Postado originalmente por
fela darth
TLOD,q level que ja da pra caçar ae nos night e bog? e q skills(kina)
Bom dia primeiramente,
Intão eu comecei a caçar ai no lvl 130, tem dia que velo wast e tem dia que não levo wast, normalmente eu sempre pegando quase encima do que gasto, as veses não dropa nada, nem demonic essence, bog dreads nem nada ! Mais tem vez que como ontem eu fiquei 1h e peguei 2 boh.
Nos nightmare que caço tem varias caves que dão para fazer combinações, tem o modo calmo, que pego 2 respaw de night e muitos de bog e tiger, tem tem o modo hardcore também, que eu pego 6 respaw de nightmare fodidos mesmo com bog e nightscion no caminho, nesse costuma dar wast mais na stamina full eu faço 240k/h.
Na questão do lvl é a seu gosto, voce tendo uns skills bons e uma arma boa para matar rapido e uma boa vida para aguentar combos de 600 ja da para ir, uma vez eu vi no flogao uma menina que começou a caçar onde caço no lvl 120, intão depende muito da pessoa.
Abraços, Bom dias.
--------------------------------Atualizando------------------------------
Boa tarde galera, bom hoje quebro o carro indo para um cliente e fiquei a tarde meio de boa, net 3g+ tibia = sux , intão que tal se divertir com algo parecido ?
Não é o tibia, mais deu para caçar varios monstrons.
Boa tarde galera, talves eu upe hoje e poste a foto ainda hoje.
Abraços galera !