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    E ele "ter paciência" não lhe dá uma certa superioridade?
    Não, não lhe da, participar de war, não é como ter um ek lv 112 que mal se loga, ter ms lv 120 em um server onde vc faz 2kk de exp por dia é totalmente diferente, de jogar de ek, onde a pessoa nem liga, experiencia por experiencia, tente jogar com mage em server pvp, e me diga se pega lv 100, sem ter que abaixar a cabeça para alguém de alguma guild upando em qualquer respaw, e desculpe mas não nasci para receber ordens de crianças que pagam 3 mil reais em um char, essa paciencia que citei, é ouvir alguém falar e você poder fazer nada e quando o faz, tem que se resumir a ir para uma war, onde se usa combo de mage bot, e se vc não usar, é fato que vc irá perder essa war.

Para mim, hoje se quer se divertir com tibia, é non pvp, ninguém invade meu respaw, até invadiam quando eu era low lv, mas nada que seis meses não fossem necessarios para poder me divertir em paz.

Citação Postado originalmente por Ed00 F Ver Post
    Não é assim, também.. você vai conquistando sua moral aos poucos. Não é que nem non-pvp, que todo mundo tem 'a mesma moral' (exceto quem faz 'merda'). Ah, sei lá, não quero que esse tópico vire mais uma discussão pvp vs non-pvp.

@topic
    Faz o que tu se sentir com vontade de fazer. Divirta-se. Não liga pra esse bando de troll aqui do fórum.
    Eu tb não quero discutir, mas pelo mesmo motivo que não me dei bem em pvp, não posso ouvir que lv 20 vale mais que lv 100, por ser de non pvp, conheci gente que tem jogabilidade muito maior e joga em non pvp, mas não se deu bem em pvp, pq simplesmente não tinha time, não tinha rls suficiente para por no combo do mage bot, é só ver os casts, os ms top, o manipulator o time dele é pequeno mesmo em menera, o luck já falou que não se deu bem em pvp por que quando começou tinha poucas pessoas conhecidas, e vai me dizer que são inferiores a outros ms lv 300+? não estou dizendo que são superiores, tanto que o top é o Victeron, de server pvp, e que joga bem, ele que popularizou os grim reapers para os ms lv 300+ e mostrou a melhor forma de se caçar la, mas ele é do mesmo nível que o manipulator, não é inferior, e nem superior, e agora me diga, por conta do manipulator jogar em non pvp, ele joga pior que o victeron?

Vejo que falta é um pouco mais de respeito com a galera de optional, eu tinha o mesmo pensamento, tanto que quando me hackeram em balera, eu fui para shanera, não fui para honera, só que por eu pegar lv 45 em uma semana, me deram hunted e maximo de lv por semana, o que eu iria fazer? lutar contra o server todo com uma ms lv 45?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Não vejo ninguém ser inferior ou superior a ninguém por jogar em pvp, tanto que nunca vou mudar o status ali do lado onde pergunta qual meu server, eu coloco os dois Balera e Honera, tenho um ek e um pally os dois lv 100+ em pvp e uma ms que estou upando tb em pvp, contudo se me perguntarem me divirto bem mais em non pvp, todos me respeitam em non pvp, e como eu nunca fui de abaixar a cabeça pra ninguém, tive sérios problemas por conta do meu time rl ser pequeno, dia que me mataram na poi em balera, o que fiz? fui cobrar meu dinheiro de volta, e o que aconteceu, tomei hunted, e o que fiz fui para a war, e o que aconteceu, o time que comprou mais char e hackeou mais ganhou, eles usavam melhor o bot, e o principal davam a acc para quem usava melhor bot, me diz que pvp é esse? a pessoa luta menos que em non pvp.

Não, não lhe da, participar de war, não é como ter um ek lv 112 que mal se loga, ter ms lv 120 em um server onde vc faz 2kk de exp por dia é totalmente diferente, de jogar de ek, onde a pessoa nem liga, experiencia por experiencia, tente jogar com mage em server pvp, e me diga se pega lv 100, sem ter que abaixar a cabeça para alguém de alguma guild upando em qualquer respaw, e desculpe mas não nasci para receber ordens de crianças que pagam 3 mil reais em um char, essa paciencia que citei, é ouvir alguém falar e você poder fazer nada e quando o faz, tem que se resumir a ir para uma war, onde se usa combo de mage bot, e se vc não usar, é fato que vc irá perder essa war.
    Da mesma forma que tem idiota em pvp, tem e non-pvp. Sei que é difícil ficar quieto pra "uma criança que pagou 3 mil reais em um char", mas querendo ou não as vezes temos que engolir sapo... e não só em um jogo online, mas em tudo, sei que pode parecer meio infantil mas isso não quer dizer que vc é um troxa, basta vc saber jogar com inteligência, hoje o pivete quis dar uma lição de moral, amanha é ele que roda, tibia não foi feito só para caçar e fazer quests, há quem prefira, mas querendo ou não há todo um lado estratégico, afinal se fosse fácil não tería graça.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee
    Vejo que falta é um pouco mais de respeito com a galera de optional, eu tinha o mesmo pensamento, tanto que quando me hackeram em balera, eu fui para shanera, não fui para honera, só que por eu pegar lv 45 em uma semana, me deram hunted e maximo de lv por semana, o que eu iria fazer? lutar contra o server todo com uma ms lv 45?
    Então, se vc mesma disse que não conseguiu passar do lvl 45 em shanera por exemplo, isso não torna pvp mais difícil que non-pvp? por mais que vc divida caves, roubem seus respawns é só questão de dedicação, já pvp não, e isso não significa que um char lvl 100 em pvp é melhor que em non-pvp?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Da mesma forma que tem idiota em pvp, tem e non-pvp. Sei que é difícil ficar quieto pra "uma criança que pagou 3 mil reais em um char", mas querendo ou não as vezes temos que engolir sapo... e não só em um jogo online, mas em tudo, sei que pode parecer meio infantil mas isso não quer dizer que vc é um troxa, basta vc saber jogar com inteligência, hoje o pivete quis dar uma lição de moral, amanha é ele que roda, tibia não foi feito só para caçar e fazer quests, há quem prefira, mas querendo ou não há todo um lado estratégico, afinal se fosse fácil não tería graça.

Então, se vc mesma disse que não conseguiu passar do lvl 45 em shanera por exemplo, isso não torna pvp mais difícil que non-pvp? por mais que vc divida caves, roubem seus respawns é só questão de dedicação, já pvp não, e isso não significa que um char lvl 100 em pvp é melhor que em non-pvp?
    O caso é q quem é da guild dominante, pode upar em qq respaw, soh pq o rl dele tem mais grana rl, pra ele é mais fácil, conheço uma amiga q soh pq o namorado rl dela, é da guild dominante, ela não dividi com ninguem respaw, ela respeita e tal, mas se ela quiser e mandar alguém sair da cave o pessoal vai sair, isso soh pq o time dela é maior, que dificuldade ela teve para ter uma ed lv 135? nenhuma, eu não podia upar em water elemental pq tinha 5 boters lv 100+ na minha cave em non pvp

E me diz quem teve mais dificuldade para upar, ela ou eu?

Tudo é relativo, questão pessoal, é que eu me divirto mais em optional por que meu time rl é menor, quando comecei em zanera eramos uns 15, hoje jogam 4 =s não da para ter facilidade que tem essa pessoa, quem tem time maior vence, não é como antigamente que war com 10 chars vencia guild com 50, hoje se resume a um siples combo e se torna fácil quando se tem mais amigos
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to acompanhando gogo

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    O caso é q quem é da guild dominante, pode upar em qq respaw, soh pq o rl dele tem mais grana rl, pra ele é mais fácil, conheço uma amiga q soh pq o namorado rl dela, é da guild dominante, ela não dividi com ninguem respaw, ela respeita e tal, mas se ela quiser e mandar alguém sair da cave o pessoal vai sair, isso soh pq o time dela é maior, que dificuldade ela teve para ter uma ed lv 135? nenhuma, eu não podia upar em water elemental pq tinha 5 boters lv 100+ na minha cave em non pvp

E me diz quem teve mais dificuldade para upar, ela ou eu?

Tudo é relativo, questão pessoal, é que eu me divirto mais em optional por que meu time rl é menor, quando comecei em zanera eramos uns 15, hoje jogam 4 =s não da para ter facilidade que tem essa pessoa, quem tem time maior vence, não é como antigamente que war com 10 chars vencia guild com 50, hoje se resume a um siples combo e se torna fácil quando se tem mais amigos
    Realmente se vc "nasceu em berço de ouro" pode ser mais fácil. Não só em pvp, non-pvp também.. evidentemente que se vc tiver um rl lvl 150 ele não vai te expulsar.. mas vai provavelmente pode conversar com quem invadir seu respawn, pode te ajudar blocando com vc soltando magias e pegando nele, e caçando com respawn 2x mais rápido pois ao invés de 450 pessoas on tem 900, e em pvp vc sendo rl de alguém não basta, vc vai poder tirar apenas pobres neutros, não vai poder tirar gente da guild dominante e muito menos outros rl deles.. e nessas horas o server inteiro vira rl de alguém, vc vai expulsar ele fala "so rl de não sei quem".. sempre tem um infeliz que cobra 30k por mês pra falar que é rl de nego e cá entre nós não tem tantos respawns de sobra e isso sempre acaba dando briga entre eles mesmos, muitas vezes wars começam assim.

É muito relativo mesmo, mas se vc começar do 0 sem conhecer ninguém em um mundo pvp e em outro non-pvp com certeza o segundo será mais fácil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexis Arch Ver Post
    to acompanhando gogo

Vlw por acompanhar e...pessoal hoje mais tarde ou amanha vou entrar no tibia e postar mais é que to meio sem tempo mas continuem conversando e discutindo assuntos

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal,faz um tempinho que não posto nenhum avanço,é que to meio sem tempo e hoje fui jogar um pouco e voltei a treina(atéw acabar minhas stones,faltam umas 50 so)e nesse tempo upei meu shielding,aki está:

Uploaded with ImageShack.us

Logo logo,vou upar o distance e dai posto

@EDITADO

Oi pessoal.só vim aki pra avsar que perdi a ss mais ja to distance 58.

Última edição por darksael; 26-07-2010 às 09:20.

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lt cresceu devido a discussões, gozado =P

Acho qe nenhum dos dois são fáceis, pvp = power abusers, nopvp=bottaida loka + ngm respeita ¬¬

Acho qe tibia tá muito sem graça isso sim :c

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] [Tutorial] Dragon Lair de Venore - Free Account
    Por Erik Carlos no fórum Tutoriais
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-2010, 12:56
  2. Feiron Life Thread!
    Por Feiron no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 46
    Último Post: 26-06-2009, 23:23
  3. Life Thread - Feh Fireslayer
    Por Nih-Guittar no fórum Tibia Screenshots