Curtir Curtir:  0
Página 272 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 172222262270271272273274282322 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.711 a 2.720 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    05-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer do Espirito
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 34

EQUIPAMENTOS: (Plate legs ,Hat of the mad,Woi ,Spirit Cloak,Dragon Shield

PROVISÕES 40k

TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:confused:

NOME DO PERSONAGEM: Hatake Sebassios
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 43
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad - Focus Cape - Blue Legs - Demon Shield - Boots of Haste - Wand of Inferno(Tenho todas porem só ando com WOI e WOD) - Platinum Amulet - Ring of the Skys.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 34k no Banco pretendo nao gastar e poder lucrar.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (P.A. apenas dps do 45 e dps de ter runado uma boa quantidade de SD)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então... eu quero caçar algum bixo com poca vida e com bastante xp que de bastante grana ... eu estava em guard mas agora que troquei minha wand para Wand of Inferno a mana ta indo embora e tenho q usa pot mas a hunt de Guard nao me traz lucro para pagar os pots , nao sou de fazer bagloot pois aqui em Luminera todos roubam ... ta tenso. preciso de ajuda. (oq caçar,como caçar,oq levar)quero algo que de grana!

QUERO SER AVALIADO: SIM

JA EH A 2X POOO TO PRECISANDO URGENTEEE!!!:excl:
    Última edição por Hatake Sebassios; 07-07-2010 às 12:38.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (prefiro não falar)
    LEVEL: (31)
    MAGIC LEVEL: (28)

EQUIPAMENTOS: (demon helmet/hotm, demon armor/focus cape,zoan legs,mms,soft, wands e todos sets elementais e etc..)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (2kk+)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3h hj em dia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (não)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (pode ser)

obs: Estou algum tempo parado sem jogar tibia voltando resolvi criar um ms, atualmente tou fazendo task de tarantula mas desejo um up mais rápido e que seja solo, se possível um respawn fechado pois jogo em server pvp.Será que dragon rola já ou crystal spiders pegando apenas a parte de baixo onde tem 3 se não me engano?

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dont be curious
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 23+2 E NAO VO TREINAR
    EQUIPAMENTOS: hotm, focus, blue legs, boh, vamp shield (nao tenho soft)
    PROVISÕES: 60k
    TIPO DE CONTA: free, mas vo por premmy no level 33, e ja vo soka promotion e bless
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: poucas horas todo dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: exatamente isso, kero saber aonde pegar lvl 33 free pra colocar minha kerida premmy
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Synyster Gatesz Ver Post
    TIPO DE CONTA: free, mas vo por premmy no level 33, e ja vo soka promotion e bless
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: exatamente isso, kero saber aonde pegar lvl 33 free pra colocar minha kerida premmy
    Bom... peguei do lvl 28 ao 33 em 1~2 dias em Dwarfs Guard na cave 7 de Kazz...poka grana cerca de 2k(sem bag loot) por dia mas xp qse 18k por hr... recomendo 1 bp de gfb para emergencias e uns 20~30 mp ja ta bom pra ficar o dia todo la é um up consideravel para nao ter gastos.

Publicidade:

Última edição por Hatake Sebassios; 07-07-2010 às 10:46.

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PROVISÕES 40k

Registro
    24-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Falek Arcan

LEVEL: 30

MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet , Spirit Cloak , Plate legs , Wand Of Decay e Ornamented Shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k 180gp no bank , 50 gfb , 15 healt potion e 40 mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De manhã : 10:00 ás 13:00 ; De tarde : 17:30 ás 19:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sorcerer

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom , recentimento eu peguei level 30 e ml 29 ... mais com meu spirit cloak fica 30....Eu estou pensando em comprar 80 avalanche para ir uma hunt de dragon em venore por uma hora? es a pergunta ... Será que da para eu upar em dragons de venore esse level...com essas provisões: 50 mana potion , 50 Health potion , 80 Avalanche.... Ou .... esperar que eu pegue level 35 ... Me ajudem

OBS : Vou com meu amigo level 45 se de certo isso
    Última edição por Suquinho; 07-07-2010 às 15:46.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Farrezo
    LEVEL: 27 (Quase 28)
    MAGIC LEVEL: 22+2
    EQUIPAMENTOS:
    Hat of mad, Spirit of Cloak, Plate Legs, Wand of Draconia (Já tenho a Wand of Inferno), Toirtoise Shield, Crocodile Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 19k, 44 MP, 20 HP e 100 fireball.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium + Promoção.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias, quanto eu quero.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, já caço usando spells exemplo: Exori flam?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, estou caçando scarab, mais queria algo que de mais xp, quero upar rápido mais sem waste.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

98% dos jovens já beberam se você é uns dos 2% que não beberam bote isso na sua assinatura.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iago Passos Silva Ver Post
    EQUIPAMENTOS:
    Hat of mad, Spirit of Cloak, Plate Legs, Wand of Draconia (Já tenho a Wand of Inferno), Toirtoise Shield, Crocodile Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 19k, 44 MP, 20 HP e 100 fireball.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, estou caçando scarab, mais queria algo que de mais xp, quero upar rápido mais sem waste.
    upar rapido sem waste? ta querendo demais
    scarab da uma xp boa pro seu lvl cara, mas pode tentar ir tumbas

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nekonu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nekonu Edgan
    LEVEL:40
    MAGIC LEVEL:38

EQUIPAMENTOS: Spirit, Demon Shield, Terra Hood, P legs (pretendo fazer blue legs quest logo), BOH, WOI, WOSS.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k + Cerca de 150 Hmm, algumas GFBS, e Algumas Fireballs

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerrca de 2 hs por dia (Normalmente de bônus) e de fina lde semana umas 4 a 6 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equips que utilizo, algo a mudar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de fazer level rápido e aidna lucrar com isso, eu tinha 70k no banco pois tinha um kina e vendi tudo dele, estou gastando muito. Tentei necros 4 dias, porém não dropa nada. Mutated estou pagando a hunt porém lucro baixo, de 500 gps a 1.5k no máximo.

seu caso é simples, se quer lucro o melhor local é fazendo task, a de tarantulas vai te render um bom lucro, uns 20k por task feita, a exp não é maravilhosa mas da para levar, mas tenha em mente, que é IMPOSSIVEL fazer exp e lucrar ao msm, ou vc lucra, ou vc faz exp legal, para exp melhor possivel é worker no vis hur com bloker

Sobre os equipamentos esta meio estranho, vc anda de demon shield e spirit cloak O_O usa uma focus ^^ o set que recomendo hat of the mad (pega em quest - focus cape (7k) - blue legs (pega em quest) boh (vc já tem) - demon shield (vc já tem) só vai gastar mesmo na focus, os sets elementais vc n pode usar ainda algumas armors e legs, nem vale a pena, tente soh lv 60+ montar seus sets ^^

Citação Postado originalmente por Piara Ver Post

PROVISÕES 40k

Bem direto vc Oo
    Vou ser direta tb então O_O
    Caçar, tarantula task, para dinheiro, necros de yalahar para uma exp mediana solo, minos de darashia ou yalahar para lucro

Sobre avaliar o char, ele esta normal, lv 40 muda os equipamentos com as quests, compre nada por agora

Citação Postado originalmente por Hatake Sebassios Ver Post
    :confused:

NOME DO PERSONAGEM: Hatake Sebassios
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 43
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad - Focus Cape - Blue Legs - Demon Shield - Boots of Haste - Wand of Inferno(Tenho todas porem só ando com WOI e WOD) - Platinum Amulet - Ring of the Skys.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 34k no Banco pretendo nao gastar e poder lucrar.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (P.A. apenas dps do 45 e dps de ter runado uma boa quantidade de SD)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então... eu quero caçar algum bixo com poca vida e com bastante xp que de bastante grana ... eu estava em guard mas agora que troquei minha wand para Wand of Inferno a mana ta indo embora e tenho q usa pot mas a hunt de Guard nao me traz lucro para pagar os pots , nao sou de fazer bagloot pois aqui em Luminera todos roubam ... ta tenso. preciso de ajuda. (oq caçar,como caçar,oq levar)quero algo que de grana!

JA EH A 2X POOO TO PRECISANDO URGENTEEE!!!:excl:

Me diga runar para que? só me diz, pq para upar ml que não é, enquanto vc runa, a pessoa que caça, usa mp e faz o ml subir bem mais rapido que vc runando, então não é para upar ml, para dinheiro tb não é, que caçando guards o lucro é maior, ou premmy o lucro com task de tarantula é maior, então, runar pra que? pra ter o ml mais alto que o lv? ate quando pretende fazer isso? pq o ml depois do 50 é impossivel subir runando

Bom eu nunca fiz runas e acho meu ml bom, sendo que é 81 ta dando 88 com os equipamentos e eu nunca fiz uma unica runa, sempre cacei, bom, sua cabeça é seu guia, essa é minha visão sobre upar ml, ele se upa caçando já que gasta mp, e tem lucros maiores

Sobre caçar, free acc é guard, no flam hur, ou usando as milhares de gfbs que vc tem, la o lucro é bem alto, premmy acc é tarantula

Avaliação, bom, acho complicado vc usar esse set sendo free acc e n poder usar bless, vc é mage, seu life é bem baixo qq coisinha esta indo templo =x recomendaria usar um set mais barato e quando por premmy usar o set que vc tem

Eu tinha digitado sobre guards e n vi a parte de baixo, bom, se quer algo fácil de matar não tenho duvidas, vai em elf fortress em venore, la da boa exp, pena que deve ser super lotado, soh n vai em dragons la é arriscado para vc, n se preocupe o dragon vc ve ele de longe e preso, vai saber onde ele esta, o lucro é muito bom e o loot mais comum dele é bem leve, leve apenas a woi e use o flam hur, tente deixar uns 3 na linha do flam hur é mais barato, outro local legal são os ghouls de ghost land, na caverna norte, leva a woss se caso algum engraçadinho lurar DS, não se assuste com o DS, ele é feio mas não é mal xd nada que um gran vis lux não resolva

Citação Postado originalmente por eternale Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (prefiro não falar)
    LEVEL: (31)
    MAGIC LEVEL: (28)

EQUIPAMENTOS: (demon helmet/hotm, demon armor/focus cape,zoan legs,mms,soft, wands e todos sets elementais e etc..)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (2kk+)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3h hj em dia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (não)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (pode ser)

obs: Estou algum tempo parado sem jogar tibia voltando resolvi criar um ms, atualmente tou fazendo task de tarantula mas desejo um up mais rápido e que seja solo, se possível um respawn fechado pois jogo em server pvp.Será que dragon rola já ou crystal spiders pegando apenas a parte de baixo onde tem 3 se não me engano?
    no seu lv, os que vc falou nenhum da uma boa exp, ate o lv 50 solo n vejo nada interessante para vc, o que poderia tentar é pegar lv 50 nas tarantulas, e ai ir para water elemental, apesar de la ser para task, tenta pegar os 50 pontos nas tarantulas para se ver livre disso, e ai começar a se dedicar ao lv nos water e n ter que sair da cave a cada 60 water mortos

apartir do lv 38 como tem muito dinheiro os grin reapers de drefia são uma boa com bloker, pode ir worker golen tb, mas tudo com bloker, ali pelo lv 50 ja da pra ir worker solo

Vc não aguenta d-lair e crystal spider em uma velocidade satisfatoria para exp, ate mata uma ou outra mas demora demais nem vale a pena ir

Citação Postado originalmente por Synyster Gatesz Ver Post
    Como só tem uma duvida, não tem o que falar, é mandar ir guards O_O
    Pode pegar as dicas que dei acima, como elf fortress ou ghostland

Sobre avaliação do char, esta legal os equipamentos, não se preocupe com soft, ela soh vai valer a pena para vc ali pelo lv 60, agora n tem necessidade, priorize a velocidade da boh, ela praticamente dobra sua velocidade, vai fazer pegar bem mais exp

Citação Postado originalmente por Piara Ver Post

PROVISÕES 40k

Tarantula task não tem muito o que fugir, se não gostar de fazer a task, pode tentar ir em cyclopolis ou mystrock

Sobre a avaliação do char, lv 40 de um upgrade nos equipamentos pegando a blue legs em quest e comprando uma focus ^^

Citação Postado originalmente por Suquinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Falek Arcan

LEVEL: 30

MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet , Spirit Cloak , Plate legs , Wand Of Decay e Ornamented Shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k 180gp no bank , 50 gfb , 15 healt potion e 40 mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De manhã : 10:00 ás 13:00 ; De tarde : 17:30 ás 19:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sorcerer

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom , recentimento eu peguei level 30 e ml 29 ... mais com meu spirit cloak fica 30....Eu estou pensando em comprar 80 avalanche para ir uma hunt de dragon em venore por uma hora? es a pergunta ... Será que da para eu upar em dragons de venore esse level...com essas provisões: 50 mana potion , 50 Health potion , 80 Avalanche.... Ou .... esperar que eu pegue level 35 ... Me ajudem

OBS : Vou com meu amigo level 45 se de certo isso
    Vamos la, primeiro q vc é mage, as health potions não vão te ajudar em nada, se for para healar seu amigo use a UH ou a IH, se for em vc use o exura gran se der algo errado, ele vai healar 3x mais que a hp, se livre delas o mais rapido possivel, ok?

Ir na d-lair vc vai, mas la costuma ser lotado, portanto, não seria tão legal assim, recomendaria mais pegar fire ball e ir com seu amigo nas gs da crusader helmet quest, la costuma ter ninguem, lucro é maior e a exp a msm, pq eu falo isso, pq la costuma ter 3 players por dragons, é meio complicado

Eu particularmente não gosto de upar da forma que vc vai, com bloker, e com runas, acho ruim, sempre preferi caçar solo, mas isso é gosto pessoal, n gosto de brigar por loot, ou dividir meus ganhos, isso é gosto, com tudo a parte de runas é mais opinião mesmo, que por conta de usar runa, vai deixar o ml ruim, prefiro caçar usando magias como gran vis lux ou vis hur

Sobre avaliação do char, n recomendo ir la, vc tem pouco dinheiro, tente arrumar um dinheiro a mais para ficar mais sussegado, os equipamentos estão legais, agora eu respondo em media uns 60 a 80 players aqui no forum por dia, e isso eu faço a mais de 2 anos, e pela PRIMEIRA vez vejo alguem usando esse seu shield uhauhahuauhauh é um shield diferente xD mas vai la, é legal usar coisas diferentes ^^

Citação Postado originalmente por Iago Passos Silva Ver Post
    EQUIPAMENTOS:
    rapido sem waste, usando striker? te apresento tarantula task ^^ la é a melhor opção para vc, tome cuidado com respaw full pode ser perigoso, use a draconia + exori flam, não se preocupe que depois de terminar a task, a hide vai cobrir seus gastos ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5