Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 99

Tópico: [ARMAS] Direitos Iguais ¬¬

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip ta perdida, nem eles sabem o que estão fazendo.
    Ridiculo isso, quem usa sword agora tem +5 de skill meele e eu que uso axe não tenho nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Cip ta perdida, nem eles sabem o que estão fazendo.
    Ridiculo isso, quem usa sword agora tem +5 de skill meele e eu que uso axe não tenho nada.
    claro que tem o armor que da skills de axe
    so e foda de se obter um

acho que esse shield deveria aumenta pra todos
    nao so pra sword
    cip e meio doida na hora de balancear as coisas
    talvez por ser mais facil pegar axe ring do que sword
    eles colocaram esse shield
    mais e ai vcs preferem usa um mms ou esse shield ai
    mais ainda acho que o shield deveria aumentar pra todos o skills menos ml e shield e claro
    flws

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa vey, acham defeito em tudo...é incrivel como 90% das pessoas desse forum só pensam em si mesmos...como já explicaram ae, apesar de ter esse shield, o melhor axe de 1 mão tem mais ataque do que a melhor sword.E mesmo que esse shield venha a deixar uma leve vantagem para quem use sword, isso sempre vai mudar...talvez os sworders fiquem com 6 meses de PEQUENA vantagem sobre os de axe/club, mas depois farão algo pra balancear(ou deixar outra classe de arma melhor).Afinal, nos ultimos meses axe não estava melhor do que sword? (teoricamente).

Na boa, tibia é jogado por centenas de milhares de pessoas, é MUITO difícil balancear o jogo completamente, atinigir um equilibrio perfeito.Todo mundo chinga a cip, falando que só fazem merda, mas queria ver se tibia tivesse na mão de qulaquer um que fala essas coisas, no que ia dar.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês ainda reclama?
    Cipsoft ultimamente só faz destruir sorcerer e druids, um sorcerer e druid não aguenta PORCARIA NENHUMA...
    se você for ver videos de quest complicadas como anihi, poi, e inq, os primeiros a morrer são sempre os mages, mage tem uma desvantagem enorme, só hita bem o sorcerer, druid só tem heal, que só salva a vida dos outros, e n salva a propria... -.-

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    Vocês ainda reclama?
    Cipsoft ultimamente só faz destruir sorcerer e druids, um sorcerer e druid não aguenta PORCARIA NENHUMA...
    se você for ver videos de quest complicadas como anihi, poi, e inq, os primeiros a morrer são sempre os mages, mage tem uma desvantagem enorme, só hita bem o sorcerer, druid só tem heal, que só salva a vida dos outros, e n salva a propria... -.-
    Ta brincando ?Sorcerer é tão ruim que todo dia tem MS ai fazendo 1kk/h+ de exp sem bonus nos grims solo...vc queria o que?Que mage além de tudo ainda fosse resistente?Isso ai que tu falou n faz o menor sentido.

@topic
    Falaram ae da def das swords, alguem por favor pode me explicar como funciona o sistema de def das armas?Alguns falam que só adianta alguma coisa se o usuário estiver sem shield, outros falam que ajuda do msm jeito...alguem sabe como REALMENTE funciona?

Publicidade:

Última edição por Ringkvist; 03-07-2010 às 22:52.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    @topic
    Falaram ae da def das swords, alguem por favor pode me explicar como funciona o sistema de def das armas?Alguns falam que só adianta alguma coisa se o usuário estiver sem shield, outros falam que ajuda do msm jeito...alguem sabe como REALMENTE funciona?
    A def da espada serve para blockar o segundo bicho que estiver te batendo, sendo que o primeiro é blockado pelo shield, já o modificador de + 1 ou + 2 que algumas armas tem vai pro seu shield, facilitando blockar o primeiro bicho.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Vitz Ver Post
    A def da espada serve para blockar o segundo bicho que estiver te batendo, sendo que o primeiro é blockado pelo shield, já o modificador de + 1 ou + 2 que algumas armas tem vai pro seu shield, facilitando blockar o primeiro bicho.
    Errado, a def das armas so servem se vc estiver sem shield, os modificadores(+1,+2,-1,-2)são adicionados ou tirados do escudo automaticamente. Palavras de Valéria Freitas =]. Se quiser eu procuro o tópico e posto aki o link.
    Hunting mod [ON]

Training mod [OFF]

Skill 70/70 [X]peguei:wub:
    Skill 80/80 [ ] Ta mais perto:10:
    Skill 90/90 [ ]será que vou ter paciência? :wscared:rs

Pegar lvl 30 [ ]
    Fazer tarantula task até lvl 50 [ ]:eek:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente a cip deveria liberar a earthborn em monstros mais faceis depois desse shield of corruption
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    Vocês ainda reclama?
    Não falo nada com nada, tem mage que bloca mais coisa que kina e dependendo do level sai até mais em conta, meu amigo por exemplo é ed lvl 200 e bloca worker pro meu sorc no exura e sai muito mais em conta do q quando vo com um kina lvl 200. A única coisa que a cip fez foi diminuir os hits absurdos que eram antigamente quando um sorc lvl 200 ml 80 hitava 2k na ue em demon, imagina se não tivessem mudado oque um sorcerer não bateria agora seria metal demais os hits.

@topic
    o shield foi pra balancear e uma CM no forúm do tibia ja anúnciou um patch semana que vem, quem sabe haverá mudanças.
    Última edição por Elfarax; 06-07-2010 às 22:59.

Registro
    02-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odiei, eu uso axe e me senti atingido por isso, poxa, eles ja tem defesa, e atk balanceados , agente tem so ataque, agr eles tb tem atk e defesa boa, valeu cipsoft , opa quer dizer Kicksoft ! -.-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tumba Rox, com kick no final ¬¬
    Por ancestrer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 14-02-2008, 09:37
  2. semana 2x soh PA eh feliz ¬¬
    Por Dark Kamuy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 28-11-2007, 05:20
  3. Mais um desenho ¬¬... =)
    Por simpele no fórum Outros