Curtir Curtir:  0
Página 50 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    06-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sepob Ver Post
    cara, as vezes q eu vejo as pessoas morrerem assim varias vezes seguidas é pq eles n tao se ligando no q o char pode fazer...

eu sou mage, mas ja cansei de sair pra caçar com otros mages e ver eles saindo na frente dos kina e dos pala, dai eu pensava : pow, onde esse cara pensa q vai....entao n se eskeca de sempre ficar atras...mages tem q ficar pra tras

otra coisa q fazem é isso : o bixo foda vira no mage, dai ele sai correndo...oq ele tem q entender é q se ele correr, pode atrair mais bixo...oq eu faço nesses caso é :
    1-Fugir e tentar atirar, apenas se eu souber q n tem monstros na direcao q to correndo
    2-Se o bixo for rapido, nem tenta correr, vc pode se destrair...o melhor q vc pode fazer é se defender usando utamo vita ou exura gran/vitae atirar sd( akelas q vc sempre tem q ter pro caso de emergencia )
    esses dois casos na verdade eu falei lembrando das hunts de gs e dl q eu ja fiz, pode ter diferencas dependendo do naipe do monstro...

eu respeito a opiniao do Osford, mas n concordo...axo q suas mortes n sao normais, vc morreu mais de uma vez num dia, e pro msm monstro....
    espero ter te ajudado com as dicas, mas se vc ainda tiver duvidas, poste algumas informacoes de como vc costuma caçar pra q o pessoal possa te ajudar
    é nao é normal mesmo porém ja recuperei :]
    Acho que foi mais por ter voltado aoós passa muito tempo sem jogar pedir o custume

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 43

Magic Level: 45

Tipo de mundo open pvp

Equipamentos: hat of the mad,vampire shield,focus cape,boh,p ammy

Provisões: 5k bank,morri por causa de apagao e tive que repor umas coisas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium

Tempo disponível para jogar: 4-8 horas

Dúvida sobre a vocação:Nao

Dúvida sobre o que caçar:Sim...task de tarantula ateh lvl50 e dps mutanted rat?ou outra coisa?

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shazam Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 43

Magic Level: 45

Tipo de mundo open pvp

Equipamentos: hat of the mad,vampire shield,focus cape,boh,p ammy

Provisões: 5k bank,morri por causa de apagao e tive que repor umas coisas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium

Tempo disponível para jogar: 4-8 horas

Dúvida sobre a vocação:Nao

Dúvida sobre o que caçar:Sim...task de tarantula ateh lvl50 e dps mutanted rat?ou outra coisa?

Caso você queira fazer dinheiro a Task das Tarantulas é uma ótimo dica, eu recomendo elas, contanto que você não enjooe de caça-las.

além da Task de Mutated Rats, temos a Hunt de Earth Elementals que pode ser uma boa idéia para você fazer, o Respawn fica em Edron, no caminho dos Dragons.

Os Dragons de Edron também é uma boa opção para o seu level, mas toma cuidado quando descer nos buracos que contém mais de 1 Dragon, rope eles ou leve Avalanches para facilitar a quebra de Respawn, um combo e você morre facilmente.

Tem uma Blue Legs? Se não tem, faça a Quest ou compre uma.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Caso você queira fazer dinheiro a Task das Tarantulas é uma ótimo dica, eu recomendo elas, contanto que você não enjooe de caça-las.

além da Task de Mutated Rats, temos a Hunt de Earth Elementals que pode ser uma boa idéia para você fazer, o Respawn fica em Edron, no caminho dos Dragons.

Os Dragons de Edron também é uma boa opção para o seu level, mas toma cuidado quando descer nos buracos que contém mais de 1 Dragon, rope eles ou leve Avalanches para facilitar a quebra de Respawn, um combo e você morre facilmente.

Tem uma Blue Legs? Se não tem, faça a Quest ou compre uma.
    Tenho sim esqueci de por a legs...

eu tava vendo earth elemental e vi que eles contra death e ice...entao iria matalos so no exori flam?

Se tiver um tuto de alguma cave de tarantula posta o link aqui fazendo o favor n to achando onde e a entrada :o

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shazam Ver Post
    Tenho sim esqueci de por a legs...

eu tava vendo earth elemental e vi que eles contra death e ice...entao iria matalos so no exori flam?

Se tiver um tuto de alguma cave de tarantula posta o link aqui fazendo o favor n to achando onde e a entrada :o
    A videoteca não possui nenhum vídeo de Tarantulas que seja novo, desculpa. Qualquer coisa eu te mando link por PM caso eu ache.

Os Earth Elementals eu costumo caçar com a Underworld Rod + Flame Strike. Tem pessoas que preferem caçar com Bright Sword + SpellBooks, é quase a mesma coisa, mas eu prefiro a Rod.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ilidio

Level: 51

Magic Level: 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Boh, focus cape, demon shield, hailstorm rod, Hat of the mad, blue legs e to sem colar :I

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 160k disponiveis

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: Média de 3 hrs dia (excessoes em finais de semana)

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma por enquanto.

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando geralmente me dois locais : Tumba do petroleo (com bonus faço de 75-80k/hr) ou dragys de Yalahar (Com bonus faço de 70-110k/hr depende se pego uma ou 2 caves) Queria saber uns lugares bons além desses para caçar.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ilidioconrado Ver Post
    Nome do Personagem: Ilidio

Level: 51

Magic Level: 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Boh, focus cape, demon shield, hailstorm rod, Hat of the mad, blue legs e to sem colar :I

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 160k disponiveis

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: Média de 3 hrs dia (excessoes em finais de semana)

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma por enquanto.

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando geralmente me dois locais : Tumba do petroleo (com bonus faço de 75-80k/hr) ou dragys de Yalahar (Com bonus faço de 70-110k/hr depende se pego uma ou 2 caves) Queria saber uns lugares bons além desses para caçar.

Earth Elementals com Task em Edron pode ser uma boa idéia, só não esquece de levar Earth Set. Evite descer nos andares que tem Bog Raider para não tomar Waste, só desça la depois do level 70.

Dragons de Edron também é uma boa opção, eles dão mais XP que os de Yalahar e se você souber matar Dragon Lord nesse level você consegue arrancar mais de 150k/h no Respawn. Eu recomendo que leve Avalanches ou fique ropando os Dragons para não tomar waste nos buracos que tem mais de 2 Dragons juntos. Leve um Magma Set para aumentar seu lucro ou diminuir sua Waste.

Compre um Platinum Amulet e um Royal Helmet. Suba o seu Ml uns 3 leveis para ficar decente.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Myss Leon

Level: 57

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: blue robe/focus cape/magma coat, blue legs, royal helmet/lightning headband/terra hood, demon shield/spellbook, todas as rods, platinum amulet, boh/soft boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 280k no bank, umas 60 charges de sd, e poucas centenas de avalanche e icicle.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: Agora, nas férias, umas dez horas por dia; em aulas cai pra, no máximo, três.

Dúvida sobre a vocação: Eu não tenho muita noção da força de um Elder level 57. Achei que deitaria rápido em Hellspawns mas a hunt foi ótima, queria ter uma noção mais ou menos do que um druid level ~60 deveria caçar e tal.

Dúvida sobre o que caçar: Cultist é bom? queria saber se vale a pena caçar, hehe. mas não só os cultist, né.. queria saber o que caçar mesmo! qualquer coisa, eu não tenho muitas ideias. O que é bom?

Última edição por innershadow; 19-07-2010 às 16:13.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por innershadow Ver Post
    Nome do Personagem: Myss Leon

Level: 57

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: blue robe/focus cape/magma coat, blue legs, royal helmet/lightning headband/terra hood, demon shield/spellbook, todas as rods, platinum amulet, boh/soft boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 280k no bank, umas 60 charges de sd, e poucas centenas de avalanche e icicle.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: Agora, nas férias, umas dez horas por dia; em aulas cai pra, no máximo, três.

Dúvida sobre a vocação: Eu não tenho muita noção da força de um Elder level 57. Achei que deitaria rápido em Hellspawns mas a hunt foi ótima, queria ter uma noção mais ou menos do que um druid level ~60 deveria caçar e tal.

Dúvida sobre o que caçar: Cultist é bom? queria saber se vale a pena caçar, hehe. mas não só os cultist, né.. queria saber o que caçar mesmo! qualquer coisa, eu não tenho muitas ideias. O que é bom?

Cultist pode ser até bom, caso você tenha sorte de tirar um bom rare antes de gastar varios potions. O melhor respawn é o de Yalahar (para o seu level), mas mesmo assim um level 80 é mais indicado que um 60, diminui as chances de Waste, além de que você só poderá rodar os 2 primeiros andares, os demais são muitos perigosos para você. :wscared:

Melhor Respawn para você é o D-Lair de Edron, tomando os respectivos cuidados para não morrer por combo por mais de 2 Dragons. Leve Avalanches ou fique ropando os Dragons dos buracos para quebrar o Respawn.

Nada a declarar sobre avaliações.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    07-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :P

Nome do Personagem:Ancestral Elder

Level:41

Magic Level:42

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Focus Cape ,Crown Hel
    met/3x Hat of the Mad ,Blue Legs ,BoH ,Tower Shield, Hailstom Rod/Terra Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):Bastante Runas (que sejam suficientes pra upar tranquilo , 450k (tenhu 130k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free Acc

Tempo disponível para jogar:5 horas +ou- por dia(agora nas ferias , bastante tempo )

Dúvida sobre a vocação:Nenhuma Dúvida

Dúvida sobre o que caçar:Geralmente Caço Cyc ,upo rasoavelmente fast e nao gasto praticamente, mas as runas q eu fiz nao sobra nenhuma

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem