Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Lady Gaga irrita fãs dos Beatles

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu me lembro o john lennon não tinha esse problema com nudez.E até onde eu me lembro ele apoiava um certo movimento juvenil dos anos 60 que não via qualquer problema em qualquer coisa nua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fãs de Beatles tendem a ser os fãs mais enjooados do mundo musical,não fico surpreso com a notícia.
    And don't forget the Joker!

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yami henrique Ver Post
    90% desses fãs dos Beatles são fãs posers de cult.

dane-se eles .. GaGa tem poder. Ngm seria mais digno que a Gaga alem do Elton logico.
    Nao gosto de Beatles mais se vc fala que os fãs sao poser, quem curte/idolatatra ("GaGa tem poder" -.-) essa bagulho gaga ai é "fãn" modinha escroto.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Achismo preconceituoso. Antes de tudo, tanto Lennon quanto Gaga são humanos, nada impede uma relação de amizade. A rivalidade imatura envolvendo pop e rock nem sempre ocorre entre os ídolos.
    Achei esse argumento válido, olhe só uns exemplos: Slash e Fergie; Michael Jackson, Eddie Van Halen, Slash e inúmeros outros músicos do hard n' heavy.

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Fãs de Beatles tendem a ser os fãs mais enjooados do mundo musical,não fico surpreso com a notícia.
    Também concordo com este argumento, Beatles em si já era chato e enjoativo... Os fans conseguem superar isso.

90% desses fãs dos Beatles são fãs posers de cult.
    Também acho que os 'Beatlemaníacos' são pseudo-cults e malas, porém, a outra metade do seu post foi extremamente infeliz. GaGa ? Poder ? Pode até ser por causa da maldita influência que ela causa nas crianças, viados e garotas idiotas... Mas agora, GaGa ? Dignidade ? Bah, até parece.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS CARA, QUAL O PROBLEMA DESSE MUNDO?
    DESDE QUANDO AS PESSOAS FICAM REVOLTADAS AO VER UMA MULHER DE LINGERIE, PRINCIPALMENTE UMA FAMOSA?

Serio agora:

Bando de idiota.
    Reclamam que ela só causa polêmica, mas o que seria da polêmica se não existissem um bando de imbecis pra alimentar ela? Aposto que todo mundo aqui já ouviu falar em "dont feed the trolls".
    E qualquer um que entende um mínimo de música sabe que a Lady Gaga é uma incrível cantora e pianista, infelizmente isso não está ao alcance do povão que só enxerga a superficialidade exposta na mídia. E por sinal ela é muito esperta, por vender um produto que dá muito dinheiro.

Publicidade:

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa mais tosca evar.
    qual o problema da rainha iluminati tocar piano do Jota L? pqp

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Nao gosto de Beatles mais se vc fala que os fãs sao poser, quem curte/idolatatra ("GaGa tem poder" -.-) essa bagulho gaga ai é "fãn" modinha escroto.
    veremos sua modinha daqui 10 anos

Citação Postado originalmente por rocketa Ver Post
    só veado curte isso,
    puro preconceito

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Também acho que os 'Beatlemaníacos' são pseudo-cults e malas, porém, a outra metade do seu post foi extremamente infeliz. GaGa ? Poder ? Pode até ser por causa da maldita influência que ela causa nas crianças, viados e garotas idiotas... Mas agora, GaGa ? Dignidade ? Bah, até parece.
    olhe os dois ultimos clipes da gaga e verá que gaga é cultura.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Kpetazor Ver Post
    comer um terço religioso e explodir feito um pokemon é cultura?
    vc só viu isso?

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhe os dois ultimos clipes da gaga e verá que gaga é cultura.
    Alejandro ? Mostre-me a cultura.

Telephone ? Desde quando é cultura alguém ser preso, e depois ir pra uma lanchonete matar um monte de gente ?

Pelo amor de qualquer coisa, isso não é cultura. Os videos são estúpidos e você consegue ser ainda mais, por vir aqui dizer que Lady GaGa é cultura. Gosto é gosto, eu entendo... Mas sua colocação foi extremamente infeliz e sem lógica nenhuma pra sustentar.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Alejandro ? Mostre-me a cultura.

Telephone ? Desde quando é cultura alguém ser preso, e depois ir pra uma lanchonete matar um monte de gente ?

Pelo amor de qualquer coisa, isso não é cultura. Os videos são estúpidos e você consegue ser ainda mais, por vir aqui dizer que Lady GaGa é cultura. Gosto é gosto, eu entendo... Mas sua colocação foi extremamente infeliz e sem lógica nenhuma pra sustentar.

no clipe alejandro: mostra que as pessoas são manipuladas pelas outras,segunda guerra mundial,holocausto,nazismo,religião e a luta dos homossexuais.

telephone não é nada mais que uma séries de homenagens e referencias: michael jackson,madonna,thelma & louise, Kill Bill,one peace (essa eu não entendi,mas tem),rock e um punhado de elementos dos filmes de Tarantino.

tbm tem outros que não me lembro no momento

muitos aqui são rockeiros (como eu),e não gosta de pop (justi,britney,madonna,bey e etc..) (como eu tbm,exeto lady gaga)

agora,criticar só pq a maioria dos fans são GLBTTT,criança e garotas idotas (como o outro ali disse),e nem sequer entender um simples clipe não é descupa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Ghazbaran Fail 99x em pacera.
    Por kettzinn no fórum Tibia Videos
    Respostas: 23
    Último Post: 27-11-2008, 02:48
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic