Postado originalmente por
Kerky
NOME DO PERSONAGEM: Kerky Macaco
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Não vou te aborrecer com isso, estou treinando pra por 75/75.
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Vampire Shield, Knight legs, Crocodile boots, Bright sword, platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k em dinheiro e 100 pots de cada
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas vou por premium assim que terminar de treinar, nas férias eu creio.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas diarias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem, depois de terminar de treinar, vou passar um tempinho fazendo dinheiro, ai vou por premium.
Aonde pego esse dinheiro? E, vale a pena comprar uma Assassin dagger/fazer a quest?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu pensei em quando por a premium, ir mutated humans em yalahar até o level 60, e depois ir mutated rats. Vale a pena ou devo mudar o meu esquema?
QUERO SER AVALIADO: Claro, não vai doer e_e
Se possivel responder a todas as duvidas, obrigado
EDIT: Me esqueci, eu ia economizar pra comprar uma dsm, mas dependendo de quanto ficar o preço da Elite Draken Mail, eu devo comprar ela? Valeu
Seu set está bom, skill já ta treinando
Sobre a DSM e a Elite Draken Mail, acho que vai valer mais a pena você compar a DSM mesmo pois acho que o preço da elite vai ser meio salgado :S, Mas se o preço for acesivel para você, sugiro que compra sim ^^.
Quando ao que caçar para grana: Minos, elvenbane, elfs, dwarf guards fazendo bagloot, undeads no mount sternum, cycs.
Sobre a dagger... Bom lvl 50 você pode comprar a relic... Como você via por premmy, lvl 60 tem arena scraper e você pode pegar a mistyc blade. Então sugiro que não compre a assassin, faça a quest, assim economizará grana que poderá ser investida nas hunts. Fique com ela até o lvl 60 e pegue a mistyc ^^

matheuspfitscher
NOME DO PERSONAGEM: Oiokinaoio
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: skills 68/65 ( mundo optional pvp )
EQUIPAMENTOS: dark helmet, plate set, leather boots, guardian shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 800 gp no banco ( fui hackiado perdi tudo )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas vou por premium nas férias.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas diarias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:como arranjar bastante dinheiro pra equips e futuro promotion? sou free né
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, e quando tiver premium tbm
QUERO SER AVALIADO: Claro
Pra juntar grana free: Minos, elvenbane, elfs, dwarf guards fazendo bagloot, undeads no mount sternum, cycs.
Premium: Tarantulas fazendo task, banuta, mutated human, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, mistrock. (você pode caçar por exp nesses locais).

Thorzinn
NOME DO PERSONAGEM : Thor'Vance Knight
NÍVEL : 58
SKILLS MELEE E SHIELD : 76/76
EQUIPAMENTOS : DSM,RH,Demon Shield,Mystic Blade,BOH,Knight Legs,Platinum Amulet.
PROVISÕES : NADA ! Zerado no banco. Fiz muita m. e quero voltar atráz.
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : O quanto for necessário. Tou de férias.
DÚVIDAS SOBRE A VOCAÇÃO : Como arranjar MUITO,mas MUUUITO dinheiro pra recuperar as cagadas q eu fiz. Tipo 100~200k em pouco tempo.
DÚVIDAS SOBRE O QUE CAÇAR : Qualquer monstro q dê MUUUITO money.
Set está bom, skill na media.
Pra grana: Tarantulas fazendo task, banuta, mutated human, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, mistrock, minos fazendo bagloot, dworc.
Abrass