Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 150

Tópico: Concurso 117: O Mestre das Vocações

Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Tava me referindo a quantidade de tutoriais já enviados...

Obs:. Depois que eu ganhar, se não puder mandar em rook manda para carlin ou venore.
    malandro.. to ancioso tb por esse resultado.. se tu nao ganhar. tu vai ser o otario do ano.. pelo amor de deus .... sem humildade tu nao chega a lugar nenhum, nao conheco vc, se tu eh high level.. eh bonzao e talz.. mas tipow.. humildade irmao... abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Valeria Freitas
    Obrigado por manter a gente informado de como tá o andamento do concurso :}
    pelo menos nos deixa tranquilos de que vcs ainda estão trabalhando em função disso, valeu! :p

----------------------------
    Mensagem original de Mathss
    Obs:. Depois que eu ganhar, se não puder mandar em rook manda para carlin ou venore.

----------------------------

IASDHASDÇ~DÇLADAADUIADHAIUDAHDADA~ÇLDAD
    É como o amigo ali disse, um pouco de humildade não faz mal a ninguém...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Já vou adiantando que o páreo tá duro, viu amadinhos?

ta dose votar!

muita coisa boa!

voces são o máximo, e mesmo que não ganhem, o empenho já valeu a beça!

to orgulhosa de voces!!!!! tudinho!

beijocas!

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em fazer para os kinas, mais a prequiça geralmente fala mais alto, sem falar na minha ortografia. =/

Mas as ideias que eu tenho são boas(e estou a pensar em novas ideias, sei hiperativo tem muitas vantegens =P) e tenho muitos tópicos para enriquecer o conteúdo do meu tutorial.

Mase eu fizer... Uma tijolada na concorrencia. =D:rolleyes:

Sim pow, aspokaspokaspok...

Mais achava que ia ficar no fórum.:eek: :O.o:

Mas tirando esse meu erro, pelo menos minha ideia vai ser valida.
    ^^

Edit:

Uma dúvida:
    O char que vai receber o iten precisa ser de main ou pode ser rook?

O char que vou querer receber o golde falcon ainda é rook(to upando com outro char em hardcore pvp, e to entrando pouco nesse, além de querer sai de rook para a island of destine com skill 20/20 e para main com skill 85/85, vai demora até eu sai de rook) então preciso saber disso.

Não ta nas regras... Pode ler... Não vai achar essa informação la por enquanto.(Por enquanto pois vai ser atualizado, eu acho)

Verdade, assunto meu, aspokaspok, zuera...

Mais sair de rook com skill 85/85 com goldem falcon... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    Eu ia ser mais "O CARA" que já sou, e olha que já sou "O CARA" de muitas coisas...

E morrer em rook pra que??? :riso:
    Isso se chama: ERRO, e errar é para os humanos. :yelrotflm
    essa aqui foi a pérola mais fudida... ta bom matths <-- nem sei como escreve essa merda... vc eh o CARA <-- olha, em maiusculo pra vc...

Embora seja um comentario sincero, acho que é só você mesmo, pois a humanidade sempre busca bens materiais, e eu(imortal) sempre busco algo que chege a minha altura(1,89 metros e crescendo ainda).

Esse premio, foi feito para mim, e a P.A. é algo passagero, Goldem Falcon não. ^^

P.A. Agente compra graças a esser maravilhoso fã site que vende pela boa compra, goldem falcon só em, concursos mesmo. --'

sinto te dizer rapaz.. mas esse premio nao foi feito pra vc.. talvez sim, se vc for o 1 colocado... =)... ate lah.. MÁ SORTE PRA VC !!! ESPERO QUE ENTRE NO TOP 1000 NA POSIÇÃO 999

Mano, de boa...

Eu vou ter menos tempo que isso pois só vou poder começar dia 22 e to confiante na vitoria, tenha mais confiança, parece que ta se alto-subestimando. :confused::eek:

Nada pessoal, apenas acho que você consegue fazer um bom em 15 dias.

E a minha certeza de vitoria tem o sequinte aspecto: FORTES CONCORRENTES, se eu disputar um tutorial para kinas com Valeria Freitas ou VitorOS, sei que vai ser osso vencer, mais ainda sim me mantenho confiante, e acredito que você também vai ser duro de vencer.

Vai ser dificil, porém interesante. :riso:
    AEEE PALMAS PARA ELE.. MOSTROU UM POUCO DE HUMILDADE....

Já comecei a fazer, sei que vou ganhar hehe, só hoje fiz 16 paginas.

Ainda falta muita coisa, mas acho que do conta.

PQP.. VOLTOU... O MATTHHSKKKSSS DE SEMPRE...(corno viado)

Já terminei o meu tutorial, vou só conferi se tem algum erro, e amanha ou sabado eu mando o tutorial vencedor que vai levar o Goldem Falcon.
    :riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Mathss.. GoldeN falcon.. not GoldeM falcon please... =(

Tava me referindo a quantidade de tutoriais já enviados...

ta certo rapaz.. manda o nome do seu char, do mundo que tu joga.. vou mandar 1 parcel pra tu em venore... um cheese dropado de rat.. eh uma raridade e um item a sua altura...

Nevah não participou = Melhor as chances de ganhar...
    Eu sabia q ele ia ser dificil de vencer, por isso melhorei algumas coisas e pedi a opnião do meu irmão, os que mais me preocupam agora são Valeria Freitas, VitorOS, e Anderslash, Grilo, etc.

MATH, muito obrigado por eu ter dado tanta risada.. e essa minha enorme citaçao foi pra ti rapaz.. de coração.. HAUHAUHAUHA
    VC EH O CARAAAAAAAAA... ninguem te considera o cara e talz.. mas pra mim.. tu eh o caraaaaaaaa do anoooooooooooooo ... o otariooooooooo do anoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando sai o resultado do concurso podem adiantar já?
    to ancioso pra ver tuto de kina =D

Publicidade:

Registro
    09-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MATH, muito obrigado por eu ter dado tanta risada.. e essa minha enorme citaçao foi pra ti rapaz.. de coração.. HAUHAUHAUHA
    VC EH O CARAAAAAAAAA... ninguem te considera o cara e talz.. mas pra mim.. tu eh o caraaaaaaaa do anoooooooooooooo ... o otariooooooooo do anoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Mano a muito tempo não vejo alguem tão idiota como você, sei que o cara acabou falando algumas besteiras mas implicar tanto assim com ele ... acho que primeiramente você deveria cuidar mais de si mesmo e aprender a respeitar os outros independente se ele é um noob ou não, não é por isso que deve ser criticado ou ganhar um p*ta quote nas coisas que ele fala só pq você acha que é melhor que ele ou não ...

Em um quote dele você fala sobre humildade, antes de criticar se ele é humilde ou não deixe ele sonhar, pensar alto é sempre bom isso

Posso estar errado fazendo isso ou talvez não mas ainda assim não gosto de ver gente estúpida como você achar que são melhores que os outros e ficarem rindo assim das desgraças/erros dos outros.
    Última edição por Koriazinho; 07-07-2010 às 00:38.

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Man To loko pr ao tutorial sair vo seguir 1 deles =P talves me do sorte

Valerias me deixo com esperança :wub:

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Koriazinho Ver Post
    Mano a muito tempo não vejo alguem tão idiota como você, sei que o cara acabou falando algumas besteiras mas implicar tanto assim com ele ... acho que primeiramente você deveria cuidar mais de si mesmo e aprender a respeitar os outros independente se ele é um noob ou não, não é por isso que deve ser criticado ou ganhar um p*ta quote nas coisas que ele fala só pq você acha que é melhor que ele ou não ...

Em um quote dele você fala sobre humildade, antes de criticar se ele é humilde ou não deixe ele sonhar, pensar alto é sempre bom isso

Posso estar errado fazendo isso ou talvez não mas ainda assim não gosto de ver gente estúpida como você achar que são melhores que os outros e ficarem rindo assim das desgraças/erros dos outros.
    é.. eis o famoso ditado.. fala o que quer, houve o que não quer, mas nesse caso... escreve o que quer.. lê o que não quer...

zuei o mathh e tu zoa eu.. KAKSEKSAKE.. mas aceito de boa.. vi que pisei na bola tb...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

ou ou ou!!!!

quero briga aqui nao, hein?

pode pararrrrr!!! sinão eu amarro tudo juntinho!!!!

seguinte, tao votando já, e quando acabar a votaçao sai o resultado.

num tem jeito de todos ganharem, so alguns. mas os que nao ganharem nada, nao desanimem!

virão outros concursos, ta amorecos?

e como eu disse, o pareo ta durissimo! rancar 4 tutos no meio daquele montão num tá sendo facil!

mas enquanto isso, em vez de brigarem, fiquem torcendo!

oces brigando ficam muito feios, viu? gosto de minino briguento nao!!!!!

beijocas a todos!

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeria tentando apaziguar o pessoal auehauhue xP

to ansioooso pelo resultado :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso Melhor Avatar 2009 (Inscrições)
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 292
    Último Post: 09-06-2009, 16:03
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem