Curtir Curtir:  0
Página 650 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 150550600640648649650651652660 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.491 a 6.500 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvidas

Opa, e ae galera, blz?
    Comecei a jogar runescape faz 3 dias, ja li 50 paginas desse topico aqui, pra tentar tirar as duvidas e talz, mais ta meio tenso. Sera que alguem poderia ajudar?

Onde posso treinar combat? to lvl 15, matando cow e guardando as hide pra vender, li aqui q da uma grana boa, mas nao sei onde vender elas haeuhae.

Qual melhor comeco? combat ou alguma profissao? se for profissao, qual delas?

Eu gosto de magia, em qq jogo q tem mage sou mage aheuhae, como eh magia no runescape? eh forte? vale a pena treinar logo de cara?

Tem algum canal de brasileiros? se sim, como faz pra entrar?

To achando o jogo mto bacana, ele me lembra mto UO (Ultima Online), e eu era viciado demais naquela parada!!!!1111111111111ONE!!!

agradeco a ajuda desde ja.

abs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano estou upando de mage sou lvl 60 de cbt e 57 de mage.
    no inicio do topico diz que se eu upa com magia até o 99 pego lvl de cbt 110.
    porem não ganhar nenhum lvl de cbt enquanto upo magia.
    meus lvls de str, atk, e def estão todos no mesmo que é 49.
    a minha duvida é a qt lvl de magia eu ganho um cbt?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sahusa Ver Post
    mano estou upando de mage sou lvl 60 de cbt e 57 de mage.
    no inicio do topico diz que se eu upa com magia até o 99 pego lvl de cbt 110.
    porem não ganhar nenhum lvl de cbt enquanto upo magia.
    meus lvls de str, atk, e def estão todos no mesmo que é 49.
    a minha duvida é a qt lvl de magia eu ganho um cbt?
    vc nao leu direito entao.

o seu combat lv eh sempre calculado pro valor que eh mais alto. Se o mais alto eh melee, upar magic nao vai upar cbt.

vc soh vai upar cbt com magic se vc parar de upar cbt com melee (e tem que tirar uma diferença ainda)

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mb3ck Ver Post
    Opa, e ae galera, blz?
    Comecei a jogar runescape faz 3 dias, ja li 50 paginas desse topico aqui, pra tentar tirar as duvidas e talz, mais ta meio tenso. Sera que alguem poderia ajudar?

Onde posso treinar combat? to lvl 15, matando cow e guardando as hide pra vender, li aqui q da uma grana boa, mas nao sei onde vender elas haeuhae.

Eu gosto de magia, em qq jogo q tem mage sou mage aheuhae, como eh magia no runescape? eh forte? vale a pena treinar logo de cara?

To achando o jogo mto bacana, ele me lembra mto UO (Ultima Online), e eu era viciado demais naquela parada!!!!1111111111111ONE!!!

abs.
    Upe em guards no varrock palace

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mb3ck Ver Post
    Opa, e ae galera, blz?

abs.

respondendo suas dúvidas

isso mesmo, guarde as cowhides, procure algum mapa do jogo para explorar também. Na cidade de varrock (cuidado com o circulo de dark wizards na entrada!) existe o "GRAND EXCHANGE" que é um sistema de comércio entre os jogadores, dá pra vender as cowhide tudo por lá

é muito melhor começar com o combate corpo-a-corpo (melee) pois range e magic ficam inviaveis para treinar no começo do jogo, principalmente magic pois a grana é curta pra comprar runas, então é melhor deixar pra treinar mais tarde. é bom você ir upando cbt e treinando suas outras skills como firemaking, woodcutting , inicialmente.

pra ser sincero, mesmo em niveis altos o melee comanda, range até faz um estrago, mais ainda sim melee é o melhor. as magias são muito uteis mais se for pra comparar no combate elas são meio inferiores.

canal de brasileiros é dificil achar um bom... e pra eles te "aceitarem" é preciso ter um nivel elevado ainda.

é melhor ficar nas cows até o nivel 20 - 25, aí você tera grana pra melhores equipamentos, e treine suas skills de combate igualmente, para que fiquem balanceadas, sempre achei a melhor opção

quaisquer outras dúvidas, mande ae
    abraço

Publicidade:

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Faz como eu fiz até o Member que você se dá bem

Combate eu peguei level 40 em ataque, força, defesa. Prayer eu upo sempre com as Lamps, que tu ganha quando dá Randon Events, é aqueles negócios que tu ta upando skill e chega a Sandwitch Lady, por exemplo. Magia eu deixei o suficiente pra fazer os teleports que precisa pro member. Deixei 51. Ranged eu deixei 50 porque gosto bastante E o resto eu deixei 50+. Olha cara, guarda todas as hides depois usa elas pra treinar crafting, pelo menos até o level em que tu pode fazer gold amulet.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas dicas ae, vo fazer isso entao, wc e fire e combat igualmente, sim, ja comecei como member, n curto limitacoes em jogos haeuhae.

abs ae.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vacas forever
    Última edição por Chaos Mindslaver; 17-07-2010 às 00:35.
    F.F.C.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda tao pra criar algo mais lucrativo do que cows (pros low lv).

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que isso, range é viável nos minos (iron arrow infinita) e mage no fog

Publicidade:

F.F.C.

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0