Voce é idiota ninguem te convence de nada.
O FATO é que tem que ser bem voce mesmo para dizer que cada vez mais menos jogos saem pra pc.
E voce vai dizer que ARMA 2 é horrivel, eu vou dizer que Clash of titans é horrivel.
Voce vai dizer que Silent Hunter é horrivel, eu vou dizer que Enslaved é horrivel.
Isso não tem como discutir, é gosto, cada um tem um seu.
MAS SÓ UM IMBECIL USA O GOSTO COMO ARGUMENTO PARA DEFENDER SUAS IDEIAS ESTUPIDAS E SEM SENTIDO.
:rolleyes:
Citei os jogos considerando ir de encontro a merda que voce falou, porque obviamente voce ainda não reporou, mas TUDO que voce fala na realidade oque aconetce é justamente o contrario.
Jogos hack n' slash são chatos bagarai, caguei.
Enfim, cada um tem sua escolha, nos últimos anos os únicos jogos que realmente senti falta que não sairam pra pc foram Red Dead (PS3/Xbox), Fable 2 (Xbox) e Forza Motorsport (Xbox). Não consigo lembrar de outro título agora. Como gosto muito de jogos de carro, sinto muita falta mesmo do Forza, mas de qualquer modo, Dirt2 tá aí, e é um jogaço.
Enfim, cada um escolhe o que é melhor pra si financeiramente, se você tem dinheiro pra comprar tudo, legal. Eu teria de qualquer modo que gastar dinheiro (em 2008/09) pra comprar um pc bom pra rodar algumas ferramentas gráficas e de programação, já que eu de qualquer modo teria que comprar um pc bom, gastei um pouquinho de grana a mais e comprei um pc bom. Essa foi minha escolha, se eu não tivesse que comprar um pc bom, certamente eu ficaria com meu pc antigo e compraria um console. Como eu disse, cada um faz o que acha melhor.
PS: Não, não comprarei o controle de 360 p/ o pc.
Eu tenho PS3 então nçao senti falta de jogos de corridae mesmo no PC o Shift não é nenhuma maravilha mas é um bom jogo.
O Dirt 2 é o melhor dos PC's sem duvida e se voce tiver um ATI com a tecnologia como eu pode jogar em Dx11, e OMG!
Faz muuuuita diferença.
Comprar um PC gamer sai muito mais caro que comprar um console se considerar o que vai cair na conta, mas custo beneficio é o melhor já que alem de poder usa-lo como um console (e que console) você ainda vai ter uma maquina para trabalhar e navegar na internet.
Alem de ter os melhores graficos,otima imagem, otimo som, jogos "baratos", jogos exclusivos, jogos multiplataforma e ainda tem varios consoles dentro de um já que os emuladores tem avançado muito rapido e com um PC gamer já se pode jogar até wii com wiimote e tudo, alguns problemas mas como eu disse, vem avançando, por exemplo PS2 uma grande variedade de jogos já são perfeitamente jogaveis, sem erros, sem lag, nada, um PS2 dentro do PC.
Alem da possibilidade de jogar com qualquer controle, seja joystick, volante, pad, keyboard+mouse, etc...
Até sensores de movimento já existem como o TrackIR 5.
E TEM GENTE QUE ACHA CONSOLE MELHOR!?
Vai entender, o melhor é o que voce tem, isso é uma fato, mas numa analize fria e direta o PC esta muito afrente e não são só os usuarios que sabem disso, AS PRODUTORAS DE JOGOS TAMBEM SABEM, e por isso O NUMERO DE JOGOS PARA PC AUMENTA e não diminui como alguns desinformados pensam.
Como qualquer console tem jogos que não serão possiveis de se jogar, mas tendo um PC gamer, um PS3 e um Wii voce joga tudo, tranquilo, com raras exceções. Mas convenhamos que numa gama de 100.000 oque são 10 ou 15?
Agora não tendo um desses 3 voce fica muito mais limitado, principalmete não tendo o Wii que é o que tem o maior numero de exclusivos de todos os consoles.
O controle de xbox é zuado, muito melhor o de PS, tanto é que esta ai no mercado desde o PS 1.
Tanto é que é o padrão de gamepad mais usado pelas empresas que fabricam controles.
O controle do xbox para PC é caro já que um wireless de alguma outra marca é mais barato que o sem fio do xbox que tem que comprar o receiver tambem.
E ele é reconhecido direto por todos os jogos (pelo menos em teroria) mas é possivel fazer um controle comum funcionar mesmo naqueles jogos que só reconhecem o do xbox.
Não vale a pena, se voce tem $$ sobrando vai fundo mas é um luxo desnecessario, como todo luxo.
:riso:
querido andyoita,cheio de amigos
só para aviasar q onde eu moro ta -10° com vento e vc quer q eu saia com os amigos?PQP,tem q ser louco para sair de casa nesse frio
no mais
vou ficar jogando GRID
Não disse que voce não tem amigos, só considerei a possibilidade.
Essa galera do xbox é muito sensivel.
E eu queria muito estar ai, frio é o canal, sorte sua estar com -10°, pega uma snowboard e vai fazer a festa, não entendo como voce pode estar entediado.
:riso:
Grid já cansou, manda bronca no Dirt 2 que o jogo é foda.
É só baixar e jogar não é? Então... Demorou.
Se cansar desse tambem joga burnout paradise que é muito animal, to viciado de novo nesse jogo, só no road rage, FODA!