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Tópico: utilidade para o skill Fist Fighting

  1. #1

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    Padrão utilidade para o skill Fist Fighting

    Minha proposta é que quanto + Fist Fighting um player tivesse + rapido ele atacava...
    Ja que Fist Fighting seria o skill di mão....(eh obvio que para alguem[pessoa,char,etc] usar uma arma ela tem ser forte[ter o braço forte tb contribui para um melhor uso daquela arma] no caso seria o Fist Fighting. intao eh isso...
    mas uma mudança siginificativa + nao muito drastica na velocidades dos hit...se nao fisa aquela coisa zuada di ot...
    minha proposta seria que a cada 50 Fist Fighting, dobraria a velocidade...
    assim os hits ficariam + rapidos... i nao muito exagerados...
    E tambem, seria para todas as prof, intaum todas upariam fist fighting igual(na msm velocidade)
    Porem nao sei c seria uma boua pra os sorcs i os druids, pq eles atakando + rapido gastaram a mana + rapido....mas depende so deles se iriam upar o fist fighting.
    seria uma boua??

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    Última edição por Igorismarsi; 17-07-2010 às 21:01.

  2. #2
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    Não vou dar uma de troll... mas eu acho que fist fighting é abilidade de soco... aquele que quer atacar mais rápido com espada.. com certeza irá treinar mais e mais com espadas... acho que a ideia do Gryllo... de criarem armas para o fist fighting é melhor... mas olhando de um certo ponto de vista.. seria legalzinho... mas iria parecer ot..

    ...::§::...

  3. #3
    Avatar de Willguevara
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    Sempre quis que tivesse uma variação de velocidade de ataque, mas usar o fist para isso não me parece a melhor saída. O fist seria melhor mesmo para ser uma nova forma de ataque.

  4. #4

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    Na minha opnião seria melhor o fist dar um bônus no ataque ou deichar o mesmo mais preciso no caso de meele/distance. Isso já ta de bom tamanho.
    .
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  5. #5
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    Fist é a habilidade de usar os punhos. Isso nem sempre quer dizer velocidade, você pode ser um monstro nas lutas, e não ser um Jet Li da vida. Pode saber onde/com que força socar, por exemplo. Então, REPROVADA

    Preafiria se tivesse outras skills/atributos, como habilidade/inteligência, etc... como qualquer rpg normal.




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  6. #6
    Avatar de Águadoisóh
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    Citação Postado originalmente por Igorismarsi Ver Post
    Minha proposta é que quanto + Fist Fighting um player tivesse + rapido ele atacava...
    Ja que Fist Fighting seria o skill di mão....(eh obvio que para alguem[pessoa,char,etc] usar uma arma ela tem ser forte[ter o braço forte tb contribui para um melhor uso daquela arma] no caso seria o Fist Fighting. intao eh isso...
    mas uma mudança siginificativa + nao muito drastica na velocidades dos hit...se nao fisa aquela coisa zuada di ot...
    minha proposta seria que a cada 50 Fist Fighting, dobraria a velocidade...
    assim os hits ficariam + rapidos... i nao muito exagerados...
    E tambem, seria para todas as prof, intaum todas upariam fist fighting igual(na msm velocidade)
    Porem nao sei c seria uma boua pra os sorcs i os druids, pq eles atakando + rapido gastaram a mana + rapido....mas depende so deles se iriam upar o fist fighting.
    seria uma boua??
    fist fighting eh luta de punhos como ja disseram,enao amuentaria seu dano sem armas,e dobrar a velocidade?olha o top fist quanto ele tem de fist imagina a velocidade dos atk dele.tinha que aumentar em uma velocidade tipo 20% 10% mas nao dobrar ela:eek:

    REPROVADO
    Última edição por Águadoisóh; 19-07-2010 às 17:27.



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