Eu na verdade dei uma opinião tão nas coxas quanto a que deram falando que um lv 20 em pvp era melhor que 100 em non pvp, entendes?
Não vejo ninguém ser inferior ou superior a ninguém por jogar em pvp, tanto que nunca vou mudar o status ali do lado onde pergunta qual meu server, eu coloco os dois Balera e Honera, tenho um ek e um pally os dois lv 100+ em pvp e uma ms que estou upando tb em pvp, contudo se me perguntarem me divirto bem mais em non pvp, todos me respeitam em non pvp, e como eu nunca fui de abaixar a cabeça pra ninguém, tive sérios problemas por conta do meu time rl ser pequeno, dia que me mataram na poi em balera, o que fiz? fui cobrar meu dinheiro de volta, e o que aconteceu, tomei hunted, e o que fiz fui para a war, e o que aconteceu, o time que comprou mais char e hackeou mais ganhou, eles usavam melhor o bot, e o principal davam a acc para quem usava melhor bot, me diz que pvp é esse? a pessoa luta menos que em non pvp.
Não, não lhe da, participar de war, não é como ter um ek lv 112 que mal se loga, ter ms lv 120 em um server onde vc faz 2kk de exp por dia é totalmente diferente, de jogar de ek, onde a pessoa nem liga, experiencia por experiencia, tente jogar com mage em server pvp, e me diga se pega lv 100, sem ter que abaixar a cabeça para alguém de alguma guild upando em qualquer respaw, e desculpe mas não nasci para receber ordens de crianças que pagam 3 mil reais em um char, essa paciencia que citei, é ouvir alguém falar e você poder fazer nada e quando o faz, tem que se resumir a ir para uma war, onde se usa combo de mage bot, e se vc não usar, é fato que vc irá perder essa war.
Para mim, hoje se quer se divertir com tibia, é non pvp, ninguém invade meu respaw, até invadiam quando eu era low lv, mas nada que seis meses não fossem necessarios para poder me divertir em paz.
Eu tb não quero discutir, mas pelo mesmo motivo que não me dei bem em pvp, não posso ouvir que lv 20 vale mais que lv 100, por ser de non pvp, conheci gente que tem jogabilidade muito maior e joga em non pvp, mas não se deu bem em pvp, pq simplesmente não tinha time, não tinha rls suficiente para por no combo do mage bot, é só ver os casts, os ms top, o manipulator o time dele é pequeno mesmo em menera, o luck já falou que não se deu bem em pvp por que quando começou tinha poucas pessoas conhecidas, e vai me dizer que são inferiores a outros ms lv 300+? não estou dizendo que são superiores, tanto que o top é o Victeron, de server pvp, e que joga bem, ele que popularizou os grim reapers para os ms lv 300+ e mostrou a melhor forma de se caçar la, mas ele é do mesmo nível que o manipulator, não é inferior, e nem superior, e agora me diga, por conta do manipulator jogar em non pvp, ele joga pior que o victeron?
Vejo que falta é um pouco mais de respeito com a galera de optional, eu tinha o mesmo pensamento, tanto que quando me hackeram em balera, eu fui para shanera, não fui para honera, só que por eu pegar lv 45 em uma semana, me deram hunted e maximo de lv por semana, o que eu iria fazer? lutar contra o server todo com uma ms lv 45?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação