PS: Meu Photobucket é extremamente lotado e ligeiramente visitado, queimando todo fim de mês(geralmente do dia 3 ao 15) meu limite de banda utilizada, por isso, se as fotos não aparecerem, utilizem os links, se não for muito encômodo :riso:
Olá Pessoas,
A história do meu personagem se inicia ao final de Junho de 2006, sim, é um personagem antigo cheio de bons e mals momentos, paradas e retomadas nesse jogo tão viciante e agradável que chamamos de Tibia.
Resolvi então - depois de muito tempo e esforço - finalmente iniciar minha Life Thread.
Após das uma olhada em outras LT, vi como isso tudo envolve um RPG e uma tomada do seu personagem dentro do jogo de forma de fato magnífica, e eu realmente acho que vale a pena deixar "gravado" a história do meu personagem no coração de cada um.
Como são muitas fotos e o tópico promete ser grande, irei construindo aos poucos.
O Começo.
Tudo começou dia 25/07 de 2006, meu primo - que mora em outra cidade- foi à minha casa passar a semana, o mesmo prima que me iniciou no Tibia 2 antes antes, estávamos animados e se divertindo, eu tinha um char Knight lvl 20 e poucos e era bem newbie, apesar de já ter me metido em "negócios paralelos" antes, hhahhaha.
Enfim, estávamos sem nada para fazer na minha pacata cidade e ele me deu a ideia de voltar a jogar Tibia, o que não fazia a meses, pesquisamos sobre as vocações e encontramos o todo-poderoso Sorcerer, rei da magia, fraco mas forte, com sua fantástica UE.
E aí começa a história do Master Chequer, com o Tibia em sua versão 7.72
Alma pequena que chegou em Rookgaard, e em menos de 20h depois de trocas e confusões - e um fogo incrível por iniciar sua jornada com a ajuda do seu primo - finalmente alcancei o meu tão esperado nível 8.
Assim entrei no fantástico mundo de Tibia, comprei minhas magias, passei o que tinha no meu pequeno Knight, e o que conquistei com várias barganhas IRL e na Internet ao longo do tempo, Master Chequer em seu primeiro dia de vida finalmente tinha alcançado o lvl 10 e ml 3.
PS: Continua em breve![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação