Curtir Curtir:  0
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 247

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    27-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kona Skyl
    LEVEL: 64
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: plate legs, blue robe, hailstorm rod, warrior helmet, demon shield, blue robe and boh.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bom, faz 3 anos q eu não jogo tibia e tinha sido hackeado ;D gostaria de saber como q tão as coisas, oq q eu tenho q fazer para dar uma melhorada no char??

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Crow Avenger
    LEVEL: 64~65
    MAGIC LEVEL: 50 (Sem set)

EQUIPAMENTOS: Ml set (Focus/Hat of mad/Blue legs/Spellbook of mind control)
    Terra set/ Magma Set
    Demon shield (Para hunts solo) Boh~Soft Boots
    Helmet of Deep

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    Runas: 10 bp de Icecle~8 bps de avalanche ~ 3bp e meia de Gfb
    Cash: 60k no balance
    5 Bp's de smp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nomomento All day, semana que vem 3 horas dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho caçado mutanted Rats <fazendo task> Gira em torno de 75~80k/h as veves vou Draggs (O qual nao sou fan de hunts contra eles>) ~tenho ido tambem A. Scarab. Mas quero mais opçoes de hunt, as hunts de elementals nao tenho dito sorte, por que? Nunca consigo permanecer solo em uma cav ou nunca a encontro vazia.... (O que me deixa um pouco impaciente em caçar elementals). Como estou normalmente sem Xp bonus quero algo que me renda mais que 70~80k hora, alguem teria sugestoes?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por johnClown; 29-06-2010 às 20:21.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wosoke Ver Post
    postei entre o 61 e 80 porque me interesso pelas hunts do 61+que possam servir pro meu druid

NOME DO PERSONAGEM:
    Jej
    LEVEL: 57
    MAGIC LEVEL: 46+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, hailstorm/underworld, terra hood, magma monocle, book of mind control.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k de balance

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h-8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Quero saber hunts exclusivamente pra fazer dinheiro, com ou sem blocker. Water e earth elemental no meu mundo é cheio, no momento eu caço djin, mas meus rings tão acabando e minha paciência com eles também rs.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Tumbas, wyrm com blocker, hellspaw com blocker, Djins, Cults, Necros, mutated rat fazendo task, earth...

set e ml bom.

Citação Postado originalmente por SK8 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Trinus Mage
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 47+2
    EQUIPAMENTOS: Hotm;Blue Legs;Focus Cape;Sandals;Medusa Shield;Rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k bank

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem.. to caçando dragons no momento, na hora bonus da uns 120k/h e até que da um bom lucro.. Só que queria saber outras hunts que eu possa[?] fazer que tambem de um bom lucro e boa xp.

Set e ml bons.

Vai nos water elemental fazendo task (eles dão a melhor exp na sua faixa de lvl), earth elemental fazendo task, mutated rat fazendo task, tumbas, wyrms com blocker, hellspaw com blocker, pirates, necros, djins, cults...

Citação Postado originalmente por PlanetSkyl Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kona Skyl
    LEVEL: 64
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: plate legs, blue robe, hailstorm rod, warrior helmet, demon shield, blue robe and boh.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bom, faz 3 anos q eu não jogo tibia e tinha sido hackeado ;D gostaria de saber como q tão as coisas, oq q eu tenho q fazer para dar uma melhorada no char??

Troque sua bloe robe por uma spirit cloack (1 de arm a menos que a focus porem 7k mais barata.), e o warrior por um hat of the mad. Troque a plate legs por uma blue. E seu ml está bom.

Agora temos novas areas de hunt, novas quests, "missoes" (tasks) em que temos que matar uma certa quantidade de monstros... De uma olhada na enciclopedia e pesquise na net sobre rsrs. (não te explico pq tenho que acorda amanha 6h ;x)

Citação Postado originalmente por johnClown Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Crow Avenger
    LEVEL: 64~65
    MAGIC LEVEL: 50 (Sem set)

EQUIPAMENTOS: Ml set (Focus/Hat of mad/Blue legs/Spellbook of mind control)
    Terra set/ Magma Set
    Demon shield (Para hunts solo) Boh~Soft Boots
    Helmet of Deep

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    Runas: 10 bp de Icecle~8 bps de avalanche ~ 3bp e meia de Gfb
    Cash: 60k no balance
    5 Bp's de smp

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nomomento All day, semana que vem 3 horas dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho caçado mutanted Rats <fazendo task> Gira em torno de 75~80k/h as veves vou Draggs (O qual nao sou fan de hunts contra eles>) ~tenho ido tambem A. Scarab. Mas quero mais opçoes de hunt, as hunts de elementals nao tenho dito sorte, por que? Nunca consigo permanecer solo em uma cav ou nunca a encontro vazia.... (O que me deixa um pouco impaciente em caçar elementals). Como estou normalmente sem Xp bonus quero algo que me renda mais que 70~80k hora, alguem teria sugestoes?

Set bom e ml tbm.

Quanto ao que caçar... tá feia a coisa ai rsrs xD
    Tente ir tumbas, necros, cults, djins, wyrms com blocker, bog com blocker, hellspaw com blocker, pode continuar indo nos mutated rats e nos draggys.

Abrass

Registro
    27-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Uylkulul Bode Precaver

Level: 62

Magic Level: (49)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: (Crusader Helmet-Focus Cape-Blue Legs-Vampire Shield-BOH-Hailstorm ROD)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Runas nao tenho muitas....mps ando sempre com 100 se precisar compro mais....grana tenho 30k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas dia de semana ....ferias logo logo vou ter mais

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM/NÃO NÃÃÃÃÃÃO =D

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Executer Now Ver Post
    Nome do Personagem: Uylkulul Bode Precaver

Level: 62

Magic Level: (49)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: (Crusader Helmet-Focus Cape-Blue Legs-Vampire Shield-BOH-Hailstorm ROD)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Runas nao tenho muitas....mps ando sempre com 100 se precisar compro mais....grana tenho 30k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas dia de semana ....ferias logo logo vou ter mais

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM/NÃO NÃÃÃÃÃÃO =D
    Dragon Lair de Edron é uma boa idéia pra quem esta nesse Level, e não esqueça, caso esteja com Magma Set Full, vá e mate o Single Respawn do Dragon Lord. Tome muito cuidado quando for quebrar os Respawns dos buracos, eu recomendo usar Avalanches ou ir ropando um à um.

Outra boa idéia é você começar a caçar em Liberty Bay, nos Earth + Nightstalker, só no 1º andar, evite entrar no 2º pois é muito perigoso nesse seu Level. Leve Terra Set consigo, tenha-o full.

Uma outra dica, é você caçar no D-Lair de Darashia, lá você consegue bastante experiência, mas não pense duas vezes antes de ir pra la, porque costuma ser lotado.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: -------
    LEVEL: 70
    MAGIC LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS: Magma set full e Terra set full,focus cape,HOTM,spellbook of mind control,Boh,soft.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Rushar até level 100,independente de waste ou não.E gostaria de saber sobre meu ML,está muito ruim ?

Playing In memorian Knight Fell and Flanelinha.:triste:
    Abuda Cabrero forever

~~ Yours Almofadinhas ~~

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seshomaru Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: -------
    LEVEL: 70
    MAGIC LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS: Magma set full e Terra set full,focus cape,HOTM,spellbook of mind control,Boh,soft.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Rushar até level 100,independente de waste ou não.E gostaria de saber sobre meu ML,está muito ruim ?

Melhor lugar para se rushar são os Water Elementals de Port Hope, fazendo Task é lógico. Recomendo que você leve Helmet of the Deep e Glacier Set Full. Cuidado ao lurar mais que 4 Water Elementals e seja cuidadoso ao andar pelo Respawn, colar mais de 4 Water em você é muito fácil.

Outro lugar que eu costumo indicar é os Diabolic Imps de Fenrock, é só pegar o barco na bainha dos piratas em Yalahar e ir para Fenrock, la use a Pick para ter acesso aos andares inferiores, os Diabolic Imps ficam depois do Single Respawn de Lich e Warlock. Eu recomendo você ficar caçando o Lich, os Beholders e os Wyrms enquanto espera criar mais Diabolic Imps. Leve um Magma Set Full e não pense duas vezes em utilizar Exura Gran quando descer pro amarelo de vida.

Não tem todos Set Full? Recomendo comprar, ja que o seu Set normal esta completo. Aaaah, um Demon Shield e Demon Helmet seria uma boa idéia.

O seu Ml esta mais ou menos, diria que dava pra aumentar ele significamente pro 55, criando runas é lógico.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Boriguk

Level: (73)

Magic Level: (54 sem equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional pvp)

Equipamentos: (HOTM-Focus Cape-Blue Legs-Vampire Shield-BOH-Hailstorm ROD spellbook of mind control,Boh)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (deve ter uns 30k :S.)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Facc/pacc)

Tempo disponível para jogar: (5h)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:Nao sei se vou ter oque caçar free,mas se tiver algo em mente me diga,mas quero saber mais sobre pacc para caçar sozinho sem blokers

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eto Druid Ver Post
    Nome do Personagem:Boriguk

Level: (73)

Magic Level: (54 sem equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional pvp)

Equipamentos: (HOTM-Focus Cape-Blue Legs-Vampire Shield-BOH-Hailstorm ROD spellbook of mind control,Boh)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (deve ter uns 30k :S.)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Facc/pacc)

Tempo disponível para jogar: (5h)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:Nao sei se vou ter oque caçar free,mas se tiver algo em mente me diga,mas quero saber mais sobre pacc para caçar sozinho sem blokers

Quero ser avaliado: SIM
    Dragons de Venore seria uma boa escolha, mas eu recomendo que leve Icicles, compre de Players ou compre-as do NPC mesmo caso você não tenha. Você pode ficar no Respawn sul, o mais fácil para você nesse level. Tome cuidado quando vier mais de 3 Dragons na cave, tente usar Exevo Frigo Hurs, mas sem tomar dano da Fire Wave.

Dwarf Hell é uma boa escolha também, mas não esqueça de levar runas de GFB ou Avalanches, além disso Poison Bomb Rune para jogá-las no chão da entrada da Quest. O lugar que eu estou me referindo é exatamente a quest do War Hammer e do Darven Axe.

Sendo Premmium Account eu recomendo varios lugares, mas o mais especial para você ir são os Waters Elementals e os Energy Elemental de Kha'zeel, com os respectivos Sets Elementais. Toma muito cuidado ao lurar mais de 2 monstros de uma vez, é muito "suicidio" você fazer isso.

Demon Shield PLX, e seu Ml esta na média, mas recomendo treinar um pouquinho.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Setsuni Kino

Level: 70

Magic Level: 55

Tipo de mundo: Open PvP4

Equipamentos: Demon Helmet/Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Demon Shield/Spellbook of Mind Control

Provisões: 120k em GP

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 10h+

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar fazendo dinheiro sem precisar de blocker?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48