Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 98

Tópico: -Leonarddo Kinight

Registro
    01-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90% de todo o fórum pelo menos já teve vontade de usar bot, os que reclamam demais são os frustados que não conseguiram (Ou muito burros para conseguir configurar, ou azarados por seu pc vergonhoso :x).
    Sem mais screenshots leeo ??
    Estou esperando , hahah! GoGo !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera to postando meu up level de quinta feira passada só hoje, depois de quinta não consegui joga mais nada, muito serviço, perdi até o final de semana, mais é isso com o pouco tempo que to jogando to conseguindo da uma upada boa até.

Bom hoje eu vou ver se termino de fazer a Children of the Revolution quest para terminar o Warmaster e começar a quest do Wayfarer outfit e explorrar o norte de Zao a nova area do upadate que ouvi falar que show de bola, ai qual quer coisa se eu tiver com saco para atualizar o Tibiacast quem quiser é só aparecer la pra troca uma idéia.

Outra coisa, o meu primeiro character de Celesta Thiago Lord of Dragons voltou a ativa, um primo meu que começou a joga Tibia junto comigo voltou a jogar e eu imprestei a conta a ele, ja que ele vai jogar pouco tempo depois vai para o Japão estudar vou deixar ele dar uma curtida na conta la antes de viajar.

@Yuri
    Boa sorte com o character Yuri, temos que fazer mais hunts como aquela de ontem, grim rippers são bons mais não o suficiente né.

@Forum
    Valeu galera que acompanha !

-------------------------Atualizando hunt-------------------------------

500 mana pote
    2 boh - 38% do level e respaw bugado ?
    Última edição por TLOD; 05-07-2010 às 20:05.
    Macchia Verde

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TLOD,q level que ja da pra caçar ae nos night e bog? e q skills(kina)

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fela darth Ver Post
    TLOD,q level que ja da pra caçar ae nos night e bog? e q skills(kina)
    Bom dia primeiramente,

Intão eu comecei a caçar ai no lvl 130, tem dia que velo wast e tem dia que não levo wast, normalmente eu sempre pegando quase encima do que gasto, as veses não dropa nada, nem demonic essence, bog dreads nem nada ! Mais tem vez que como ontem eu fiquei 1h e peguei 2 boh.
    Nos nightmare que caço tem varias caves que dão para fazer combinações, tem o modo calmo, que pego 2 respaw de night e muitos de bog e tiger, tem tem o modo hardcore também, que eu pego 6 respaw de nightmare fodidos mesmo com bog e nightscion no caminho, nesse costuma dar wast mais na stamina full eu faço 240k/h.
    Na questão do lvl é a seu gosto, voce tendo uns skills bons e uma arma boa para matar rapido e uma boa vida para aguentar combos de 600 ja da para ir, uma vez eu vi no flogao uma menina que começou a caçar onde caço no lvl 120, intão depende muito da pessoa.

Abraços, Bom dias.

--------------------------------Atualizando------------------------------
    Boa tarde galera, bom hoje quebro o carro indo para um cliente e fiquei a tarde meio de boa, net 3g+ tibia = sux , intão que tal se divertir com algo parecido ?

Não é o tibia, mais deu para caçar varios monstrons.

Boa tarde galera, talves eu upe hoje e poste a foto ainda hoje.
    Abraços galera !
    Última edição por TLOD; 06-07-2010 às 17:39.
    Macchia Verde

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acompanhando o LT

Gogo level 160 léo huahauuhahua , tamos torcendo por ti

Char tá ficando cada vez mais maneiro !

Publicidade:

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ai galera, depois de muito tempo sem postar estou atualizando meus ups, ja faz um tempo que upei, mais só estou conseguindo voltar a postar hoje devido ao serviço.
    Macchia Verde

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, você já adimitiu que usou bot, que shareava, ofendeu as pessoas, quer mais o que??

LOL
    seu tópico é triste...

//Re~

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tcb Ver Post
    Sinceramente, você já adimitiu que usou bot, que shareava, ofendeu as pessoas, quer mais o que??
    Eu fiz mesmo, e não to nem ai, isso não mudou minha vida em nada muito menos a sua, e se eu fiz a unica pessoa que possa ser prejudicada com isso sou eu não voce, intão se for para vir aqui me julgar e condenar meu atos voce pega e vai tomar bem la no meio daquele lugar e não me enche mais o saco, não sei se voce reparou mais vou explicar onde voce esta Tibiaforum/Screenshot/Screenshot de Personagem/Leonardo kinight LT. o obejetivo daqui não é esse. Se não concordou, não precisa fazer shozinho aqui é só me mandar uma private msg e ai agente conversa.
    Macchia Verde

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow TLOD,onde que se acha bom pra uma kina upar do level 100 para o lvl 130?
    sera q level 110 ou mais,e skils 84/76 eu ja caço Wyrms de boa no meu EK SOLO usando emerald sword e mastermind shield e soft boots e todas as 5 Bless,golden legs,zaoan helmet e yalhari armor?

Vlw

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fela darth Ver Post
    ow TLOD,onde que se acha bom pra uma kina upar do level 100 para o lvl 130?
    sera q level 110 ou mais,e skils 84/76 eu ja caço Wyrms de boa no meu EK SOLO usando emerald sword e mastermind shield e soft boots e todas as 5 Bless,golden legs,zaoan helmet e yalhari armor?

Vlw
    Eu caçaca até no ultimo andar da arena e nos respaw de bograider la em alchemist, e para grana eu caçava cults, solo.

Publicidade:

Macchia Verde

Tópicos Similares

1. Avaliem meu Kinight, oq devo fazer para ter lvl 100?
    Por Vox Aladus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 21-06-2010, 19:27
  2. Respostas: 55
    Último Post: 15-01-2010, 01:14
  3. lv 30 kinight ~Avaliem Por favor~
    Por Henrique Garcia no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2009, 10:26
  4. Avaliem Meu kinight
    Por Lord Pivete no fórum Knight
    Respostas: 5