Curtir Curtir:  0
Página 17 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post
    TIPO DE MUNDO: Non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100/83
    DÚVIDA: Com que bixo eu posso treinar para melhorar a minha defesa, que de para eu usar spear. Porque small stones esta sem condições de comprar, elas estão muito caras. :triste:
    Obrigado.
    target dummies? vc bateria mt em outro monstro, ainda mais de spear.
    faz a quest dos dummies e já vai pra la, nao posso falar mais pq é spoil.
    se quiser treinar só defesa enquanto nao acha algum monstro, pega uma sword e vai treinar no full def (lembrando que dummies não atacam). x.x
    abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por peu1; 29-06-2010 às 16:54.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Socorro!

LEVEL: 22
    TIPO DE MUNDO: Rubera (PVP)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53/35
    DÚVIDA: Moro em venore,porém como estive parado mais de 5 meses por causa de problemas em casa,eu to sem mapa,sem nada,e como estou muito fraco,e venore tem MUITO PK,nao consigo me deslocar pra treinar,queria que alguem me ajudasse a achar um lugar bom,pra treinar e pegar level...:triste:

Agradeço desde já.
    Última edição por Kcon; 01-07-2010 às 16:05.

Registro
    02-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: Astera (Non-pvp)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/30
    DÚVIDA: Queria saber se eu posso treinar com slimes usando spears, pois, small stones estão muito caras. Meus equipamentos são: Crown helmet, Belted cape, plate legs, leather boots e tortoise shield. Meu objetivo é pegar skill 70 de distance.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 48
    TIPO DE MUNDO:non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/60
    DÚVIDA: até qual skill devo treinar, com que monstro treinar, com que arma treinar?????

desde jah obrgado

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kcon Ver Post
    LEVEL: 22
    TIPO DE MUNDO: Rubera (PVP)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53/35
    DÚVIDA: Moro em venore,porém como estive parado mais de 5 meses por causa de problemas em casa,eu to sem mapa,sem nada,e como estou muito fraco,e venore tem MUITO PK,nao consigo me deslocar pra treinar,queria que alguem me ajudasse a achar um lugar bom,pra treinar e pegar level...:triste:

Agradeço desde já.
    Olha cara, vai nos goblins de hill e junta stone, treina com dwarf ou rot mesmo até a dist 60, depois você por ia ao amazon camp, lá é bom por cair muita spear e você não vai ter praticamente gastos na hunt, fica lá até o level 30.
    Citação Postado originalmente por Illusionj Ver Post
    LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: Astera (Non-pvp)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/30
    DÚVIDA: Queria saber se eu posso treinar com slimes usando spears, pois, small stones estão muito caras. Meus equipamentos são: Crown helmet, Belted cape, plate legs, leather boots e tortoise shield. Meu objetivo é pegar skill 70 de distance.
    Spear vai matar os slimes mto rapido, mas se você tiver paciência..
    O problema são esses equipes, vai apanhar muito para slime. Aconselho você coletar suas proprias stones, é chato eu sei, mas é a vida de paladin low level e pobre, já passei por isso.
    Você com as stones pode treinar com bichos fracos como dwarfs, rots, minotaurs e se melhorar bem os seus equipes até com cyclops. O idel é ter distance 70 no level 25, no mais tardar level 30.

Citação Postado originalmente por Meloni Ver Post
    LEVEL: 48
    TIPO DE MUNDO:non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/60
    DÚVIDA: até qual skill devo treinar, com que monstro treinar, com que arma treinar?????

desde jah obrgado
    Te responde no tópico que você fez, se continuar com alguma duvida pode perguntar por aqui mesmo.

Abraços a todos.

Publicidade:

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 13
    TIPO DE MUNDO: pvp (infelizmente)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):45/36
    DÚVIDA: Essa skill tah boua?....preciso upar...onde??...quanto tempo demora pra mim levar skill 70/xx...e quantas small stones devo usar?...
    Tibia é igual cerveja, os alemães inventaram e os brasileros que dominam.

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotan of fire Ver Post
    LEVEL: 13
    TIPO DE MUNDO: pvp (infelizmente)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):45/36
    DÚVIDA: Essa skill tah boua?....preciso upar...onde??...quanto tempo demora pra mim levar skill 70/xx...e quantas small stones devo usar?...
    Pega level 20 primeiramente, pra ficar um pouquinho mais dificil de morrer pra random pk.
    Tu pode upar em troll até o level 20, assim não vai gastar grana com spear, pode ir nos de venore, AB, thais..
    Dai você parte pro treino, cata ston nos goblins de hills, creio que umas 1000~1200 da pra você pegar dist 70 tranquilamente.

Abraços.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arqueiro de Oculos Ver Post
    Olha cara, vai nos goblins de hill e junta stone, treina com dwarf ou rot mesmo até a dist 60, depois você por ia ao amazon camp, lá é bom por cair muita spear e você não vai ter praticamente gastos na hunt, fica lá até o level 30.
    .

Então,mais uma dúvida...Onde ficam esses goblins que você se referiu?:confused:

Só pra acresentar :

Consegui solar um draggy pela primeira vez,peguei lv 23..e agora meu skill ta 55/37(treinei ontem com um amigo...com spears msmo)

Spear vai embora muito fácil,tinha 121,agora tenho umas 60,por aí...É fácil achar stones nos goblins?se for eu vou madrugar nos lugares que tem...Só preciso saber aonde tem!!Se puder me mostrar com imagens,eu agradeceria !
    Última edição por Kcon; 09-07-2010 às 16:56.
    Deveria ter nas opções de avatar ali,a imagem do: Peter Griffin

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kcon Ver Post
    Então,mais uma dúvida...Onde ficam esses goblins que você se referiu?:confused:

Só pra acresentar :

Consegui solar um draggy pela primeira vez,peguei lv 23..e agora meu skill ta 55/37(treinei ontem com um amigo...com spears msmo)

Spear vai embora muito fácil,tinha 121,agora tenho umas 60,por aí...É fácil achar stones nos goblins?se for eu vou madrugar nos lugares que tem...Só preciso saber aonde tem!!Se puder me mostrar com imagens,eu agradeceria !
    os goblins ficam pra >> de carlin, nao e muito dificl de achar nao, é uma montanha grande
    Maax Meleca : Guardia

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que ponto vale a pena treinar skills?Eu estou level 18 e tenho dist 52, falta 1 pouco pro 53 e 57 small stones sobrando, porém sem money pra comprar +.Tbm nao to com saco de ir em goblins e penso que, como o dist sobe rapido, nao precisaria ficar muito tempo treinando.Estou certo?Se eu estiver errado, o que fazer pra treinar já que não tenho grana e tenho poucas stones?Agradeço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem