Página 88 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, só algumas duvidas, desde 2008 que foi criado, esse guia de treino continua sendo o mais indicado?
    Ou tem outros monstros que são usados?

Estou pensando em pegar:
    50/50 - Level 20
    60/60 - Level 40
    70/70 - Level 60
    80/80 - Level 80
    90/90 - E paro de treinar.

O que acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, eu to vendo o pessoal sempre falar pra treinar com slimes e tal, mas eu acho q slime n ta tao legal pra treinar nao, pelo menos pra jogadores com premmiun time, eu pelo menos com meu kina treinei nos gargoyle desde o lvl 35 skill 53/55, ja treina sussa soh por uns equip razoaveis q treina tranquilo... ao contrario do q muitos pensao gargoyle n bate muito, alias ele bate bem fraquinho e pelo q parece a cip aumentou o heal deles nesse update pq eles tao healando muuuito rapido... e tem outra coisa, n sei se vcs peceberam, mas slime ta muito loco depois de um tempo ele bate demais.
    Eu com esses skills treinei ate skill 65 com um steel axe (akele da isle of destiny) e foi muito bom mesmo, sem falar q da pra treinar com gargoyle a vida toda pq eles tem uma def boa e tem 40% de reduçao contra dano fisico.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qem for p.a e lvl 75+ recomendo fazer a shadow of yalahar quest pra treinar com os dummys...o problema é treinar shielding..tem qe ter mad sheep..

mas eu uso avenger e jogo por diversão e nem ligo xD fico la atkando eles e subindo meu skills de sword qe ta 81 pretendo pega 82 e upa 1 lvl...e assim vai indo xD

ps: sou lvl 102 ;P
    Usuário Nº: 90220

"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fibluu Ver Post
    Bem, só algumas duvidas, desde 2008 que foi criado, esse guia de treino continua sendo o mais indicado?
    Ou tem outros monstros que são usados?

Estou pensando em pegar:
    50/50 - Level 20
    60/60 - Level 40
    70/70 - Level 60
    80/80 - Level 80
    90/90 - E paro de treinar.

O que acham?
    axu q vc vai ter problemas pra upar ate cehgar lvl 60 q os skills vaum estar melhores.pq pelos skills do 20 ao 40 seria no maximo dwarf soldier,do 40 ao 60 ja ia da pra ir cyc e todos os minos

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To no lvl 25(quase 26)skill 68/68 mas ta muito dificil treina,hito mais q 10 em rot,dwarf,mino.slime mesmo com ekips bons levo muita porrada(30)
    queria saber se tem algum bixo q seja bom pra treinar,ou algum lugar pekeno mas q tenha uma grande quantidade de mino,dwarf,rot

Publicidade:

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe calculadora perfeiramente correta eu tenho skills 98/98 e segundo a calculadora do tibiabr eu demoraria 161 horas pra upar pro 99 isso seria aproximadamente 97 minutos pra 1 % mais na realidade eu cronometrei perfeitamente e demoro 86 minutos pra 1 % intao no meu caso a calculadora ta aumentando e nao diminuindo como vejo muitos reclamando por ai segundo meus calculos serao 141 horas ao inves das 161 como fala a calculadora do tibiabr.

realmente só há um geito de upar rapidamente o skill.
    tirar hit a cada 15~20 segundos transpondo isso para ataque significa +- o seguinte:

a cada 8 ataques que vc der no bixo em pelo menos 1 deles vc precisa tirar hit considerando q é aproximadamente 2 segundos por ataque...

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nooooosa quantas dúvidas!!! ahahuahu nao so p/ vc mas tbm p/ todos.

creio que seria fácil o seguinte:

lee pense da seguinte maneira com o lvl e skills>
    lvl20 >>skills 50/50
    lvl25 >>skills 55/55
    lvl30 >>skills 60/60
    >lvl40< >> skills 70

daew fica dificil pois vc começa a hitar muito, entaum preste atenção:

se lvl 40 e skills 70/70 entaum vc deve ter uma grana guardada certo? entaum arrume uns bons euips p/ seu lvl e tente treinar com cycs EU sei meio inusitado mas pra falar a verdade, ajuda e muito.

cyc> hp alta def boa atack bom.
    vc> hp alta def boa atak bom euipsps bons .

traduzindo esse rolo doido: nao irá sofrer com o treino e ainda vai lucrar com o loot dos cycs

espero ter ajudado!

vlws pessoal vo durmi un pokim xp
    Última edição por puurezin; 25-07-2010 às 18:47.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    To no lvl 25(quase 26)skill 68/68 mas ta muito dificil treina,hito mais q 10 em rot,dwarf,mino.slime mesmo com ekips bons levo muita porrada(30)
    queria saber se tem algum bixo q seja bom pra treinar,ou algum lugar pekeno mas q tenha uma grande quantidade de mino,dwarf,rot
    O ideal seria tentar permanecer em Dwarf, Minotaur ou ficar no slime com muita food, trocando a mãe a cada 1 hora. Tenha no mínimo K-set e Dragon Shield.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de opnioes sobre meu knight :
    Estou pretendendo deixa um level 9 que ja esta skills 66/66 no 75/75

Depois por p.a e upa até o lvl 70.

Irei pegar que skills nesse up ?
    Porque tem um knight amigo meu que numca treino lvl 88 skills 76/68

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou knight lvl 23 skills 61/61 e queria saber se já estou pronto para treinar com slimes Atualmente treino com minotaurs e queria saber se a outro monstro além do slime para treino após a skill 65/65 ?

PS : Sou free, equipes Knight Armor - Crown Helmet - Dragon Shield

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic