Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: [Tutorial] Dl's POI na royal spear

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archer Aeolia Ver Post
    Acho que lvl 90 eh mt arriscado ir ai ainda.

So mais dl de dara, mais lotado, porem menos risco de morre =P

lol eu disse pro pepon pra não fazer tutorial ,esses nb q perdem tempo vendo bosta no forum nunca iam conseguir caça lá com um lvl 80~ 100 mesmo q fosse mage ou paladin se vcs não tem dinhero ou não conseguem caçar lá é pq são retardados omg, bando de nb pobre não tem a minima ideia de como se joga u.u ou pegaram lvl 90 no bot , ou demoraram 5 anos caçando rot u.u ou compraram o char

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 07-07-2010 às 13:40. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    30-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro mago Ver Post
    lol eu disse pro pepon pra não fazer tutorial ,esses nb q perdem tempo vendo bosta no forum nunca iam conseguir caça lá com um lvl 80~ 100 mesmo q fosse mage ou paladin se vcs não tem dinhero ou não conseguem caçar lá é pq são retardados omg, bando de nb pobre não tem a minima ideia de como se joga u.u ou pegaram lvl 90 no bot , ou demoraram 5 anos caçando rot u.u ou compraram o char
    nao vi ninquem falando q e impossivel nem dificil ...
    falei q e arriscado -.- da pra fz a mesma xp sem correr tantos riscos de wast e morte atoa ....
    vejo q vc e muito esperto com seu mage 117 ;x
    demoro 5 anos caçando rot?
    kkkkkkkkkkkk
    @topic pra caçar ate da mas sera q vale a pena fica lurando dl de um e um matando de royal spear? ....
    prefiro power bolt .... ;x
    vale mais a pena...
    vejo q o amigo ai de cima como nao tem argumentos fica falando BOBERA
    mané

@edit
    até o proprio autor do tutorial concorda q e perigoso e vem um manezinho acha q nao e -.- perigoso o treco e .....

@otra coisa sorc tem 1.2k de life mas sorc tem uma cura do cao pra eles vale a pena ....tem q ver se vale a pena bancar =) se tiver grana vale mais a pena banca ass
    Última edição por Bell Mont; 07-07-2010 às 13:56.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bell Mont Ver Post
    nao vi ninquem falando q e impossivel nem dificil ...
    falei q e arriscado -.- da pra fz a mesma xp sem correr tantos riscos de wast e morte atoa ....
    vejo q vc e muito esperto com seu mage 117 ;x
    demoro 5 anos caçando rot?
    kkkkkkkkkkkk
    @topic pra caçar ate da mas sera q vale a pena fica lurando dl de um e um matando de royal spear? ....
    prefiro power bolt .... ;x
    vale mais a pena...
    vejo q o amigo ai de cima como nao tem argumentos fica falando BOBERA
    mané

@edit
    até o proprio autor do tutorial concorda q e perigoso e vem um manezinho acha q nao e -.- perigoso o treco e .....

@otra coisa sorc tem 1.2k de life mas sorc tem uma cura do cao pra eles vale a pena ....tem q ver se vale a pena bancar =) se tiver grana vale mais a pena banca ass

como se eu não tivesse parado de jogar a um tempão no pedro mago xd e não é perigoso se tu souber joga xd nbs sem +

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial em si, é funcional, porém está mal explicado, com um português um tanto quanto medíocre e sem imagens.

Você não citou os riscos de se caçar em Pits, que são muito altos, pra efeitos de conhecimento.

Acredito também que o ideal não é descer no innercircle onde tem quatro, e sim descer no southcircle onde tem apenas 3, e você pode mata-los utilizando os falsehole para ficar na diagonal, lurando de um em um para o andar -4 das planícies de Havoc.

Royal spears para uma hunt especifica de DLs é imprudente, ainda mais em um respawn onde lurar 3 é mais fácil que mastigar gelatina.

Esqueceu de citar as SHPs também.

Se melhorar o português do tutorial, acrescentar as informações supra-citadas e complementa-lo com imagens, não vejo porque não fixa-lo em nosso guia de tutoriais.

Aguardo, ou não, a edição do seu tópico.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    O tutorial em si, é funcional, porém está mal explicado, com um português um tanto quanto medíocre e sem imagens.

Você não citou os riscos de se caçar em Pits, que são muito altos, pra efeitos de conhecimento.

Acredito também que o ideal não é descer no innercircle onde tem quatro, e sim descer no southcircle onde tem apenas 3, e você pode mata-los utilizando os falsehole para ficar na diagonal, lurando de um em um para o andar -4 das planícies de Havoc.

Royal spears para uma hunt especifica de DLs é imprudente, ainda mais em um respawn onde lurar 3 é mais fácil que mastigar gelatina.

Se melhorar o português do tutorial, acrescentar as informações supra-citadas e complementa-lo com imagens, não vejo porque não fixa-lo em nosso guia de tutoriais.

falo td royal spear para hunt especifica de dl e imprudente -.-

pode ate funcionar mas em lvls mais elevados

Publicidade:

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post

desculpa pelo portugues, mas sou americano e moro no Brasil faz pouco tempo...

não é necessário adicionar ao guia, fiz mais para um amigo e resolvi fazer aqui, quem sabe um BOM paladino aproveite.

SHP, eu não uso.

mais facil que mastigar gelatina? então provavelmente estou lidando com gente que caça dragon até o 150, desculpa postar no fansite errado.

caçar DL de royal spear imprudente? tanto quanto gastar horrores e ficar dia todo no pc pra pegar mesma xp que alguem 'imprudente' em 2h sem waste

pode fechar o tópico, qualquer hora faço tutorial de caçar rotworm de venore

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Assim que minha internet tornar-se decente (o que creio que nao demorará muito) irei ai =D.
    E quanto as críticas ao método de matar (e tudo mais) se limita ao ditado "Gosto não se discute."

Abraço
    Última edição por Tuk; 11-07-2010 às 19:08.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro mago Ver Post
    A partir do momento que vc vem aki chinga, vc ja perde tda a razao.

Nao venho discutir com quem nao tem argumentos e acha que soh consegue alguma coisa chingando.

Se vc quer mostrar sua opiniao, venha falar de uma maneira normal, nao como uma crianca de 10 anos que foi contrariada. A minha opiniao eh que ir no lvl 90 eh arriscado, isso aki eh um forum, cada um posta sua opiniao, respeitando as demais.

Vc acha que da para ir la lvl 80-100 de boa, entao va, poste sua experiencia aki e de uma maneira normal, como a maioria dos players.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se funcionaria bem com Royal Spear e nem pretendo testar ainda. Acho que o ideal ali, seria usar Power Bolt mesmo, além de ter range de sqm bem maior, os hits são maiores e quase não erra. Sem falar na experiência que é maior e ainda podendo pegar quase tudo dentro da cave, e ainda pelo fato de que ao invés de gastar mais SMP, gastaremos com mais munição.
    Conclusão: não testei o tutorial, não posso criticar verdadeiramente, mas eu posso falar que nessa faixa de level e ainda com Royal Spear e com Skills menor do que 90, o risco de levar waste é muito grande, e ainda é arriscado a morrer pela quantidade de respaw que tem nesse lugar (mesmo no lugar que você disse).
    Como já disseram, os Dl's de Darashia são bem melhor pra esse tipo de arma, mesmo com gente lá.

Nota: bom, o DL, não sei se mais alguém percebeu, ele está dropando muito mais Royal Spears depois do update, toda hora que se mata algum, sempre cai 1-3 RS.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se der uma travadinha na net ja era.
    Bom, eu não arriscaria caçar ai porque sou muito noob, mas pra quem for mais pro acho legal até. Se bem que todas a svezes que fui DL sempre tomei waste

Peace.

Publicidade:

We will be forever loving JAH!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365415

Jah Rastafari, senhor dos senhores, rei dos reis de todos os reinos, é um conquistador da tribo de Judah, JAH RASTAFARI!

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  5. O Amigo Oculto (Hide and Seek)
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-03-2005, 15:04

Permissões de Postagem