Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Avaliem - Sorcerer level 31 -

Registro
    09-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Discordo, é sempre bom andar com algumas (não ser burro e ter 30+ na bp) só por emergência, mana uma hora acaba, não no sentido de quantidade de pot mas sim por exausted.

topico
    Dei risada das 2 bps abertas (provavelmente com 800 gp cada) mostrando sua enorme fortuna. :yelrotflm

Bom, seu char não é lvl alto, não é rico, não tem ml alto, não tem equipes bons e não é premium account, preciso falaro o que ele é?

Upa lvl, bota uma premmy, melhora esses equipes. Caça rotworm (sem LMM :yelrotflm), bh, orc, respawn de 1 dragon que tem na saída norte de Thais.

Caaarai que malvadeza , aEOEJOJO

falou mt coisa certa aí : )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloca uma leather boots , mesmo q pese ela da 1 de arm q ja ajuda , troka esse helmet feio por 1 steel por favor
    e com o dinhero q tem vc investe em 1 shield , por q mage tem q ter 1 shield bonzinho tenta compra um Guardian/dragon , e se quiser fazer uma graninha runa gfb pra vende , ou entaum para gastar nas hunts :biggthump
    Última edição por Sir Pinguim; 21-07-2010 às 22:22.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pinguim Ver Post
    coloca uma leather boots , mesmo q pese ela da 1 de arm q ja ajuda , troka esse helmet feio por 1 steel por favor
    e com o dinhero q tem vc investe em 1 shield , por q mage tem q ter 1 shield bonzinho tenta compra um Guardian/dragon , e se quiser fazer uma graninha runa gfb pra vende , ou entaum para gastar nas hunts :biggthump
    LoL qual a diferença de 1 dark para 1 steel? é a mesma arm e peso.

@topic poe p.a e ruxa lek n tem mto oque fala do char ml ta normal par ao lvl
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo, é sempre bom andar com algumas (não ser burro e ter 30+ na bp) só por emergência, mana uma hora acaba, não no sentido de quantidade de pot mas sim por exausted.

topico
    Dei risada das 2 bps abertas (provavelmente com 800 gp cada) mostrando sua enorme fortuna. :yelrotflm

Bom, seu char não é lvl alto, não é rico, não tem ml alto, não tem equipes bons e não é premium account, preciso falaro o que ele é?

Upa lvl, bota uma premmy, melhora esses equipes. Caça rotworm (sem LMM :yelrotflm), bh, orc, respawn de 1 dragon que tem na saída norte de Thais.
    discordo.. não vejo problema em um sorcerer low level levar algumas HPs, se apertar, você realmente acha que exura/exura gran +mp vão adiantar?
    sempre tenho UHs comigo pra casos extremos.. e posso dizer que já fui salvo por elas..

@man
    não sei não ein.. sem premium é foda upar mage, vai rotworm ou cyc.. poh nos minos/rot/cyc (toma cuidado, runa umas gfb cpah pra ir lá)
    pega esses 'supostos' 5.4 e compra um dragon shield (?) e (?)

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lixo de equipamentos cara, ornamented shield? Daonde você tiro isso? Isso aí é escudo pra decorar casa, é a mesma coisa que eu pegar o tapete da minha mãe e colocar no braço, não bloqueia nem espirro, a plates legs tá boa, nao tah na hora de usar blue legs ainda, dark helmet? Lixo reciclável, tira isso e pega um Hat of the Mad , você é sorcerer e nao knight pra se preocupar com defesa, garlic amulet pra que? Bota um platinium amulet ou AO MENOS uma scarf pra compensar a defesa, Spirit Cloak tá bom porque blue rob ainda é um sonho pra você, bota uma leather bots aí pra disfarçar, e peloamordedeus vai upar esse level e esse ML.

Dik de mage: Sempre tenha pelo menos 1 energy ring perdido na bp caso o negócio fique tenso é só sair correndo e spameando mana potion/fluid.

-> Equipamentos que eu recomendo (já que pelo visto você nao deve ser rico ou saber juntar muita grana, só o robe que nao sei quanto tá aí, aqui tá 10k)

Dragon Shield.
    Hat of The Mad
    Blue Robe
    Platinium Amulet

Com esses 4 equips dá pra se virar tranquilim até o level 50 pelo menos, se quiser mudar o shield mais pra frente melhor ainda.

PS: Em nome do seu bom senso não fica tirando foto com gold, é botar uma placa em vc escrito ''ME ZUEM'', só informa quanto você tem, é suficiente :wscared:

Upa lvl, bota uma premmy, melhora esses equipes. Caça rotworm (sem LMM :yelrotflm)
    rialto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marksman; 21-07-2010 às 23:28.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    discordo.. não vejo problema em um sorcerer low level levar algumas HPs, se apertar, você realmente acha que exura/exura gran +mp vão adiantar?
    sempre tenho UHs comigo pra casos extremos.. e posso dizer que já fui salvo por elas..
    Melhore sua interpretação.

Eu defendí a mesma coisa que vc, porém só dexei a observação que 36 pots pra um lvl 30 é exagero.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tmb sou de secura :p

@
    Olha falaram pra nao usar hp mas sei la viu...
    mesmo com sorc.. as vezes pode precisar..em algum momento de emergencia
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Farok está corretíssimo, mesmo sendo um sorcerer, é sempre bom levar HPs junto nas suas viagens e caçadas, mais 30 ai já é muita coisa! Sempre vai haver situações em que uma hora a mana acaba, e as MPs também, e se não tiver HPs na Backpack, você acaba se dando mal. Na minha opinião, seria mais interessante levar UHs, no lugar das HPs, já que estas iriam te curar mais do que HPs. É sempre bom estar preparado, mais tem que estar preparado adequadamente à sua vocação. E também se preparar em exagero é perda de dinheiro.

Tópicos Similares

1. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  4. 78 deads