Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Tutorial Worker Golem For Rp

Registro
    05-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que galerinha asquerosa... reclamam de um cara que poe um respawn interessantissimo de worker para paladins por causa de portugues, ou seja la oq for!?
    Oq importa eh que o video foi dinamico e ainda por cima se despediu mostrando de onde veio, o eh importantissimo e que a maioria nao faz e deixa geral com a pulga atras da orelha.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruhl Ver Post
    Mas que galerinha asquerosa... reclamam de um cara que poe um respawn interessantissimo de worker para paladins por causa de portugues, ou seja la oq for!?
    Oq importa eh que o video foi dinamico e ainda por cima se despediu mostrando de onde veio, o eh importantissimo e que a maioria nao faz e deixa geral com a pulga atras da orelha.....
    Reportado por linguagem ofensiva.

Não reclamei do vídeo e sim de como o tópico foi criado, tópicos atrativos dão mais moral aos vídeos.

Exemplo de tópico bem feito
    Olá vim postar um vídeo tutorial sobre worker golems para paladin.
    Para aqueles que já tem experiência level 40 é o adequado para caçar aqui sem problemas, para os que tem medo ou pouca experiência então o ideal é 50 ou até mesmo 60 para dar mais confiança.
    Os skills para caçar aqui devem estar pelo menos em 80, visto que os mesmos tem resistencia a físico.
    Qualquer dúvida podem perguntar no tópico que eu respondo.
    Link do vídeo:
    Garanto que fazendo um tópico assim usando algumas cores ficaria mais atraente e levaria mais pessoas a baixarem o vídeo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico viro guerrinha de português ;~
    @~
    ai eh bom pra pega uma graninha rsrs
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom galera, mestres do português impecável.

Concordo com o Andrew na parte de usar um português pelo menos legível no forum, ajuda muito, mas também não adianta reclamar, quem erra vai continuar errando até cair a ficha que ele tem que estudar.

Quanto o video, entendo que o seu intuito postando-o aqui era ajudar as pessoas, mas mostrar respawns bons como esse de uma forma que todos vejam acaba sendo prejudicial, pois agora muito mais gente vai começar a disputar esse mesmo local, dificultando ainda mais a vida de paladins.

Do resto, ficou bom sim ^^

Publicidade:

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kyron shooter Ver Post
    o português do camarada realmente é bem precário e confesso que tenho uma certa dificuldade de entender o que ele quer dizer....

mas procure antes de corrigir outra pessoa ter certeza de que está correto.
    descente = aquele que desce
    decente = aquilo que tem decência
    portanto vc deveria dizer... "então comece a fazer tópicos decentes...

@video - bom tutorial, mostrando o respaw. Em horário de respaw rápido eu já cheguei a fazer 250k/h aí nesse local.
    Low lvl deve tomar cuidado, pois como disse o amiguinho o worker chega a bater 200 no melee, então todo o cuidado é pouco....

dito

OWNED!!!!!!!!!

HeadShot!

@Video: Bom vídeo kra...
    So te aconselho a n perder mais tempo respondendo esse tipo de gente.
    Eles se incomodam qdo alguem faz um tópico interessante pensando q poderia ter sido ele no seu lugar a criar esse tópico.

Registro
    05-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andrew

Voce me reportou por linguagem ofensiva?! Que ofensividade que voce presenciou da minha parte?

Na boa, se alguem concorda com isso, esse forum ta mais do que baixo nivel, pq o cara colocou um video e devemos trocar ideia a respeito do video, falar pros e contras, e acima de tudo, elogiar o dono do topico (ou nao).. agora se eu nao tenho uma liberdade de expor oq eu penso (mesmo que o que eu pense nao tenha nada de caotico em relacao ao forum), esse forum nao tem proposito, eh somente um local que nerds com mente robotizada vem por habito sem acrescentar nada ao forums.tibiabr

Deveria ter mais flexibilidade neste ambiente, afinal, Forum eh isso! Sempre foi isso: trocar ideia
    Última edição por Ruhl; 17-07-2010 às 11:17.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruhl Ver Post
    Andrew

Voce me reportou por linguagem ofensiva?! Que ofensividade que voce presenciou da minha parte?

Na boa, se alguem concorda com isso, esse forum ta mais do que baixo nivel, pq o cara colocou um video e devemos trocar ideia a respeito do video, falar pros e contras, e acima de tudo, elogiar o dono do topico (ou nao).. agora se eu nao tenho uma liberdade de expor oq eu penso (mesmo que o que eu pense nao tenha nada de caotico em relacao ao forum), esse forum nao tem proposito, eh somente um local que nerds com mente robotizada vem por habito sem acrescentar nada ao forums.tibiabr

Deveria ter mais flexibilidade neste ambiente, afinal, Forum eh isso! Sempre foi isso: trocar ideia
    Mas que galerinha asquerosa...

asqueroso adjectivo
    1. repugnante
    2. nojento
    3. repulsivo
    Não preciso falar que isso não tem nada a ver com o vídeo.Eu tenho liberdade de digitar o que eu penso desde que não use de adjetivos ofensivos que não venham condizer com a verdade.Tudo que eu falei é verdade e pode ser facilmente provado, como já concordaram, tópicos bem escritos e detalhados são muito mais atraentes que tópicos avulsos.

OWNED!!!!!!!!!

HeadShot!

@Video: Bom vídeo kra...
    So te aconselho a n perder mais tempo respondendo esse tipo de gente.
    Eles se incomodam qdo alguem faz um tópico interessante pensando q poderia ter sido ele no seu lugar a criar esse tópico.
    Nossa to morrendo por dentro realmente eu queria ter postado esse vídeo.Já fiz vários vídeos para pessoas do meu level de vários lugares bem explicitos, realmente eu devo ter invejo de um paladin level 100 skills 85?Eu tenho meus objetivos e garanto que um deles são os skills, apropósito, veja a seção de paladins sempre estou lá respondendo e ajudando quem precisa.Diferente de pessoas que não usam o forum e ficam criando conta pra protegir o amigo que pediu.

@Video, monótono o lugar já é conhecido extremamente difícil de pegar um respaw livre devido a quantidade de sorcerer caçando no mesmo, não é bom pra exp só para lot.E o tópico é mal apresentado.
    Última edição por Andrew_; 17-07-2010 às 11:38.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Nossa to morrendo por dentro realmente eu queria ter postado esse vídeo.Já fiz vários vídeos para pessoas do meu level de vários lugares bem explicitos, realmente eu devo ter invejo de um paladin level 100 skills 85?Eu tenho meus objetivos e garanto que um deles são os skills, apropósito, veja a seção de paladins sempre estou lá respondendo e ajudando quem precisa.Diferente de pessoas que não usam o forum e ficam criando conta pra protegir o amigo que pediu.
    Eh kra... Eu tb tenho meus objetivos... O principal no momento eh terminar minha faculdade de Engenharia Elétrica. Mas, msm assim, apoio os seus tb... Go, go, go skill up!

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

andrew vc so está fazendo isso para consiguir algo aki?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Worker Golem (Mines Cave)
    Por Sorcerer Redo no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2010, 17:00
  2. Hunt War Golem Live !
    Por lbarrote no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 10-01-2010, 23:28
  3. Guia de Tutoriais
    Por Bon Ray~ no fórum Druid