Curtir: 0
Skills você já vai treina neah. Seu set está ótimo
Só recomendo que você ande com mais mp ;x 5~8 bp ^^
Armas de 2 mãos tem atque maior doque as de uma. Armas de uma mão você pode usar um shield assim tomando menos dano. Armas de 2 mão por ter mais ataque, vcê mata mais rapidamente. Mas numa situação como essa citada por você, é melhor usar armas de 1 mão pois elas tem mais def que armas de 2 mãos e você ainda pode usar um shield ^^.
Você pode ir em mistrock e fazer bagloot de tudo lá (tudo mesmo :thumb: menos akele machadinho de osso) e mandar por parcel já que tem postman
Também da pra ir no barb camp fazendo bagloot, pirates, banuta, dark aprendice e cia ltda no magician uqarter, mutated hman.
Abrass![]()
Valeu pela ajuda, mas em mistrock eu acabo gastando nos smiths e nos mutated humam eu nao tenho lucro bom, eh 1k +-... dark aprendice eu nunca tentei...
vou ver o q posso fazer, valeu as dicas.
Alguem poderia me explicar/mandar um link de como é o respawn/como se chega nos pirates?
[ ]'s
Ringkvist
NOME DO PERSONAGEM: Saya of Hell
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: k set, wh, crown shield, bright sword :p
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp mp, 1 bp hp, 25k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: duvida do que caçar pra dar lucro e um qe de xp (:
QUERO SER AVALIADO: SIM!
@edit ._.
compensa mais usar exura ou exana mort?
Última edição por Draggy Jean; 22-06-2010 às 20:51.

vlw pela dica
NOME DO PERSONAGEM: Eagus Yerilam
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: Crusader Helm, K-set, BOH, Relic Sword, dragon shield(éca)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4H + em FDS
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero pegar mais skill e botar premium, gostaria de saber um lugar pra eu fazer uma grana boa pra montar um set melhor e ter de reserva. E também um lugar de área p.a pra da um xp do bom, primera vez de p.a, não nei muita coisa.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO? SIM
[userbar]92/000000/99CC00/0/Eagus%20Yerilam.png[/userbar]
Eu recomendo para os 2: Minotaur Tower de Darashia, faz 40~50k/h exp com bonus e o lucro depende da sorte, waste não dá, quanto mais tempo ficar, mais lucro, pq o q gasta mta potion é limpar quando tá full respawn...
ou então Barbarian Camp, no pequeno, dá 35k/h exp com uns 5k/h de lucro (uns 2,5k de grana e o resto com equip, isso se não cair fur boots ou crystal sword), lugar mto lucrativo! dá mais exp e grana q scarab!
ordem de preferencia pra matar:
minos: mage, archer, guard
barb: bloodwalker, brutetamer, headsplitter, skullhunter
"With all your power
What would you do?"
NOME DO PERSONAGEM: Acho que nao importa muito né?
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, DSM, Demon Helmet, MMS, BoH, G-Legs, Relic Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 +- hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: duvida do que caçar pra dar lucro e que de uma BOA xp. P.S aguento task dos mutated rat? Ps²: aguento mutated human com lucro? ps³ e d-lair da pra ter lucro em que level? X-box360: dwarf guard ainda matam isso pra fzr bag loot? ql o lucro estimado?
QUERO SER AVALIADO: SIM!
Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos.