Postado originalmente por
TeddyDog
Alejandro ? Mostre-me a cultura.
Telephone ? Desde quando é cultura alguém ser preso, e depois ir pra uma lanchonete matar um monte de gente ?
Pelo amor de qualquer coisa, isso não é cultura. Os videos são estúpidos e você consegue ser ainda mais, por vir aqui dizer que Lady GaGa é cultura. Gosto é gosto, eu entendo... Mas sua colocação foi extremamente infeliz e sem lógica nenhuma pra sustentar.
no clipe alejandro: mostra que as pessoas são manipuladas pelas outras,segunda guerra mundial,holocausto,nazismo,religião e a luta dos homossexuais.
telephone não é nada mais que uma séries de homenagens e referencias: michael jackson,madonna,thelma & louise, Kill Bill,one peace (essa eu não entendi,mas tem),rock e um punhado de elementos dos filmes de Tarantino.
tbm tem outros que não me lembro no momento
muitos aqui são rockeiros (como eu),e não gosta de pop (justi,britney,madonna,bey e etc..) (como eu tbm,exeto lady gaga)
agora,criticar só pq a maioria dos fans são GLBTTT,criança e garotas idotas (como o outro ali disse),e nem sequer entender um simples clipe não é descupa.