Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: utilidade para o skill Fist Fighting

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão utilidade para o skill Fist Fighting

Minha proposta é que quanto + Fist Fighting um player tivesse + rapido ele atacava...
    Ja que Fist Fighting seria o skill di mão....(eh obvio que para alguem[pessoa,char,etc] usar uma arma ela tem ser forte[ter o braço forte tb contribui para um melhor uso daquela arma] no caso seria o Fist Fighting. intao eh isso...
    mas uma mudança siginificativa + nao muito drastica na velocidades dos hit...se nao fisa aquela coisa zuada di ot...
    minha proposta seria que a cada 50 Fist Fighting, dobraria a velocidade...
    assim os hits ficariam + rapidos... i nao muito exagerados...
    E tambem, seria para todas as prof, intaum todas upariam fist fighting igual(na msm velocidade)
    Porem nao sei c seria uma boua pra os sorcs i os druids, pq eles atakando + rapido gastaram a mana + rapido....mas depende so deles se iriam upar o fist fighting.
    seria uma boua??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Igorismarsi; 17-07-2010 às 21:01.

Registro
    29-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou dar uma de troll... mas eu acho que fist fighting é abilidade de soco... aquele que quer atacar mais rápido com espada.. com certeza irá treinar mais e mais com espadas... acho que a ideia do Gryllo... de criarem armas para o fist fighting é melhor... mas olhando de um certo ponto de vista.. seria legalzinho... mas iria parecer ot..

...::§::...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre quis que tivesse uma variação de velocidade de ataque, mas usar o fist para isso não me parece a melhor saída. O fist seria melhor mesmo para ser uma nova forma de ataque.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião seria melhor o fist dar um bônus no ataque ou deichar o mesmo mais preciso no caso de meele/distance. Isso já ta de bom tamanho.
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fist é a habilidade de usar os punhos. Isso nem sempre quer dizer velocidade, você pode ser um monstro nas lutas, e não ser um Jet Li da vida. Pode saber onde/com que força socar, por exemplo. Então, REPROVADA

Preafiria se tivesse outras skills/atributos, como habilidade/inteligência, etc... como qualquer rpg normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igorismarsi Ver Post
    Minha proposta é que quanto + Fist Fighting um player tivesse + rapido ele atacava...
    Ja que Fist Fighting seria o skill di mão....(eh obvio que para alguem[pessoa,char,etc] usar uma arma ela tem ser forte[ter o braço forte tb contribui para um melhor uso daquela arma] no caso seria o Fist Fighting. intao eh isso...
    mas uma mudança siginificativa + nao muito drastica na velocidades dos hit...se nao fisa aquela coisa zuada di ot...
    minha proposta seria que a cada 50 Fist Fighting, dobraria a velocidade...
    assim os hits ficariam + rapidos... i nao muito exagerados...
    E tambem, seria para todas as prof, intaum todas upariam fist fighting igual(na msm velocidade)
    Porem nao sei c seria uma boua pra os sorcs i os druids, pq eles atakando + rapido gastaram a mana + rapido....mas depende so deles se iriam upar o fist fighting.
    seria uma boua??
    fist fighting eh luta de punhos como ja disseram,enao amuentaria seu dano sem armas,e dobrar a velocidade?olha o top fist quanto ele tem de fist imagina a velocidade dos atk dele.tinha que aumentar em uma velocidade tipo 20% 10% mas nao dobrar ela:eek:

REPROVADO
    Última edição por Águadoisóh; 19-07-2010 às 17:27.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  3. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  4. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13

Permissões de Postagem