Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hunting mod [ON]
Training mod [OFF]
Skill 70/70 [X]peguei:wub:
Skill 80/80 [ ] Ta mais perto:10:
Skill 90/90 [ ]será que vou ter paciência? :wscared:rs
Pegar lvl 30 [ ]
Fazer tarantula task até lvl 50 [ ]:eek:
realmente a cip deveria liberar a earthborn em monstros mais faceis depois desse shield of corruption
odiei, eu uso axe e me senti atingido por isso, poxa, eles ja tem defesa, e atk balanceados , agente tem so ataque, agr eles tb tem atk e defesa boa, valeu cipsoft , opa quer dizer Kicksoft ! -.-'

Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Uma dúvida agora.
O que faz mais diferença? O 2 de atk a mais do Hellforged sobre a Emerald Sword, ou +3 de skill?
O Shield of corruption não dropa só do elite, o meu dropou do abomination.
Consegui 1 em trimera caçando 3 dias seguidos é muito mas muito raro dropar 1, minha guild ta la desde o up caçando praticamente o tempo todo em revezamento e o unico shield que dropou foi o meu, o preço deve passar dos 1kk200.
Esse shield não desbalanceou nada, o axe ainda é melhor que usar sword, o club agora sim esta igual a sword, lembrem-se que a sword é a unica arma de 1 mão que nao possui 50+ de atk.
Última edição por piradodetrimera; 05-07-2010 às 20:07.
3.3 Voce Não Pode Por Nada Na Assinatura, Ela Deve Ser Invisivel.
http://online.erig.net/userbar/Pirado_de_Trimera.png
http://online.erig.net/guild/Conniption.png
Sword power .
Axei meio vacilo mesmo da cip mais ta sussa.
;D
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
quem usa esse shield vai hitar o mesmo q quem usa axe e club.
foi pra balancear.
Cara, essa chayenne nunca deve ter passado de uma level 40 em non pvp, e que só pensa em roleplay, só pode. Do tipo roleplayer idiota, que usa crown helmet, crown armor, crown legs e crown shield só pra combinar.
Ela cria um shield que muda totalmente o balanceamento das armas, botando muito mais força em uma delas, SÓ PRA FICAR BONITINHO E FAZER PAR COM A SWORD OF CORRUPTION. Puta que pariu.
Não basta a sword já ser a arma com mais def, já ter uma armor diferenciada que dá +2, e agora tem shield de +3?? WTF, isso é ridículo. Eles tem a OBRIGAÇÃO de liberar a earthborn pra todos agora, pelo menos.
E ela ainda tem a audacia de dizer que knight está bom como está.
Tá na hora não só de recompensar quem usa axe e club, mas todos os knights em geral. Tem que colocar uhp a 100gp, ou algo do tipo; knight deveria ser a vocação que gasta menos pra se curar, já que é a vocação da defesa. Ou então fazer com que tomem MUITO menos hit de magia.
Sendo que hoje em dia, se um sorcerer level 200 caçar por 30 min e ficar afk por 30 min, ele faz mais exp e lucro que um kina do mesmo level caçando por 1h direto, e com menos risco de morrer.
Mesma coisa os pallys, mas em leveis mais baixos ainda. Um pally level 110 skill 90 caça dl na poi de star com mais lucro e mais exp que um EK lvl 200 e skill 100+. E eu tenho que ficar calado quando meus amigos pally low lvl ficam se vangloriando e falando "loot of a dragon lord: 56 gold coins, a royal helmet, a dragon scale mail, a tower shield and a dragon slayer" etc etc", e falando "gastei só 30 star".
Ridículo também a cip ter vários lugares de hunt desbalanceados, por negligência. Hoje em dia, quase ninguém quer caçar no dragon em edron, e isso é porque criaram dlairs de yalahar e darashia que são MUITO melhores, e esqueceram das areas antigas. Mesma coisa scarab: se tiver algum kina que ainda caça scarab, tem que chamar de noob, porque é um dos piores respawns hoje em dia. A cip simplesmente criou ourtos lugares incrivelmente superiores e esqueceu destes.
Mesma coisa dragon lords em ank, ou hydra lair em port hope, ou toda drefia, exceto a parte dos wyrms. Mesma coisa o primeiro andar das mines de svargrond, o de nightmares, comparado com outros lugares é uma bosta.
Se dependesse da staff atual do tibia, todos nós seríamos noobs que não passam do level 60, fazem hunt de dragon lord em 4 pessoas e tacando sd ainda, e decoraríamos nossas casas somente com estantes, mesas e cadeiras, e passariamos nossos dias dentro de nossas guild halls fazendo "partys", e diríamos pro npc "Hello kind Benjamin, how are you this evening? Would you sell me a nice parcel?", escrevendo com letra maiúscula e ponto final..
Última edição por MOHAA; 06-07-2010 às 18:44.