Postado originalmente por
Wotan of fire
Nome do Personagem: Magon feryyno
Level: 20
Magic Level: 17+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp direto
Equipamentos: soldier helmet/ spirit cloack / plate legs/ dwarven shield/moonligth
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200gp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 5 a 12 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:
Quero ser avaliado: SIM/NÃO: sim
Bom, como você não colocou "sim" ou "não" nas demais dúvidas, eu vo responder somente a "quero ser avaliado".
Compre um Dragon Shield e um Crown Helmet e aguarde mais uns leveis para trocar de equipamento. Seu Ml não precisa de nenhum aprimoramento por enquanto.

Postado originalmente por
léo caldeira
Nome do Personagem: Lord Ikes
Level: 20
Magic Level: 17+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Crown Helmet, Sprit Cloak, Plate legs, Boots normal e escrota, Dragon shield, Necrotic rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no depot(desert) e umas mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free :C
Tempo disponível para jogar: agora nas ferias, de 4 a 8 horas
Dúvida sobre a vocação: treino ml com exevo pan?
Dúvida sobre o que caçar:tava dwarfs e soldiers de kazz, mas tava demorando um pouco pra upar, sera que rots de fibula sao uma boa?
Quero ser avaliado: SIM
Dependendo do seu server, os Rots de Fibula deve ser algo ímpossivel de ser melhor que os Dwarvens por serem a maioria das vezes lotados. Continue caçando os Dwarvens + Dwarvens Soldiers para ganhar uma experiência bacana. Eu recomendo a cave que fica perto da entrada "secreta" dos Minotauros.
Os Minotauros são uma boa opção, mas eu só recomendo depois do level 22, onde você vai poder usar a Northwind Rod. Só fique no subterrâneo e nem pense em subir na torre, a não ser que você tenha muitos Stealths Rings para usar.
Ótimos equipamentos e Ml, não recomendo nenhuma alteração. :biggthump: