Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Life Thread] Master Chequer ~~ Aventuras e Desventuras.

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Master Chequer ~~ Aventuras e Desventuras.

PS: Meu Photobucket é extremamente lotado e ligeiramente visitado, queimando todo fim de mês(geralmente do dia 3 ao 15) meu limite de banda utilizada, por isso, se as fotos não aparecerem, utilizem os links, se não for muito encômodo :riso:

Olá Pessoas,

A história do meu personagem se inicia ao final de Junho de 2006, sim, é um personagem antigo cheio de bons e mals momentos, paradas e retomadas nesse jogo tão viciante e agradável que chamamos de Tibia.
    Resolvi então - depois de muito tempo e esforço - finalmente iniciar minha Life Thread.
    Após das uma olhada em outras LT, vi como isso tudo envolve um RPG e uma tomada do seu personagem dentro do jogo de forma de fato magnífica, e eu realmente acho que vale a pena deixar "gravado" a história do meu personagem no coração de cada um.
    Como são muitas fotos e o tópico promete ser grande, irei construindo aos poucos.

O Começo.

Tudo começou dia 25/07 de 2006, meu primo - que mora em outra cidade- foi à minha casa passar a semana, o mesmo prima que me iniciou no Tibia 2 antes antes, estávamos animados e se divertindo, eu tinha um char Knight lvl 20 e poucos e era bem newbie, apesar de já ter me metido em "negócios paralelos" antes, hhahhaha.
    Enfim, estávamos sem nada para fazer na minha pacata cidade e ele me deu a ideia de voltar a jogar Tibia, o que não fazia a meses, pesquisamos sobre as vocações e encontramos o todo-poderoso Sorcerer, rei da magia, fraco mas forte, com sua fantástica UE.
    E aí começa a história do Master Chequer, com o Tibia em sua versão 7.72
    Alma pequena que chegou em Rookgaard, e em menos de 20h depois de trocas e confusões - e um fogo incrível por iniciar sua jornada com a ajuda do seu primo - finalmente alcancei o meu tão esperado nível 8.

Assim entrei no fantástico mundo de Tibia, comprei minhas magias, passei o que tinha no meu pequeno Knight, e o que conquistei com várias barganhas IRL e na Internet ao longo do tempo, Master Chequer em seu primeiro dia de vida finalmente tinha alcançado o lvl 10 e ml 3.

PS: Continua em breve

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JV Chequer; 05-08-2010 às 10:12.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reservado para Postagens futuras
    Regards,
    JV Chequer

<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Photobucket FAIL!

Usa o imageshack ou tibiapic para não ter esses problemas JV!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se ve foto nenhuma ...

p.s. pelas fotos que vi no seu photobucket voce já usa light hack desde pequenino.. sabe-se la que mais voce usa ... :rolleyes:
    Última edição por Cardi Bong; 05-08-2010 às 10:49.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flammers, tsc tsc
    Acompanharei JV
    Vê se não deixa morrer ok

Publicidade:

~oi~ rs

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardi Bong Ver Post
    Não se ve foto nenhuma ...

p.s. pelas fotos que vi no seu photobucket voce já usa light hack desde pequenino.. sabe-se la que mais voce usa ... :rolleyes:
    Nos tempos de 7.6 pra baixo a coisa mais normal que existia era usar Tibia Luz. A maioria usava.

Não julgue o cara por um coisa que ele fez há muito tempo.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Najda Tuitbak Ver Post
    Olhando no tibia.com podemos ver que em 4 anos de tibia voce só conseguiu alcançar a marca do mísero lvl 70. Mais um motivo pra eu nao acompanhar esse futuro falido-lt
    Vamos acabar com a graça disso um pouco, você upa em rots até lvl 19, pega sua wand of plague e descobre o amazon camp, mais pra frente lvl 24~ você descobre os cycs ou de femor hills ou mount sternum e começa a matá-los, até lvl 40 e pouco.É claro que no meio disso você encontrou um dragon/ds/hunter perdido e morreu, óbvio.
    A partir do lvl 40 é com você camarada, só não poste as ss's das emocionantes hunts rots/amazon/cyc até o lvl 40.
    Meu caro, desse meu lvl 70, eu me dediquei somente uns 6 meses ao jogo, enfim Tibia não é só lvl e rush. :rolleyes: cresça e apareça meu caro.

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post
    Nos tempos de 7.6 pra baixo a coisa mais normal que existia era usar Tibia Luz. A maioria usava.

Não julgue o cara por um coisa que ele fez há muito tempo.
    Sim, eu usava Tibia Luz antigamente, como todo newbie naquela época.
    Mas é engraçado ver esse povo novato falando, mas não sabe como era antigamente sem luz automática, sem lugares fuderosos para caçar, sem hk e tals.
    Enfim, depois do update 7.8 - que inseriu tudo que o Tibia luz fazia, rsrs - , desde então nunca mais usei Tibia Luz, que foi a única coisa que usei em toda minha vida Tibia, tenho real nojo de BOT, nunca usei, nem pretendo usar.
    Regards,
    JV Chequer

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Najda Tuitbak Ver Post
    Olhando no tibia.com podemos ver que em 4 anos de tibia voce só conseguiu alcançar a marca do mísero lvl 70. Mais um motivo pra eu nao acompanhar esse futuro falido-lt
    Vamos acabar com a graça disso um pouco, você upa em rots até lvl 19, pega sua wand of plague e descobre o amazon camp, mais pra frente lvl 24~ você descobre os cycs ou de femor hills ou mount sternum e começa a matá-los, até lvl 40 e pouco.É claro que no meio disso você encontrou um dragon/ds/hunter perdido e morreu, óbvio.
    A partir do lvl 40 é com você camarada, só não poste as ss's das emocionantes hunts rots/amazon/cyc até o lvl 40.
    mais um troll da safra dos trolls falidos.
    se você não quer acompanhar o "futuro falido", ótimo, ninguém aqui dá a mínima pra você - aliás, ninguém nem sabia que você existia. pode se poupar de enumerar seus argumentos aqui que de trolls incompetentes esse fórum tá cheio.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Meu caro, desse meu lvl 70, eu me dediquei somente uns 6 meses ao jogo, enfim Tibia não é só lvl e rush. :rolleyes: cresça e apareça meu caro.

Sim, eu usava Tibia Luz antigamente, como todo newbie naquela época.
    Mas é engraçado ver esse povo novato falando, mas não sabe como era antigamente sem luz automática, sem lugares fuderosos para caçar, sem hk e tals.
    Enfim, depois do update 7.8 - que inseriu tudo que o Tibia luz fazia, rsrs - , desde então nunca mais usei Tibia Luz, que foi a única coisa que usei em toda minha vida Tibia, tenho real nojo de BOT, nunca usei, nem pretendo usar.

jog desde 2004, joguei nesse tempo tambem... não quer dizer que toda a gente usasse .

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora bora 100 Chequer...
    Tamo junto lek!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guilda Langobardis comemora seus dois anos
    Por Groak no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 48
    Último Post: 26-10-2009, 21:54
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Extensão de Pudim
    Por Dudu Braun no fórum Testes