Curtir Curtir:  0
Página 277 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 177227267275276277278279287327 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Rodids Ver Post
    Alguem ajuda aew sff
    ah, n fik bolado, é que tem mta gente pedindo ajuda e pouca gente ajudando entao ... olha a cosmic vc compra se der na telha, eu a acho desnecessaria, mas ai vai de cada um ... melhor hunt pra $ nesse lvl é mutated human Yalahar, mas tem que ter cuidado pq n é mto facil nesse lvl, fique só no térreo e no sub que fik a oeste da entrada só esse sub, os outros tem lure e rspwn mto intenso perto das escadas, mas se quiser pode pegar Scarabs, tbm é bom ... hunt de exp, axo que mutated mesmo euahuahe lá é mto bom pra $ e xp *.* ... ou Dwarf Guards e Soldiers, Scarabs tbm é bom de xp =), alguns gostam de fazer task de tarantulas, eu axo cansativa e pouco compensativa, o tempo que vc leva pra completar e $ gasto com passagem e tals, vc faria o mesmo $ e talvez até + no mesmo tempo em mutated humans ;D , espero ter ajudado ae =) abçs !!!

@Edit
    ML na minha opiniao ta razoavel, se quiser melhorar é mutated humans com certeza, lá gasta muita mana, subindo fast o ML e o $ paga as pot e ainda da lucro, junta as mutated flesh, quando juntar 100 vende Liberty Bay ;D ... primeira hunt lá sempre sai desastrada, entao se sair wast e tals, tenta dnv, vai ver bastant bot la tbm, mas se tiver 1 ou 2 lá da pra hunt de boa, se tiver 3 ja fik xato, mas da tbm, 4, desiste auehauehuaeh leva food 3~5 hams dá =), cata as sword q dropa que ajuda, se tiver dando cap full da preferencia pro gold e pras flesh ... set tá ótimo, só tenta comprar um drag shield plz , dps quando der pega uma focus cape ...
    cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por juanpike; 16-07-2010 às 10:34.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    ah, n fik bolado, é que tem mta gente pedindo ajuda e pouca gente ajudando entao ... olha a cosmic vc compra se der na telha, eu a acho desnecessaria, mas ai vai de cada um ... melhor hunt pra $ nesse lvl é mutated human Yalahar, mas tem que ter cuidado pq n é mto facil nesse lvl, fique só no térreo e no sub que fik a leste da entrada só esse sub, os outros tem lure e rspwn mto intenso perto das escadas, mas se quiser pode pegar Scarabs, tbm é bom ... hunt de exp, axo que mutated mesmo euahuahe lá é mto bom pra $ e xp *.* ... ou Dwarf Guards e Soldiers, Scarabs tbm é bom de xp =), alguns gostam de fazer task de tarantulas, eu axo cansativa e pouco compensativa, o tempo que vc leva pra completar e $ gasto com passagem e tals, vc faria o mesmo $ e talvez até + no mesmo tempo em mutated humans ;D , espero ter ajudado ae =) abçs !!!

@Edit
    ML na minha opiniao ta razoavel, se quiser melhorar é mutated humans com certeza, lá gasta muita mana, subindo fast o ML e o $ paga as pot e ainda da lucro, junta as mutated flesh, quando juntar 100 vende Liberty Bay ;D ... primeira hunt lá sempre sai desastrada, entao se sair wast e tals, tenta dnv, vai ver bastant bot la tbm, mas se tiver 1 ou 2 lá da pra hunt de boa, se tiver 3 ja fik xato, mas da tbm, 4, desiste auehauehuaeh leva food 3~5 hams dá =), cata as sword q dropa que ajuda, se tiver dando cap full da preferencia pro gold e pras flesh ... set tá ótimo, só tenta comprar um drag shield plz , dps quando der pega uma focus cape ...
    cya
    Finalmente
    Valeu cara
    Muito obrigado pela ajuda

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eric Drummer Carr
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots, Wand of Cosmic Enery e Wand of Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): HMM e +- 5k no Banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 a 7hs por dia, e o dia todo em fins de semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando nos primeiros andares das tumbas em Ankrahmun, queria dicas de onde caçar do lvl 26, até o lvl 30, mais ou menos, em dois tipos: hunts que dessem muito xp e não obrigatoriamente boa quantidade de gold, e hunts que dessem muito gold e não obrigatoriamente bom xp.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Spavix
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 32 (com equips)
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Leather Boots, Spelbook Of Enlightenment, Wand of Inferno, e Decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No momento nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Agora que tenho minha WoI onde posso upar sem waste e ganhando bastante dinheiro? Nos Guards ou undeads de Thais, ou outro?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodids Ver Post
    Finalmente
    Valeu cara
    Muito obrigado pela ajuda
    nada, às ordens

Citação Postado originalmente por Fernandohrna Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eric Drummer Carr
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots, Wand of Cosmic Enery e Wand of Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): HMM e +- 5k no Banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 a 7hs por dia, e o dia todo em fins de semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando nos primeiros andares das tumbas em Ankrahmun, queria dicas de onde caçar do lvl 26, até o lvl 30, mais ou menos, em dois tipos: hunts que dessem muito xp e não obrigatoriamente boa quantidade de gold, e hunts que dessem muito gold e não obrigatoriamente bom xp.

a dica que dei pro rodis serve perfeitamente pra vc, só que com dragonbreath e dwarven shield fik mei ruim :triste: mas vai lá so n vai lucrar mto, mas seu ML vai subir adoidado, talvez no lvl 30 seu ML esteja 25~26, nesse lvl lá o ML sobe mais fast doq o lvl aeuhauehaueh , e lá é os 2 tipos de hunt, XP e $ os dois sao bons lá =) , tente dps comprar um drag shield e uma wand of draconia que vai fik sussa *.* , evite as slimes lá, de preferencia dexa pros bots matarem pq ela n da loot =)

cya

Publicidade:

Última edição por juanpike; 16-07-2010 às 10:47.
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .

Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 22 (sem equips)
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Crown Helmet(ou hat of the mad), Woce, Wod, Plate Legs, vamp shield, boh e p ammy.
    PROVISÕES: 6k e 65 mp.
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Por p.a agora compensa muito, ou primeiro upar mais alguns leveis?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Jogo pouco, então quero aproveitar todo tempo caçando. Tava guard lab do 26 ao 28, mas ta dando pouco lucro, e o respawn aqui é devagar. Algum lugar bom pra caçar que não seja cyc, guard ou undead?
    Última edição por General Snake Paladin; 16-07-2010 às 11:53.

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por General Snake Paladin Ver Post
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 22 (sem equips)
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Crown Helmet(ou hat of the mad), Woce, Wod, Plate Legs, vamp shield, boh e p ammy.
    PROVISÕES: 6k e 65 mp.
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Por p.a agora compensa muito, ou primeiro upar mais alguns leveis?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Jogo pouco, então quero aproveitar todo tempo caçando. Tava guard lab do 26 ao 28, mas ta dando pouco lucro, e o respawn aqui é devagar. Algum lugar bom pra caçar que não seja cyc, guard ou undead?
    Axo boa hora pra pagar PA pra poder ir mutated humans em yalahar, esse lvl é ótimo lá, faz lucro, upa bem e sobe ML adoidado =), free acc só guard e undeads mesmo ...

@edit
    ml ta base, usa crown se for mutated, e tenta troca a spirit por uma focus =), e tbm n leva mta MP, max 20, quando pegar woi ja pode levar 30~40

cya
    Última edição por juanpike; 16-07-2010 às 12:28.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zaes
    LEVEL:30
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, dragon shield, todas wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp de mp e 4.5k banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Usar arma ou wand para caçar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algo que de xp boa e nao de waste, tarantulas nao conta pq é full sempre...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zaes
    LEVEL:30
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, dragon shield, todas wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp de mp e 4.5k banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Usar arma ou wand para caçar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algo que de xp boa e nao de waste, tarantulas nao conta pq é full sempre...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    Mano, o ideal era tarantulas mais... tenta scarab é um lucro ótimo e exp razoavel, se não gosta fikdik assim, vai uma hunt que de um super lucro (scarabs) e com o dinheiro dos scarabs você wasta em algum bixo que de xp, aconselho mutated humans yalahar com cuidado...

-------------------------------------------------------------------

Nome do char: Farrezo
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 33
    EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Spirit of Cloak, Plate Legs (em breve blue), Dragon Shield, Boh e todas as wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 MPS, 100 GFBS e 40k no bank.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Jogo toda hora quando não estou pegando mulé.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já da para ir Earth Elemental sem waste?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Iago Passos Silva; 17-07-2010 às 17:14.

98% dos jovens já beberam se você é uns dos 2% que não beberam bote isso na sua assinatura.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mutated human não é perigoso, perigoso foi eu ter encarado um mutated rat, quase beijei o chão...
    e uma pergunta, quanto tempo iria demorar a paradox com uma ed 101 me ajudando?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid