Postado originalmente por
Combo
Quanto maior o level, mais nerd o cara?
Não entendi.
Se tu acha que nerd é jogar um jogo online, me desculpe mas devo discordar.
Eu acho que nerds são aqueles que jogam e deixam de viver pra jogar, ou seja, admitem o jogo como se fosse a verdadeira vida deles. Felizmente eu não me enquadro neste cenario, até porque, depois que tu aprende a jogar não precisa mais ficar horas e horas na frente do pc pra se divertir (ou tentar).
Se você está querendo chamar a atenção, me desculpe, mas eu não dou moral pra pessoas que fazem isso pela internet.
Se quiser continuar a discutir sobre esse assunto, me manda um e-mail sei lá, eu não vo mais vir aqui pra discutir contigo.
A minha opinião é aquela.
Eu não estou querendo chamar a atenção. Quem foi que veio xingar o concurso de "coisa de nerd"? E sim, temos conceitos diferentes de nerd. Eu realmente considero todos que participam do fórum como nerds. Mas eu não vejo isso como algo ruim, eu acho legal isso. Assunto encerrado aqui

Postado originalmente por
Mathss
Já comecei a fazer, sei que vou ganhar hehe, só hoje fiz 16 paginas.
Ainda falta muita coisa, mas acho que do conta.
Cara, acho que você deveria ser mais humilde HUAHUAHAUAU. Você pode até ter chances de ganhar, mas não fique dizendo que vai ganhar com certeza, pois você pode se desapontar depois.