Postado originalmente por
Gralamin
NOME DO PERSONAGEM: Shiel Sedox
LEVEL: 91
MAGIC LEVEL: 59
EQUIPAMENTOS: Mage Full Set. Sets Elementais.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk =O
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ML normal ou esta baixo???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho caçado Ancient Scarab mais axo q xp tah baixa... Tem algum lugar q faça mais q 80k/h e naum de waste??
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha ... particularmente acho seu ML baixo (pro meu druid também acho que está ruim :triste

... Quanto a hunt, recomendo Frozen Trench/Calassa (se tiver as manhas, não dá waste de jeito nenhum), ainda, Water Elementals de Port Hope, especialmente se já tiver gente caçando porque daí vc pode usar simplesmente a Soft Boots e as SMPs/Rings que ele dropa ... eu mesmo nem chego a usar potions e faço boa exp, claro, isso vai depender do lvl da concorrência ...
Aproveitando, gostaria de ser avaliado também :riso:
LEVEL: 96
MAGIC LEVEL: 60
EQUIPAMENTOS: Mage Full Set, Sets Elementais, ... Enfim, tudo:rolleyes:
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quanto seria um ML bom? E pra healar 200+ no exura?:wscared:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de hunts alternativas, de boa experiência e cash ... tenho seguido muito os tutoriais do fórum sobre lugares de hunt para sorc/druid ... Mas gostaria de mudar de ares ... lugares com pouca concorrência e que dê pra upar razoavelmente (80~130k/h) sem waste (ou waste zero, na pior das hipóteses).
Obrigado à todos:riso:
QUERO SER AVALIADO: SIM