Postado originalmente por
Wosoke
postei entre o 61 e 80 porque me interesso pelas hunts do 61+que possam servir pro meu druid
NOME DO PERSONAGEM: Jej
LEVEL: 57
MAGIC LEVEL: 46+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, hailstorm/underworld, terra hood, magma monocle, book of mind control.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k de balance
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h-8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber hunts exclusivamente pra fazer dinheiro, com ou sem blocker. Water e earth elemental no meu mundo é cheio, no momento eu caço djin, mas meus rings tão acabando e minha paciência com eles também rs.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Tumbas, wyrm com blocker, hellspaw com blocker, Djins, Cults, Necros, mutated rat fazendo task, earth...
set e ml bom.

SK8
NOME DO PERSONAGEM: Trinus Mage
LEVEL: 63
MAGIC LEVEL: 47+2
EQUIPAMENTOS: Hotm;Blue Legs;Focus Cape;Sandals;Medusa Shield;Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem.. to caçando dragons no momento, na hora bonus da uns 120k/h e até que da um bom lucro.. Só que queria saber outras hunts que eu possa[?] fazer que tambem de um bom lucro e boa xp.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Set e ml bons.
Vai nos water elemental fazendo task (eles dão a melhor exp na sua faixa de lvl), earth elemental fazendo task, mutated rat fazendo task, tumbas, wyrms com blocker, hellspaw com blocker, pirates, necros, djins, cults...

PlanetSkyl
NOME DO PERSONAGEM: Kona Skyl
LEVEL: 64
MAGIC LEVEL: 55
EQUIPAMENTOS: plate legs, blue robe, hailstorm rod, warrior helmet, demon shield, blue robe and boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bom, faz 3 anos q eu não jogo tibia e tinha sido hackeado ;D gostaria de saber como q tão as coisas, oq q eu tenho q fazer para dar uma melhorada no char??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIm
Troque sua bloe robe por uma spirit cloack (1 de arm a menos que a focus porem 7k mais barata.), e o warrior por um hat of the mad. Troque a plate legs por uma blue. E seu ml está bom.
Agora temos novas areas de hunt, novas quests, "missoes" (tasks) em que temos que matar uma certa quantidade de monstros... De uma olhada na enciclopedia e pesquise na net sobre rsrs. (não te explico pq tenho que acorda amanha 6h ;x)

johnClown
NOME DO PERSONAGEM:Crow Avenger
LEVEL: 64~65
MAGIC LEVEL: 50 (Sem set)
EQUIPAMENTOS: Ml set (Focus/Hat of mad/Blue legs/Spellbook of mind control)
Terra set/ Magma Set
Demon shield (Para hunts solo) Boh~Soft Boots
Helmet of Deep
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
Runas: 10 bp de Icecle~8 bps de avalanche ~ 3bp e meia de Gfb
Cash: 60k no balance
5 Bp's de smp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nomomento All day, semana que vem 3 horas dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho caçado mutanted Rats <fazendo task> Gira em torno de 75~80k/h as veves vou Draggs (O qual nao sou fan de hunts contra eles>) ~tenho ido tambem A. Scarab. Mas quero mais opçoes de hunt, as hunts de elementals nao tenho dito sorte, por que? Nunca consigo permanecer solo em uma cav ou nunca a encontro vazia.... (O que me deixa um pouco impaciente em caçar elementals). Como estou normalmente sem Xp bonus quero algo que me renda mais que 70~80k hora, alguem teria sugestoes?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Set bom e ml tbm.
Quanto ao que caçar... tá feia a coisa ai rsrs xD
Tente ir tumbas, necros, cults, djins, wyrms com blocker, bog com blocker, hellspaw com blocker, pode continuar indo nos mutated rats e nos draggys.
Abrass