Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 124

Tópico: Top level brasileiro de Rookgaard é deletado

Registro
    09-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É esse espírito de competição que fez o Tibia chegar onde chegou. Esse cara não fez nada por mim, eu não conhecia ele e nem nada. Por que isso deveria ser uma grande perda? Só porque ele era brsileiro? Foi alguém que foi punido porque merecia, digo bem feito para ele e qualquer um que tenha o mesmo destino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    19-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    [ironia]É pq a CipSoft odeia brasileiro. Antes de deletar, eles verificam a nacionalidade do cara. Se for gringo (principalmente polonês), eles não deletam. [/ironia]
    Parece que odeia mesmo , mais é uma injustiça fazer isso com os Brasileiros , maais néh , e coisas da vida .

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenso :triste:
    http://www.flogao.com.br/lulucifer

Amado por poucos, mas invejado por muitos!

The best of Rookgaard.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Depois de várias acusações, mortes estranhas e muita polêmica, uns defendendo fielmente e outros atacando pedras em sua fama obtida (segundo o próprio jogador, de forma totalmente honesta) a CipSoft colocou um ponto final na história e acabou deletando Ferumbras de Rookgaard, o ex-top Rookgard de Tenebra e do Brasil.

Ferumbras de Rookgaard foi o primeiro brasileiro a obter o almejado level 100 na pequena ilha inicial, Rookgard. Em março de 2007, o TibiaBR havia entrevistado o player. Na ocasião, quando perguntado sobre os vídeos em que era visto usando bot, ele alegou que foi vítima de acusações infundadas, com provas falsificadas. Em 2008, já havia sido banido por não responder em inglês à um GM. Há poucos meses, o mesmo foi banido por bot e, com isso, veio o final warning eterno.

Trap sofrida por Ferumbras de Rookgaard, aparentemente utilizando bot.

No entanto, a causa da deleção foi outra. O char foi banido novamente por Account Sharing/Trading e, consequentemente, deletado. De acordo com tópico aberto no forum oficial, o primeiro dono, Flavio, havia vendido sua conta para um novo dono e esta foi a causa da severa punição.

Fora a "perda" para a comunidade de Tenebra, Ferumbras de Rookgaard foi o char de maior level já deletado em Rookgard (level 118), ultrapassando Hellades, excluído no level 106. Com isso, o novo top Rookgard brasileiro passa a ser o jogador de Elera, Catishom (117). O top geral continua com Crisne, atualmente no level 158.

Créditos ao usuário TOmbi.
    ta certo, na imagem se percebe q ele ta de bot...
    mas bani por nao saber falar ingles?? ai eh foda manow
    agora vao qre bani td mundo q nao fala ingles???
    mas ele ratio no boot...

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja perceberam que a cip so deleto br até agora??, o LP foi deletado ( top do tibia ), Ferumbras de rookguard ( top br de rook ), sera alguma intriga contra os br?

Publicidade:

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

A Cipshit não tem nada contra brasileiros, é obvio.

Fazer o que se nós não sabemos competir honestamente.

Exemplos disso?

Lord'Paulistinha, Ferumbras on Rookgaard, entre outros.

Não somos só nós que usamos Softwares ilegais. FATO! Porém, só um brasileiro do nivel intelectual do sr. Carlos Locatelli , vulgo LP, pra admitir isso em uma entrevista para o maior fansite do Brasil.

Para que se possa ver o nivel de inteligencia do nosso querido Eterno ex TOP.

Onilink - Você então é gamer old school... E se identificou muito com o Tibia. Tem algum motivo especial para isso?
    Lord'Paulistinha - Bom, não sei o que é gamer old school aehuauheaehu! Mas Tibia me deixou muito ligado, pelo motivo de ser em tempo real, você estar competindo, tem que estar lá sempre, e o que deixava mais ligado no Tibia, e deixa ainda, é as war (sic).
    :/

Enfim, algumas pessoas dizem que o Tomurka usa bot, só que ninguem tem provas disso.

Já o Lord'Paulistinha...

E o Ferumbras On não fica muito atrás, já que ele já teve MUITAS mortes polemicas pra aranhas, lobos, enfim ele usava bot totalmente afk e nem ligava pra sua reputação.

Acho que esses dois nomes que citei foram devidamente banidos, sim, foram grandes perdas para o Brasil em quesito de power-leveling, porém, foram devidamente banidos por terem uma conduta inaceitavel in-game.

Essa é a minha opinião galera, gostando ou não essa é minha opinião.

Abraços,
    ~Rooker.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa, quem em sã consciencia consegue jogar em rookgard até pegar level 60+ que seja, SEM USAR BOT? Pra mim quem tem level alto em rook é booter. Duvido que tem paciencia pra ficar pegando level na mão. Abraço
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :rolleyes: :rolleyes: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :s

realmente não da veio, jogar em rook tanto tempo vei, mto loco esse cara ;s

bot era inevitavel no caso dele ;s
    ---------------- ~~ HAIL MAGERA ~~ --------------- :yelrotflm

" Se o Fluminense for jogar no céu, morro só pra vê-lo jogar "
    Nelson Rodrigues, o profeta tricolor .

Fluzão 2011, o ritmo segue

FLUMINENSE TRICAMPEÃO BRASILEIRO ! *-*[/B]

Grandes são os outros, o Fluminense é enorme.
    Nelson Rodrigues.

1970 - 1984 - 2010

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bump!
    http://www.flogao.com.br/lulucifer

Amado por poucos, mas invejado por muitos!

The best of Rookgaard.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiagu Iron Ver Post
    De boa, quem em sã consciencia consegue jogar em rookgard até pegar level 60+ que seja, SEM USAR BOT? Pra mim quem tem level alto em rook é booter. Duvido que tem paciencia pra ficar pegando level na mão. Abraço
    Depende, se eu ficar matando orcs, eu pego level 8 em +/- 25 min, não é só rot, troll, mas sim TODOS os monstros de rook...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  3. Historia do tibia :D