Curtir Curtir:  0
Página 690 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1905906406806886896906916927007407901190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.891 a 6.900 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fegabiki Ver Post
    Eai pessoal do ferro, qual a dica para quem tem aquele famoso peito de frango e vai começar a fazer academia?
    Passe na farmacia...

Brinks!

Eu tambem sou novo, mas logo de inicio eu acho que a primeira coisa que você tem que ter em mente é disciplina e paciencia, você tem que ter uma boa alimentação, e ter noção que seu corpo não vai mudar em 2 semanas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai pessoal do ferro, qual a dica para quem tem aquele famoso peito de frango e vai começar a fazer academia?
    Comer.

Com consciência.

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Comer.

Com consciência.
    Não é por falta de massa, é por estrutura óssea diferente. Eu tenho 1,84 e peso 70 kg, sou magro, não raquítico.

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por falta de massa, é por estrutura óssea diferente. Eu tenho 1,84 e peso 70 kg, sou magro, não raquítico.
    eu tbm tinha um pouco a mais de peitoral por causa da estrutura ossea, nao sei se é o seu caso mas que teve asma geralmente tem a caixa toraxica maior na frente, nunca fiz nada alem do treino normal e hj to bem definido nessa area, o jeito é vc se dedicar, fazer muito exercicicio que mexe com peito e esperar hehe
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual vcs consideram o melhor método de medir o BF? ( sem ser aquele teste loco e fudidamente preciso em lugares especializados que manda uma onda sei la mo dorgas)

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    qual vcs consideram o melhor método de medir o BF? ( sem ser aquele teste loco e fudidamente preciso em lugares especializados que manda uma onda sei la mo dorgas)
    Eu já fiz esse fudido de passar a corrente elétrica. Deu 6%, no mesmo dia fiz com adipômetro com o mesmo profissional e deu 4.9%. Uma semana depois fiz com adipômetro de novo com outro profissional e deu 9.2%. Confio mais no da corrente, ou seja lá como for o nome dele.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Eu já fiz esse fudido de passar a corrente elétrica. Deu 6%, no mesmo dia fiz com adipômetro com o mesmo profissional e deu 4.9%. Uma semana depois fiz com adipômetro de novo com outro profissional e deu 9.2%. Confio mais no da corrente, ou seja lá como for o nome dele.
    Hahahha, esse teste aí da corrente é a maior enganação da terra. O teste se chama bioimpedância e é muito impreciso para fins estéticos. O que interessa na estética são as dobras de gordura que ficam sobre os músculos. Essa bioimpedância (se é que funciona realmente) mede toda a gordura do corpo, incluindo gordura intravisceral, etc...coisa desconsiderada esteticamente. Todos os resultados que vi de exames com aparelhos de bioimpedância ficam longe do correto.

Se quer medir a quantidade de gordura corporal corretamente use um adipômetro profissional de precisão científica (é caro, os mais baratos ficam em 300 contos e tem até de 1500), um bom método de cálculo tirado de algum livro científico ou software que faça esse cálculo. Esse exame tem que ser feito com muito cuidado, mas infelizmente muitos profissionais fazem totalmente nas coxas. Tem que ser marcado os pontos a serem medidos com caneta e tals e cada ponto ser medido 3x para tirar uma média. Se quer um método confiável, é esse.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Hahahha, esse teste aí da corrente é a maior enganação da terra. O teste se chama bioimpedância e é muito impreciso para fins estéticos. O que interessa na estética são as dobras de gordura que ficam sobre os músculos. Essa bioimpedância (se é que funciona realmente) mede toda a gordura do corpo, incluindo gordura intravisceral, etc...coisa desconsiderada esteticamente. Todos os resultados que vi de exames com aparelhos de bioimpedância ficam longe do correto.

Se quer medir a quantidade de gordura corporal corretamente use um adipômetro profissional de precisão científica (é caro, os mais baratos ficam em 300 contos e tem até de 1500), um bom método de cálculo tirado de algum livro científico ou software que faça esse cálculo. Esse exame tem que ser feito com muito cuidado, mas infelizmente muitos profissionais fazem totalmente nas coxas. Tem que ser marcado os pontos a serem medidos com caneta e tals e cada ponto ser medido 3x para tirar uma média. Se quer um método confiável, é esse.
    Hmm, e eu que achava frescura quando a personal ia me medir, ficava me riscando todo e usava o adipometro umas 4x no mesmo lugar..

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Hmm, e eu que achava frescura quando a personal ia me medir, ficava me riscando todo e usava o adipometro umas 4x no mesmo lugar..
    Frescura nada, esse é o jeito certo de fazer a parada.

Em último caso, o "olhômetro" não mente. Dá pra ter uma idéia clara de quanto de gordura alguém tem apenas olhando. Chegar um cara com pneuzinho e dizer que tem 10% é dose. :riso:

Abraços.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Frescura nada, esse é o jeito certo de fazer a parada.

Em último caso, o "olhômetro" não mente. Dá pra ter uma idéia clara de quanto de gordura alguém tem apenas olhando. Chegar um cara com pneuzinho e dizer que tem 10% é dose. :riso:

Abraços.
    Rocky, saca só, quando me mudei acabei engordando um pouco, na minha cidade eu tinha feito a avaliação com 3 dobras, não lembro o nome do método. Daí nessa nova academia eu refiz a avaliacação, e o instrutor usou 7 dobras, com algum nome que não lembro. Resultou em um percentual de gordura de 20%, e o sistema disse que eu estava com sobrepeso, quase gordo. O problema é que eu tenho 1,80 e tava com 80kg na época, e não era tão gordo. Na minha primeira avaliação, essa com 3 dobras, deu 10% de gordura. Então tipo, é normal dar uma variação dessas?

O problema é quem me via não dizia que eu era gordo nem ao menos cheinho lol

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?