Curtir Curtir:  0
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 240

Tópico: Palitinhos mágicos: legal ou ilegal?

Registro
    11-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês preferem esses palitos ou bots?
    Eu prefiro Palitos, então pra mim é legal. Se os caras deixam o pc ligado de 20 a 24 horas por dia isso ja é problema deles e não da Cipsoft, quem vai pagar a conta de luz deles nãov vai ser a cip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor trava uma tecla do teclado do que a vida... tem mais coisa na vida que tibia, se eles n tão usando programa ilegal deixem eles jogarem sussegado

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kk,ja usei um palito pra isso kkk,mas era em ot

Registro
    20-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho ridículo ficarem contestando essa regra, colocar um palitinho no botão é abuso de fraqueza do jogo e pronto, Tibia não é colheita feliz pra ficar conseguindo coisas enquanto está off.

Citação Postado originalmente por metalgarurumon Ver Post
    Eu prefiro Palitos, então pra mim é legal. Se os caras deixam o pc ligado de 20 a 24 horas por dia isso ja é problema deles e não da Cipsoft, quem vai pagar a conta de luz deles nãov vai ser a cip.
    Prefiro jogadores que estejam em frente ao computador, e não qlqr coisa que simule um movimento.

Citação Postado originalmente por Lordrinho Ver Post
    Para mim pouco importa , não vejo mais graça em tibia , eu logo fico 2 minutos e saio , quem me conheçe de fidera sabe disso , todos sabem tb q tibia não é o mesmo e ja perdeu a graça.

A VDD É

tibia é um jogo q é preciso tempo e dinheiro rl

quem trabalha / faz facul tem muito poco tempo para jogar , e o q tem de mal em usar um simples palito? todos podem fazer , não tem risco de tomar hack , e vc não atrapalha a hunt de ninguem, vc só fica no seu cantinho da city runando em paz , ou no dummy treinando.

ai vem gente fala q tao lucrando muito fazendo runas e tal , mas pra faze uma bp de runa demora um tempo , vamos supor uma bp de sd 2 horas , em 2 horas pra quem tem tempo, da pra fazer muito mais de 6k caçando sem contar a xp..

lembrando q quem deixa pc 23 horas ligado por 4 dias só pode ser maluco , ai vao vim falar , a mas eu nao posso dexa meu pc on sem eu estar nele , meu pc eu divido com minha familia , minha mãe só deixa eu joga 6 horas por dia, entao como eu falei acima , tibia precisa de TEMPO e DINHEIRO , pq quem pode fica on no pc 24 horas por dia 7 dias por semana sem se preocupar com conta de luz , net , trabalho , escola , mesmo q nao use o palito magico e bot , fatalmente tera mais lvl e cash q aquele q só pode ficar 6 horas on no pc.

Obrigado pela parte que me toca ander ;*
    Não interessa se tá ganhando mto ou pouco dinheiro, o que interessa é que o seu char está fazendo runas sozinho.
    flogao.com.br/JosiCrady

-

"Se o Fluminense jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar"
    Nelson Rodrigues

Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dinamitt Ver Post
    Uai e os kinas q nao usam magias? nem food nem nada? colocam pra coisa qlqr item que nao vai deslogar? lol ridiculo.............
    ridiculo é vc e esses pirralho q começaram a jogar tibia ano passado vindo aki vomitar tantas besteiras.

um knight coloca pra treinar e coloca a htkey numa moeda e o char fica logado alem dos 15 min permitidos sem que haja uma açao do jogador.

pra esses dementes q dizem " eu nao axo q seja ilegal", vcs seus %&/$#$ nao tem que achar nada, regras sao feitas para serem cumpridas, e a regra diz q abusar de uma fraquesa do jogo eh ilegal.

eu nao costumo comentar no forum apesar de vir aki todos os dias, mas eu perco a paciencia com esses babacas q começaram a jogar tibia ontem, ja usando bot e vem aki vomitar disparates.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio confuso pra entender, mas tipo, o cara prende a tecla com um palito de fósforo e o char fica lá soltando hotkey, né?

No caso de ficar runando assim, como que não morre pra PK? Como que o char come food pra encher a mana? Muita coisa fica meio vaga...

Essa tática eu conhecia faz anos. Um amigo meu (que joga até hoje), quando ia treinar com a gente, colocava um pedaço de fita adesiva na hotkey de "exura", pra não deslogar o char e ficar upando ML. Colocar palitinho é muito mais estranho e difícil, heim.

Mas tudo bem, isso só servia pra não deslogar o char e upar ML. Não dá pra ficar 20 horas online assim, é absurdo. Como que a pessoa dorme tranquila sabendo que o char tá AFK, pode vir um PK e matar?

E ainda não sei como fazem pra comer food e encher mana. O meu amigo só ficava um pouco AFK, e comia a food ele mesmo. Não deixava 20h. Muito exagero aí.

Também, apelar e dizer que isso é infringir as regras, é absurdo. No máximo, a pessoa tá usando um recurso normal e físico para apertar uma tecla de computador. Pode ser preguiça, mas não é infringir regras.

Só ainda não sei como faz pra deixar 20h online.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metalgarurumon Ver Post
    olha aqui outro fracassado, nao me interessa quem paga as contas de quem, me interessa que VC se %&"#$%$ esta jogando desonestamente e assim adquire mais vantagens do que eu que jogo honestamente. vc e esses que se orgulham desses atos sao o cancer do tibia. tibia era muito melhor sem vcs.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, também tinha aquela de colocar peso em cima de hotkey. Já vi usarem essa.

Bom, tipo, meu mouse tem 2 botões programáveis. Quando vou caçar, coloco "exori flam" em um deles, pra mais comodidade. Quando vou runar, coloco a vara de pesca num desses botões. Estou abusando do jogo só por isso? Tenho que apertar o bendito botão NO TECLADO mesmo, que de qualquer outra forma é errado?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridiculo esses que falam de socializar se e tudo mais chamando de nerds

Você joga porque quer...
    Se não quer jogar muito, dane-se

Nada na vida se fica bom tentando duas ou três vezes.
    Se você acha que é superior por ficar vadiando na rua ou em msn falando com fakes
    fique a vontade.

Ninguem obrigou você a jogar, sinceramente o tibia ficará melhor sem esse tipo de gente.

Sobre o Palito, eu ja usei para treinar. Em mundos no-pvps isso eh usado por 90% dos treinners, sei la se a cip gosta disso. ELa adora inventar coisas que os bot fazem, ao inves de combater.

@cip
    Se ela deixa isso, sorte dela
    Ela ta ganhando e nós pagando, no momento que você não concorda com as ações dela reclame com ela se não resolveu pare de pagar
    Última edição por ta4e; 05-07-2010 às 17:17.

Registro
    04-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Hein?! Qual a sua base de argumento pra afirmar isso? O.o

anderslash, assim como jogo de video game, sempre tem as manhas para facilitar o jogo, msm que nao queiram, isso eh absurdo. nao sabia que existiam esses palitos ai, mais eu usei pessas pesadas pra travar hotkey, oq nao funcionou. agora aqui, quem prova que o cara usou os dedos ou o palito para segurar a HK? nego vao se fud*r pq mages 90% trava a HK pra da exori~ nas hunts.

sempre vai ter gente burlando o sistema, e ninguem eh mongol de ficar 23horas online, FATO!

axo q o sistema nao deve ser ban, apesar que eu nao o uso, mais vou testar, axo tremendamente normal, usar o palito para essa funçao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Esportes | Difusor, legal ou ilegal? Qual sua opnião? [-futebol]
    Por Diferentaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2009, 22:36
  4. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem