Postado originalmente por
Kcon
LEVEL: 22
TIPO DE MUNDO: Rubera (PVP)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53/35
DÚVIDA: Moro em venore,porém como estive parado mais de 5 meses por causa de problemas em casa,eu to sem mapa,sem nada,e como estou muito fraco,e venore tem MUITO PK,nao consigo me deslocar pra treinar,queria que alguem me ajudasse a achar um lugar bom,pra treinar e pegar level...:triste:
Agradeço desde já.
Olha cara, vai nos goblins de hill e junta stone, treina com dwarf ou rot mesmo até a dist 60, depois você por ia ao amazon camp, lá é bom por cair muita spear e você não vai ter praticamente gastos na hunt, fica lá até o level 30.

Illusionj
LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: Astera (Non-pvp)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/30
DÚVIDA: Queria saber se eu posso treinar com slimes usando spears, pois, small stones estão muito caras. Meus equipamentos são: Crown helmet, Belted cape, plate legs, leather boots e tortoise shield. Meu objetivo é pegar skill 70 de distance.
Spear vai matar os slimes mto rapido, mas se você tiver paciência..
O problema são esses equipes, vai apanhar muito para slime. Aconselho você coletar suas proprias stones, é chato eu sei, mas é a vida de paladin low level e pobre, já passei por isso.

Você com as stones pode treinar com bichos fracos como dwarfs, rots, minotaurs e se melhorar bem os seus equipes até com cyclops. O idel é ter distance 70 no level 25, no mais tardar level 30.

Meloni
LEVEL: 48
TIPO DE MUNDO:non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/60
DÚVIDA: até qual skill devo treinar, com que monstro treinar, com que arma treinar?????
desde jah obrgado
Te responde no tópico que você fez, se continuar com alguma duvida pode perguntar por aqui mesmo.
Abraços a todos.