Curtir Curtir:  0
Página 93 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Me diga jogos bons que saiam só pra pc que não sejam de estratégia.

Aquela lista ali tem 100200 jogos, 90% deles é de rpg mmo ou estratégia. Ou seja, caguei.
    Do mesmo modo que você falou isso, eu falo o mesmo para esse sua outra afirmação:

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    ME PROVE que eu estou errado, jogos infindáveis existem em qualquer plataforma, se formos considerar, podemos pegar jogos desde a live arcade até os jogos de maior peso fabricados pelas produtoras. Jogos como fallout foram cogitados NEM sair para computador, jogos como Enslaved, Clash of titans e a maioria de hack n' slash NEM vão sair para computador.
    Jogos hack n' slash são chatos bagarai, caguei.

Enfim, cada um tem sua escolha, nos últimos anos os únicos jogos que realmente senti falta que não sairam pra pc foram Red Dead (PS3/Xbox), Fable 2 (Xbox) e Forza Motorsport (Xbox). Não consigo lembrar de outro título agora. Como gosto muito de jogos de carro, sinto muita falta mesmo do Forza, mas de qualquer modo, Dirt2 tá aí, e é um jogaço.

Enfim, cada um escolhe o que é melhor pra si financeiramente, se você tem dinheiro pra comprar tudo, legal. Eu teria de qualquer modo que gastar dinheiro (em 2008/09) pra comprar um pc bom pra rodar algumas ferramentas gráficas e de programação, já que eu de qualquer modo teria que comprar um pc bom, gastei um pouquinho de grana a mais e comprei um pc bom. Essa foi minha escolha, se eu não tivesse que comprar um pc bom, certamente eu ficaria com meu pc antigo e compraria um console. Como eu disse, cada um faz o que acha melhor.

PS: Não, não comprarei o controle de 360 p/ o pc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arma 2 , Silent hunter , Need for speed.

Nossa , AIUEHEAIUHEAUIHAHIUEHASHAUIEHA

AEUOIHAEIUHEAIUAHEUISHIUAHEIUHSAOIEKPAOKEOPAKSOPAK EPOKOPAKES

PUTA OLHA A LISTA DO CARA, 2 JOGOS HORRÍVEIS E UM QUE TEM 20 SUBSTITUTOS.

ASSIM QUE VOCE QUER ME CONVENCER QUE PC >>> ALL ? :yelrotflm
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

querido andyoita,cheio de amigos

só para aviasar q onde eu moro ta -10° com vento e vc quer q eu saia com os amigos?PQP,tem q ser louco para sair de casa nesse frio

no mais

vou ficar jogando GRID
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce é idiota ninguem te convence de nada.
    O FATO é que tem que ser bem voce mesmo para dizer que cada vez mais menos jogos saem pra pc.

E voce vai dizer que ARMA 2 é horrivel, eu vou dizer que Clash of titans é horrivel.
    Voce vai dizer que Silent Hunter é horrivel, eu vou dizer que Enslaved é horrivel.
    Isso não tem como discutir, é gosto, cada um tem um seu.
    MAS SÓ UM IMBECIL USA O GOSTO COMO ARGUMENTO PARA DEFENDER SUAS IDEIAS ESTUPIDAS E SEM SENTIDO.
    :rolleyes:

Citei os jogos considerando ir de encontro a merda que voce falou, porque obviamente voce ainda não reporou, mas TUDO que voce fala na realidade oque aconetce é justamente o contrario.

Jogos hack n' slash são chatos bagarai, caguei.

Enfim, cada um tem sua escolha, nos últimos anos os únicos jogos que realmente senti falta que não sairam pra pc foram Red Dead (PS3/Xbox), Fable 2 (Xbox) e Forza Motorsport (Xbox). Não consigo lembrar de outro título agora. Como gosto muito de jogos de carro, sinto muita falta mesmo do Forza, mas de qualquer modo, Dirt2 tá aí, e é um jogaço.

Enfim, cada um escolhe o que é melhor pra si financeiramente, se você tem dinheiro pra comprar tudo, legal. Eu teria de qualquer modo que gastar dinheiro (em 2008/09) pra comprar um pc bom pra rodar algumas ferramentas gráficas e de programação, já que eu de qualquer modo teria que comprar um pc bom, gastei um pouquinho de grana a mais e comprei um pc bom. Essa foi minha escolha, se eu não tivesse que comprar um pc bom, certamente eu ficaria com meu pc antigo e compraria um console. Como eu disse, cada um faz o que acha melhor.

PS: Não, não comprarei o controle de 360 p/ o pc.
    Eu tenho PS3 então nçao senti falta de jogos de corridae mesmo no PC o Shift não é nenhuma maravilha mas é um bom jogo.
    O Dirt 2 é o melhor dos PC's sem duvida e se voce tiver um ATI com a tecnologia como eu pode jogar em Dx11, e OMG!
    Faz muuuuita diferença.

Comprar um PC gamer sai muito mais caro que comprar um console se considerar o que vai cair na conta, mas custo beneficio é o melhor já que alem de poder usa-lo como um console (e que console) você ainda vai ter uma maquina para trabalhar e navegar na internet.

Alem de ter os melhores graficos,otima imagem, otimo som, jogos "baratos", jogos exclusivos, jogos multiplataforma e ainda tem varios consoles dentro de um já que os emuladores tem avançado muito rapido e com um PC gamer já se pode jogar até wii com wiimote e tudo, alguns problemas mas como eu disse, vem avançando, por exemplo PS2 uma grande variedade de jogos já são perfeitamente jogaveis, sem erros, sem lag, nada, um PS2 dentro do PC.
    Alem da possibilidade de jogar com qualquer controle, seja joystick, volante, pad, keyboard+mouse, etc...
    Até sensores de movimento já existem como o TrackIR 5.

E TEM GENTE QUE ACHA CONSOLE MELHOR!?
    Vai entender, o melhor é o que voce tem, isso é uma fato, mas numa analize fria e direta o PC esta muito afrente e não são só os usuarios que sabem disso, AS PRODUTORAS DE JOGOS TAMBEM SABEM, e por isso O NUMERO DE JOGOS PARA PC AUMENTA e não diminui como alguns desinformados pensam.

Como qualquer console tem jogos que não serão possiveis de se jogar, mas tendo um PC gamer, um PS3 e um Wii voce joga tudo, tranquilo, com raras exceções. Mas convenhamos que numa gama de 100.000 oque são 10 ou 15?

Agora não tendo um desses 3 voce fica muito mais limitado, principalmete não tendo o Wii que é o que tem o maior numero de exclusivos de todos os consoles.

O controle de xbox é zuado, muito melhor o de PS, tanto é que esta ai no mercado desde o PS 1.
    Tanto é que é o padrão de gamepad mais usado pelas empresas que fabricam controles.
    O controle do xbox para PC é caro já que um wireless de alguma outra marca é mais barato que o sem fio do xbox que tem que comprar o receiver tambem.
    E ele é reconhecido direto por todos os jogos (pelo menos em teroria) mas é possivel fazer um controle comum funcionar mesmo naqueles jogos que só reconhecem o do xbox.
    Não vale a pena, se voce tem $$ sobrando vai fundo mas é um luxo desnecessario, como todo luxo.
    :riso:

querido andyoita,cheio de amigos

só para aviasar q onde eu moro ta -10° com vento e vc quer q eu saia com os amigos?PQP,tem q ser louco para sair de casa nesse frio

no mais

vou ficar jogando GRID
    Não disse que voce não tem amigos, só considerei a possibilidade.
    Essa galera do xbox é muito sensivel.

E eu queria muito estar ai, frio é o canal, sorte sua estar com -10°, pega uma snowboard e vai fazer a festa, não entendo como voce pode estar entediado.

Grid já cansou, manda bronca no Dirt 2 que o jogo é foda.
    É só baixar e jogar não é? Então... Demorou.
    Se cansar desse tambem joga burnout paradise que é muito animal, to viciado de novo nesse jogo, só no road rage, FODA!
    Última edição por Andyoita; 15-07-2010 às 15:01.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao comprei um pc gamer pelo simples fato de nao ter o UFC

só isso mesmo

e de nao dar para jogar com os amigos :'(

andyoita:-10º nao é sinonimo de neve,infelizmente :s

Publicidade:

Última edição por Henriiquee~; 15-07-2010 às 19:26.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que triste, voce só esta no RS não no Canada. Ai fode.

UFC eu joguei só o demo, no PS3, tem um cara com nome de japa, cara de japa mas o escudo da República Federativa do Brasil.
    Vai entender...

Curto mais o wrestlemania que é bagunça, UFC é meio sem graça, NA MINHA OPINIÃO!
    Parece que o MMA da EA vai terpra PC, não sei e como não gosto do estilo do jogo não me daria nem ao trabalho de baixar, e alem disse nem sei se MMA e UFC é a mesma coisa, parece então é o suficiete para quem não manja como eu.

Mas é aquilo, jogo novo da EA que entra para competir com alguma franquia de sucesso geralmente entra arrebentando.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EA nao da soco em ponta de faca nao =D

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    Que triste, voce só esta no RS não no Canada. Ai fode.

UFC eu joguei só o demo, no PS3, tem um cara com nome de japa, cara de japa mas o escudo da República Federativa do Brasil.
    Vai entender...
    Isso por que o Lyoto é brasileiro...

@Tópic: Voltei a jogar red dead.
    Você ve q seu cavalo amarelo é MTO BOM, quando vc cai do penhasco e ele morre mas vc sobrevive e fica tendo que usar o cavalo sux inicial. Puta bixo lento.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Isso por que o Lyoto é brasileiro...

@Tópic: Voltei a jogar red dead.
    Você ve q seu cavalo amarelo é MTO BOM, quando vc cai do penhasco e ele morre mas vc sobrevive e fica tendo que usar o cavalo sux inicial. Puta bixo lento.
    Eu fiz isso pra poder morrer e continuar procurado. Tem um achievement que voce tem que pagar 5000 de bounty com uma carta de perdão, dai eu peguei uns 4000 mais ou menos no telhado da estação de trem em armadillo, fui no penhasco e me joguei (com o meu cavalo de 1000 dólares).

É só comprar outro, pena que é facada :S
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

X BOX 360 é bom mais PS3 e melhor!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem