Postado originalmente por
Cricket Fighter
NOME DO PERSONAGEM: Otto Sneijder
NÍVEL (LEVEL): 15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8 + 1
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,Spirit Cloack, Wand of Dragonbreath, Tortoise Shield, Leather Boots e Plate Legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k, 17 hps e 9 mps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bem indefinido, mas geralmente tenho 4 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Notei que, comparando com meus antigos chars knights e paladins, a exp conseguida nesse level é muito superior do que com os sorcerers. Isso melhora com o tempo? Em que level se nota a diferença, e por que ela acontece?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou na cave de rots em Thais, perto do Ancient Temple. Caçando rots, carrion worms e cyclops (um de cada vez, lurando de cuidado, pra não morrer de tédio nos rots). Jogo em Ocera, mundo pvp mais ou menos vazio. Existe um lugar melhor que esse, que não cheire a pks?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
Nesse lvl os hits de sorcerer são ridiculos mas vc ainda tem a vantagem de sempre tirar dano...Mas não se preocupe logo logo vc vai fazer 5x mais xp que eles, lurando varios bixos e matando no vis hur, mas vis/flam, gfb ou até mesmo na wand e flam hur sua xp vai voar^^
No lvl 20~30 vc ja sente uma diferença mais depois do 50 não vai ter mais duvidas principalmente se for p.a.A diferença acontece porque você vai hitar danos absurdos e em varios bixos diferentes e com um gasto de mana suportavel, matar bixo mais rapido= mais xp.Kina so tem exori e exori gran que hita algo descente e em varios bixos e a mana que gasta é enorme para eles e pally não uma magia que acerte varios e hite algo bom.
Ja joguei em ocera e se quer minha opnião largue esse char ae e cria um em outro mundo ocera tem muito mas muito mesmo pk e principalmente power abuser.Ah e quando eu jogava la mage 45+ não podia upa...
Em ocera qualquer lugar cheira a pk nesse lvl ae eu caçava em kazz e encontrava varios pks mas faze oq neh?
Vc ta andando com muito hp da proxima vez que for compra potion compra apenas mp ai você se heala usando exura/exura gran, além de curar mais ainda é mais barato e sobre ml

Urgh
NOME DO PERSONAGEM: Sorc Bolacha
LEVEL: 10
MAGIC LEVEL: 3
EQUIPAMENTOS: Magician' Robe e Hat, Dwarven Shield, Wand of Vortex, Leather Boots, Leather Legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas disponíveis
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou em dúvida sobre q equips usar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou em Thais nos Rotworms só q esta cheio e queria saber se é melhor eu caçar nos rots de venore.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim :riso:
Para ser sincero eu fiquei com seu set até o lvl 15(menos a wand) acho besteira comprar sets caros no inicio sendo que mage tem poca life e deita com muita facilidade e alias se você matar os bixos correndo nem vai fazer diferença.Faz assim lvl 13~15 vc compra uma plate legs(200~300gps) uma spirit cloak(1~1.5k), dwarven shield(100~200gps) e a wand of dragonbreath(500~700gps ela vc deve comprar assim que for lvl 13), quanto ao helmet vc pode ficar com esse até o lvl 40( e fazer a quest) ou comprar um soldier helmet.
Sempre ande com alguns mp na bp( no seu lvl uns 3 devem bastar) para caso de lurer ou pk.
Nunca fui em rots de venore então não posso te indicar, mas para você tem também trolls de ab e kazordoon(na enciclopedia tem uns tuto da hora deles da uma olhada la ; )

Wotan of fire
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
LEVEL: 11
MAGIC LEVEL: 3 quase 4
EQUIPAMENTOS: plate legs / scale armor / dwarven shield / fur backpack / crow helmet / wand or vortez /
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8 health potions / 3 mana potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 6
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais as vantagens de sorce?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar pra upar rapido??
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Na minha opnião você deveria tirar esse crown helmet é muito dinheiro pra ficar andando com um lvl 11 ainda mais sorc que tem poca def e poca life.Troca ele por um soldier helmet e mais para frente um had of the mad(lvl 25+) lvl 15 vc compra uma spirit cloak (1~1.5k).
As potions devia ser o contrario 8 de mana e no maximo 3 de hp, daqui para frente so compre as de mana ai vc heala com exura ou exura gran.
Eu acho que a maior vantagem do sorcerer é seu alto hit em mundo pvp lvl 45 vc ja é alguem(enquanto outras voc so lvl 60+) no pvm suas magias de area são tantas que rushar é muito facil.Fora que seus hits sempre vão afetar o adversario( a não ser que o bixo seja imune neh?).Graças aos exoris você pode upa em qualquer lugar.Apesar da sua pouca life seu exura heala muito ou seja um kina/pally mais ou menos do teu lvl não vai te sola antes que você chegue numa pz.Tem mais so que não to inspirado hj :x
Pra caça agora acho que sua melhor opção é kazz ai lvl 19 ja pode tentar os elf de venore(não sei o nome daquele lugar)