Uma coisa ótima é que agora é poison field do slime some rapidinho.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma coisa ótima é que agora é poison field do slime some rapidinho.
And don't forget the Joker!
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Cara eu axei fantastico esse negocio dos gps se estacarem automaticamente , é um a mao na roda pra mim que não uso programas ilegais .
A outfit nova axei muito feia a male , mas a quest em si é muito boa digo ate mais axo que foi uma das melhores quests que a cip fez ate hoje .
Minha nota pro update é 8.
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Eu achei um bom update! Não adicionou áreas novas para mim, mas um dia eu ainda chego lá!
É bom saber que a Cip está se preocupando com aqueles que tem level mais alto também, saber que quando chegar lá, vou ter opções de caça!
O que o pessoal reclama dos key ring, das lootbags, na verdade o que a Cip fez foi valorizar uma das vantagens do kina que estava muito banalizada, a cap! Afinal ganhamos menos lifepoints e manapoints para ganharmos cap, ai chega um mage, que ganha mais life+mana por lvl q a gente e faz as mesmas coisas, por causa de um item que a Cip criou para uma utilidade e acabou sendo desviada para outras finalidades.
"With all your power
What would you do?"

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

acredito que ele não irão repaginar nada, e apenas adicionar, a grande mudança vai ser no cliente flash, onde tudo podera ser re feito do jeito q eles quiserem e tal...
eu acho que vai ser mt bom essa mudança
Minha nota para o update foi 8/10
A história da quest nova é linda
itens otimos , as potions...ficou otimo
adorei
We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
And we will never rest, 'til we're all fucking dead!