Curtir Curtir:  0
Página 304 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 204254294302303304305306314354404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.031 a 3.040 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    20-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Meloni
    NÍVEL (LEVEL): 28
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/58
    EQUIPAMENTOS: knight armor- plate legs- knight axe-medusa shield- iron helemt
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k no banco 1 bp de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meus ekips tão bons? e os skills ? como treinar com slimes? tentei treinar com slimes mais tomava mt hit e precisava matar 1 slima pa passa 1%
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tava caçandu em mt sternum mais tem mt bot e mt gente lah então queria saber de um lugar pra caçar q de mt xp e sem mt waste, me flaram de elf fortress mais como caçar lá?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

ps: postei novamente pois ainda tenho dúvidas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Meloni; 04-07-2010 às 21:57.

Registro
    13-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meloni Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir Meloni
    NÍVEL (LEVEL): 28
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/58
    EQUIPAMENTOS: knight armor- plate legs- knight axe-medusa shield- iron helemt
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k no banco 1 bp de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meus ekips tão bons? e os skills ? como treinar com slimes? tentei treinar com slimes mais tomava mt hit e precisava matar 1 slima pa passa 1%
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tava caçandu em mt sternum mais tem mt bot e mt gente lah então queria saber de um lugar pra caçar q de mt xp e sem mt waste, me flaram de elf fortress mais como caçar lá?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

ps: postei novamente pois ainda tenho dúvidas

Bom, skills estão meia boca né, da pra pegar 70/70 ae fácil, mas aconselho você pegar premium, e treinar em port hope, ao norte. Caso contrário, tem sudoeste de Carlin e Jakundaf Desert. Com Knight Set, e Cruzader Helmet já é possivel treinar com Slimes, sempre fazendo mudança de slime para não receber aqueles enormes 50 de dano.

Caçar pela EXP em Free Area, é terrivel, eu não aconselho nem jogar Tibia sem free. Na Shadowthorn, você não precisa pegar o Dragon, porque vai dar waste, fica apenas terréo mesmo, e matando os scouts em cima. Se arriscar mais tarde,(só mais tarde), tente o Arcanist.

# Em relação ao matar um slime para upar um skill, normal velho, ao skill 77, por exemplo, eu gasto uns 30 ou 40 sei lá. Lembrando de trazer food, pra não morrer lá XD.

Boa sorte o/

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaziie Ver Post
    Bom, skills estão meia boca né, da pra pegar 70/70 ae fácil, mas aconselho você pegar premium, e treinar em port hope, ao norte. Caso contrário, tem sudoeste de Carlin e Jakundaf Desert. Com Knight Set, e Cruzader Helmet já é possivel treinar com Slimes, sempre fazendo mudança de slime para não receber aqueles enormes 50 de dano.

LOL, pegar premmy e ir treinar em port hope? Não seria gastar dinheiro? Aconselho o carinha a ir treinar com slime skill 60/60, com meu kina eu treinava sem receber quase nenhum hit, com plate armor, steel helmet, draggy shield, scarf e kina legs..

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaziie Ver Post

Caçar pela EXP em Free Area, é terrivel, eu não aconselho nem jogar Tibia sem free. Na Shadowthorn, você não precisa pegar o Dragon, porque vai dar waste, fica apenas terréo mesmo, e matando os scouts em cima. Se arriscar mais tarde,(só mais tarde), tente o Arcanist.

# Em relação ao matar um slime para upar um skill, normal velho, ao skill 77, por exemplo, eu gasto uns 30 ou 40 sei lá. Lembrando de trazer food, pra não morrer lá XD.

Boa sorte o/
    Irairairiairiair só falo merda dhsuahduasda
    Cara, kina tem muita opção em area free, desde dwarf mines até mintwallin, of, venore draggy-lair etc.
    Não vale a pena treinar skill enquanto premmy, faça o seguinte:
    Treine skill até 60/60, bota premmy 1 mes, upa ao máximo (claro que não precisa ser viciado, 3 horas por dia de up já é muito) quando acaba treina skill até o redondo mais proximo exemplo: skill 73/73 treina até o 75/75.Ai bota premmy dinovo e vai fazendo assim... ou se quiser n treina nada e vai upa!

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: --
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Blue Legs, Crocodile Boots, Vampire Shield, Platinum Amulet e Noble Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada de dinheiro (comprarei premmy no jogo), 30 HP e 20 MP, quando estiver premmy vou fazer uma grana e comprar mais MP e tal.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Por enquanto Free, como ja disse comprarei premmy.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em média 5~6 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo ficar com o Noble Axe até o level 60? Já que Ornamented Axe é quase impossivel de se comprar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou caçar tarantula premmy, até level 50 com tasks, depois vou barbarians/mutated human (qual dos dois dá mais dinheiro?).
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Quanto de grana eu pego em 1 mês caçando como disse acima?

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas férias estão perto, e quando começarem, vou ver se volto a jogar um pouco... eita, vício danado xD

NOME DO PERSONAGEM: Taura Minus
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight armor, Knight legs, Bright sword, Dragon shield, Leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3940Gps
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Talvez umas 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou SUPER desatualizada, não jogo alguns updates atrás. Gostaria de saber, suscintamente, o que mudou mais ou menos. Sim, precisarei treinar, certo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pretendo ir à Elf Fortress. De acordo?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Bela~

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: --
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Blue Legs, Crocodile Boots, Vampire Shield, Platinum Amulet e Noble Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada de dinheiro (comprarei premmy no jogo), 30 HP e 20 MP, quando estiver premmy vou fazer uma grana e comprar mais MP e tal.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Por enquanto Free, como ja disse comprarei premmy.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em média 5~6 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo ficar com o Noble Axe até o level 60? Já que Ornamented Axe é quase impossivel de se comprar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou caçar tarantula premmy, até level 50 com tasks, depois vou barbarians/mutated human (qual dos dois dá mais dinheiro?).

Quanto de grana eu pego em 1 mês caçando como disse acima?
    Equips bons, skill tbm.
    Sim fique com ele, já que tá dificil comprar, depois pegue o da arena
    Faça isso mesmo, barbarian dá mais grana pois nele dá para você fazer bagloot ^^.

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Minhas férias estão perto, e quando começarem, vou ver se volto a jogar um pouco... eita, vício danado xD

Bela~
    Não poste dentro de quotes ([QUOTE][./QUOTE] (sem o ponto)) pois assim fica dificil responder ;x

Sim precisa treinar e sim estou de acordo quanto a elfs ^^

Free não mudou muita coisa não, apenas os pots empilhaveis ^^

Abrass

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aoc Xtreme

NÍVEL (LEVEL): 19

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 47/45

EQUIPAMENTOS: Furry Club, Plate Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Dwarven Shield, Scarf, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, 30hp, 60mp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, TALVEZ comprarei Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em média 7 à 9 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aonde Devo Treinar? já que dwarfs morrem muito rápido.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço nos Undead embaixo de Mount Sternum, Soldiers ou Elf Village. Alguma Sugestão?

Since 2003!

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Usain Ryleh
    NÍVEL (LEVEL):25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:62/62
    EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet / K-ARMOR/K-LEGS/WYRVEN-FANG/TOWER SHIELD/PLATINUM AMULET
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):25000 NO DEPOT
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):NÃO (Obs:Vo pagar dia 17 semana q vem)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Mais ou menos 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:To Perdido voltei agora ta tudo certim?e devo treinar mais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Quando pagar a p.a qual local devo ir para upar rapido?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :SIM

Registro
    07-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lorde Derfel
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70 / 70
    EQUIPAMENTOS: cursader helmet, c-armor, k-legs, bright sword, medusa shield, boots, scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de hp e 1 de mf
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem