Postado originalmente por
Chiquin Dos Mares
Gostei Realmente,
Organizado e simples
nota 11/10
Obrigado, a intenção era deixar simples e organizado mesmo, e bastante claro também.

Dani Evans
também gostei
meus parabéns!
tb dei uma caçadinha por lá e vi q realmente é bom pra paladinos
>
obrigada por contribuir com o tutorial pra seção

Eu já tinha pensado em fazer esse Tutorial antes, mas não tinha testado ainda pra ver se era realmente bom mesmo, e nessa última semana fiquei caçando ai durante a semana inteira, ai eu vi que realmente compensava tanto para lucro e experiência.
Obrigado :**

fela darth
baaa,tutorial bom...
mas acho q devia fazer um tutorial desses pra kina(acho que seria mto bom)
mas anyway,parabens

RevolkZ
Excelente tutorial, cara. Gostei mesmo. Já estava interessado em saber como era esse local e você mostrou claramente ele.
Sei que aqui é área de paladins, mas... Tem uma noção de que level um kina pode caçar tranquilo aí?
Abraços.
Pra Knight esse lugar não é aconselhável não, porque ele é um campo, então quando você seguir o bicho pra matar, tu acaba lurando mais, e não tem lugar adequado pra ficar trapando ele e/ou lurando. Se você quer realmente testar Lizard para Kina existe um respaw que é uma espécia de corredor, ele fica localizado na Quest do segundo Tome (Tome of Knowledge)
No círculo rosa é o local. O corredor é bastante estreito então da pra você matar melhor. Porém, eu nunca vi um Knight caçando esses Lizard, e nunca vi nenhum comentário, portanto, não sei se compensa ou não.

Malucovisk
Muito bom, nota 9, faltou apenas um vídeo, mas notei que ta explicando tudo direitinho, show :riso:.
Eu queria ter feito o vídeo, mas infelizmente não deu.
É um projeto que nunca saiu do papel. 
Valeus