Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Avaliem - Sorcerer level 31 -

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem - Sorcerer level 31 -

BOM,EU ESTOU VOLTANDO AGORA NO TIBIA COM MEU SORCERER LEVEL 31 E ML 30...AVALIEM....CRITIQUEM....DE IDEIAS .... OBRIGADO.....OBS: ESTOU COM 5K 400GP NO DEPOSIT...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ml ta bom
    so colocar uma leather boots e um dwarven shield e ir upar
    ~Goldeins

Registro
    24-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    ml ta bom
    so colocar uma leather boots e um dwarven shield e ir upar
    Leather Boots ? Não , ela pesa demais.
    Dwarven Shield ? Talvez , mais vou comprar Dragon shield

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, NUNCA USE HEALTH POTIONS com socerer. Prefira mana potion+exura/exura gran. Sempre usar exuras irá render mais.

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinho Ver Post
    Leather Boots ? Não , ela pesa demais.
    Dwarven Shield ? Talvez , mais vou comprar Dragon shield
    melhor vc colocar a leather boots, ta fazendo vergonha , vc tem $ pra comprar o Dragon, entao compre ... 1 de arm é 1 de arm, já ouvi todo tipo de besteira pra n usar a leather boots, a unica coisa que tenho pra falar é USE-A, se um kra vem aki pra te ajudar é pq ele tem experiencia, vc pediu pra ser avaliado, e o kra tento te ajudar e vc ignora a dica do kra -.-"

Citação Postado originalmente por Dragour Ver Post
    Cara, NUNCA USE HEALTH POTIONS com socerer. Prefira mana potion+exura/exura gran. Sempre usar exuras irá render mais.
    signed

@Edit
    dps tenta arrumar um crown helm e NAO COMPRE BLUE LEGS vai pegar na quest de graça, se n fez a quest do crown helm ainda, aconselho a fazer, se já fez, compra um mesmo =)

cya

Publicidade:

Última edição por juanpike; 20-07-2010 às 13:28.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    melhor vc colocar a leather boots, ta fazendo vergonha , vc tem $ pra comprar o Dragon, entao compre ... 1 de arm é 1 de arm, já ouvi todo tipo de besteira pra n usar a leather boots, a unica coisa que tenho pra falar é USE-A, se um kra vem aki pra te ajudar é pq ele tem experiencia, vc pediu pra ser avaliado, e o kra tento te ajudar e vc ignora a dica do kra -.-"

signed

@Edit
    dps tenta arrumar um crown helm e NAO COMPRE BLUE LEGS vai pegar na quest de graça, se n fez a quest do crown helm ainda, aconselho a fazer, se já fez, compra um mesmo =)

cya
    Crown helmet quest é lvl 35 x]
    E a blue legs é P.A

Tpw, nao sei muito o que fazer com socer free nesse lvl,mas acho bom colocar P.A e ir fazer a task das tarantulas, da um din din danado com a HIDE

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragour Ver Post
    Discordo, é sempre bom andar com algumas (não ser burro e ter 30+ na bp) só por emergência, mana uma hora acaba, não no sentido de quantidade de pot mas sim por exausted.

topico
    Dei risada das 2 bps abertas (provavelmente com 800 gp cada) mostrando sua enorme fortuna. :yelrotflm

Bom, seu char não é lvl alto, não é rico, não tem ml alto, não tem equipes bons e não é premium account, preciso falaro o que ele é?

Upa lvl, bota uma premmy, melhora esses equipes. Caça rotworm (sem LMM :yelrotflm), bh, orc, respawn de 1 dragon que tem na saída norte de Thais.

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Discordo, é sempre bom andar com algumas (não ser burro e ter 30+ na bp) só por emergência, mana uma hora acaba, não no sentido de quantidade de pot mas sim por exausted.

topico
    Dei risada das 2 bps abertas (provavelmente com 800 gp cada) mostrando sua enorme fortuna. :yelrotflm

Bom, seu char não é lvl alto, não é rico, não tem ml alto, não tem equipes bons e não é premium account, preciso falaro o que ele é?

Upa lvl, bota uma premmy, melhora esses equipes. Caça rotworm (sem LMM :yelrotflm), bh, orc, respawn de 1 dragon que tem na saída norte de Thais.

Caaarai que malvadeza , aEOEJOJO

falou mt coisa certa aí : )

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post

topico

discordo.. não vejo problema em um sorcerer low level levar algumas HPs, se apertar, você realmente acha que exura/exura gran +mp vão adiantar?
    sempre tenho UHs comigo pra casos extremos.. e posso dizer que já fui salvo por elas..

@man
    não sei não ein.. sem premium é foda upar mage, vai rotworm ou cyc.. poh nos minos/rot/cyc (toma cuidado, runa umas gfb cpah pra ir lá)
    pega esses 'supostos' 5.4 e compra um dragon shield (?) e (?)

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloca uma leather boots , mesmo q pese ela da 1 de arm q ja ajuda , troka esse helmet feio por 1 steel por favor
    e com o dinhero q tem vc investe em 1 shield , por q mage tem q ter 1 shield bonzinho tenta compra um Guardian/dragon , e se quiser fazer uma graninha runa gfb pra vende , ou entaum para gastar nas hunts :biggthump

Publicidade:

Última edição por Sir Pinguim; 21-07-2010 às 22:22.

Tópicos Similares

1. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  4. 78 deads