Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 99

Tópico: [ARMAS] Direitos Iguais ¬¬

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    @topic
    Falaram ae da def das swords, alguem por favor pode me explicar como funciona o sistema de def das armas?Alguns falam que só adianta alguma coisa se o usuário estiver sem shield, outros falam que ajuda do msm jeito...alguem sabe como REALMENTE funciona?
    A def da espada serve para blockar o segundo bicho que estiver te batendo, sendo que o primeiro é blockado pelo shield, já o modificador de + 1 ou + 2 que algumas armas tem vai pro seu shield, facilitando blockar o primeiro bicho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Vitz Ver Post
    A def da espada serve para blockar o segundo bicho que estiver te batendo, sendo que o primeiro é blockado pelo shield, já o modificador de + 1 ou + 2 que algumas armas tem vai pro seu shield, facilitando blockar o primeiro bicho.
    Errado, a def das armas so servem se vc estiver sem shield, os modificadores(+1,+2,-1,-2)são adicionados ou tirados do escudo automaticamente. Palavras de Valéria Freitas =]. Se quiser eu procuro o tópico e posto aki o link.
    Hunting mod [ON]

Training mod [OFF]

Skill 70/70 [X]peguei:wub:
    Skill 80/80 [ ] Ta mais perto:10:
    Skill 90/90 [ ]será que vou ter paciência? :wscared:rs

Pegar lvl 30 [ ]
    Fazer tarantula task até lvl 50 [ ]:eek:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente a cip deveria liberar a earthborn em monstros mais faceis depois desse shield of corruption
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    02-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odiei, eu uso axe e me senti atingido por isso, poxa, eles ja tem defesa, e atk balanceados , agente tem so ataque, agr eles tb tem atk e defesa boa, valeu cipsoft , opa quer dizer Kicksoft ! -.-'

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Cip ta perdida, nem eles sabem o que estão fazendo.
    Ridiculo isso, quem usa sword agora tem +5 de skill meele e eu que uso axe não tenho nada.
    vc n tem nada o kc*, vcs tem +2 de atk q os q usam sword, e tem a armor +2 de axe tbm, soh q ela eh um dos poucos itens rares q existem ainda q sao dificeis d pegar, ou seja, ek com essa armor ainda fica mais robado -.-

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida agora.
    O que faz mais diferença? O 2 de atk a mais do Hellforged sobre a Emerald Sword, ou +3 de skill?

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Shield of corruption não dropa só do elite, o meu dropou do abomination.

Consegui 1 em trimera caçando 3 dias seguidos é muito mas muito raro dropar 1, minha guild ta la desde o up caçando praticamente o tempo todo em revezamento e o unico shield que dropou foi o meu, o preço deve passar dos 1kk200.

Esse shield não desbalanceou nada, o axe ainda é melhor que usar sword, o club agora sim esta igual a sword, lembrem-se que a sword é a unica arma de 1 mão que nao possui 50+ de atk.
    Última edição por piradodetrimera; 05-07-2010 às 20:07.
    3.3 Voce Não Pode Por Nada Na Assinatura, Ela Deve Ser Invisivel.

http://online.erig.net/userbar/Pirado_de_Trimera.png

http://online.erig.net/guild/Conniption.png

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sword power .
    Axei meio vacilo mesmo da cip mais ta sussa.
    ;D
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem usa esse shield vai hitar o mesmo q quem usa axe e club.
    foi pra balancear.

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, essa chayenne nunca deve ter passado de uma level 40 em non pvp, e que só pensa em roleplay, só pode. Do tipo roleplayer idiota, que usa crown helmet, crown armor, crown legs e crown shield só pra combinar.

Ela cria um shield que muda totalmente o balanceamento das armas, botando muito mais força em uma delas, SÓ PRA FICAR BONITINHO E FAZER PAR COM A SWORD OF CORRUPTION. Puta que pariu.

Não basta a sword já ser a arma com mais def, já ter uma armor diferenciada que dá +2, e agora tem shield de +3?? WTF, isso é ridículo. Eles tem a OBRIGAÇÃO de liberar a earthborn pra todos agora, pelo menos.

E ela ainda tem a audacia de dizer que knight está bom como está.
    Tá na hora não só de recompensar quem usa axe e club, mas todos os knights em geral. Tem que colocar uhp a 100gp, ou algo do tipo; knight deveria ser a vocação que gasta menos pra se curar, já que é a vocação da defesa. Ou então fazer com que tomem MUITO menos hit de magia.

Sendo que hoje em dia, se um sorcerer level 200 caçar por 30 min e ficar afk por 30 min, ele faz mais exp e lucro que um kina do mesmo level caçando por 1h direto, e com menos risco de morrer.

Mesma coisa os pallys, mas em leveis mais baixos ainda. Um pally level 110 skill 90 caça dl na poi de star com mais lucro e mais exp que um EK lvl 200 e skill 100+. E eu tenho que ficar calado quando meus amigos pally low lvl ficam se vangloriando e falando "loot of a dragon lord: 56 gold coins, a royal helmet, a dragon scale mail, a tower shield and a dragon slayer" etc etc", e falando "gastei só 30 star".

Ridículo também a cip ter vários lugares de hunt desbalanceados, por negligência. Hoje em dia, quase ninguém quer caçar no dragon em edron, e isso é porque criaram dlairs de yalahar e darashia que são MUITO melhores, e esqueceram das areas antigas. Mesma coisa scarab: se tiver algum kina que ainda caça scarab, tem que chamar de noob, porque é um dos piores respawns hoje em dia. A cip simplesmente criou ourtos lugares incrivelmente superiores e esqueceu destes.
    Mesma coisa dragon lords em ank, ou hydra lair em port hope, ou toda drefia, exceto a parte dos wyrms. Mesma coisa o primeiro andar das mines de svargrond, o de nightmares, comparado com outros lugares é uma bosta.

Se dependesse da staff atual do tibia, todos nós seríamos noobs que não passam do level 60, fazem hunt de dragon lord em 4 pessoas e tacando sd ainda, e decoraríamos nossas casas somente com estantes, mesas e cadeiras, e passariamos nossos dias dentro de nossas guild halls fazendo "partys", e diríamos pro npc "Hello kind Benjamin, how are you this evening? Would you sell me a nice parcel?", escrevendo com letra maiúscula e ponto final..

Publicidade:

Última edição por MOHAA; 06-07-2010 às 18:44.

Tópicos Similares

1. Tumba Rox, com kick no final ¬¬
    Por ancestrer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 14-02-2008, 09:37
  2. semana 2x soh PA eh feliz ¬¬
    Por Dark Kamuy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 28-11-2007, 05:20
  3. Mais um desenho ¬¬... =)
    Por simpele no fórum Outros
    Respostas: 8