Postado originalmente por
Ruhl
Andrew
Voce me reportou por linguagem ofensiva?! Que ofensividade que voce presenciou da minha parte?
Na boa, se alguem concorda com isso, esse forum ta mais do que baixo nivel, pq o cara colocou um video e devemos trocar ideia a respeito do video, falar pros e contras, e acima de tudo, elogiar o dono do topico (ou nao).. agora se eu nao tenho uma liberdade de expor oq eu penso (mesmo que o que eu pense nao tenha nada de caotico em relacao ao forum), esse forum nao tem proposito, eh somente um local que nerds com mente robotizada vem por habito sem acrescentar nada ao forums.tibiabr
Deveria ter mais flexibilidade neste ambiente, afinal, Forum eh isso! Sempre foi isso: trocar ideia
Mas que galerinha asquerosa...
asqueroso adjectivo- repugnante
- nojento
- repulsivo
Não preciso falar que isso não tem nada a ver com o vídeo.Eu tenho liberdade de digitar o que eu penso desde que não use de adjetivos ofensivos que não venham condizer com a verdade.Tudo que eu falei é verdade e pode ser facilmente provado, como já concordaram, tópicos bem escritos e detalhados são muito mais atraentes que tópicos avulsos.
OWNED!!!!!!!!!
HeadShot!
@Video: Bom vídeo kra...
So te aconselho a n perder mais tempo respondendo esse tipo de gente.
Eles se incomodam qdo alguem faz um tópico interessante pensando q poderia ter sido ele no seu lugar a criar esse tópico.
Nossa to morrendo por dentro realmente eu queria ter postado esse vídeo.Já fiz vários vídeos para pessoas do meu level de vários lugares bem explicitos, realmente eu devo ter invejo de um paladin level 100 skills 85?Eu tenho meus objetivos e garanto que um deles são os skills, apropósito, veja a seção de paladins sempre estou lá respondendo e ajudando quem precisa.Diferente de pessoas que não usam o forum e ficam criando conta pra protegir o amigo que pediu.
@Video, monótono o lugar já é conhecido extremamente difícil de pegar um respaw livre devido a quantidade de sorcerer caçando no mesmo, não é bom pra exp só para lot.E o tópico é mal apresentado.