Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Fatos Sobre o Summer Update 2010

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo: UM jogo que está cada vez mais supérfluo.
    Longe, muuuito longe de ser O jogo que há uns anos atrás, fazia a gente se divertir só de conseguir logar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh acheio mt feio os itens novos. =//

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

6º Reclamações

Como todo bom update da CIP, antes, durante e depois do update ser implementado, vários jogadores criam tópicos reclamando do jogo, falando que nas versões 7.4~8.0 eram as melhores e que hoje a CIP só faz fezes com o jogo e por isso que o povo só para de jogar e xingando muito no twitter todos que acharam o update bom pois só a opinião deles tem importancia.

Adiciona isso no inicio do tópico criador
    ---------------------------------

Eu acho incrivel um cara falando que tibia ta ficando ruim desde o 7.4 e não parou até hoje.

O update foi bom sim, não teve muitas coisas como os updates anteriores, mas as mudanças afetaram todos os jogadores e a forma de jogar tibia positivamente.

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    ...

6º Reclamações

Como todo bom update da CIP, antes, durante e depois do update ser implementado, vários jogadores criam tópicos reclamando do jogo, falando que nas versões 7.4~8.0 eram as melhores e que hoje a CIP só faz fezes com o jogo e por isso que o povo só para de jogar e xingando muito no twitter todos que acharam o update bom pois só a opinião deles tem importancia.

Adiciona isso no inicio do tópico criador
    ---------------------------------

Eu acho incrivel um cara falando que tibia ta ficando ruim desde o 7.4 e não parou até hoje.

O update foi bom sim, não teve muitas coisas como os updates anteriores, mas as mudanças afetaram todos os jogadores e a forma de jogar tibia positivamente.
    Concordo com você, ninguém vê o lado positivo, mas somente aquilo que foi prejudicial a ele.

~Topic

Esse realmente não foi um dos melhore updates, mas foi bom sim, eu tbm achei ruim de tirarem as key rings, mas como o Tuddy disse as elas não eram pra ficar carregando runas, potions e até mesmo loots.

Avaliação 7/10^~

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esse update nem teve quase nada...
    Teve uma parte de zao que eu nem me preocupo, nao muda nada em minha vida.
    Achievements, que farão colecionadores e seilá quem correr atrás cada vez mais.
    Pequenas mudanças que são drásticas como pots e runas empilhaveis e extinção do key ring.

Eu daria 5/10, por causa dos graficos, sério, porra, que armaduras e itens são esses? vocês podem fazer melhor, fato.

Enfim, divirtam-se.

Publicidade:

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuddy Ver Post
    Key Rings são chaveiros, chaveiros são feitos pra guardar chaves e não pots. Se formos pelo lado do RPG não foi nenhuma cagada e sim uma ''correção''. Acho que a cip poderia ter feito uma bp um pouco melhor, mas isso não vem ao caso. E sobre o bug, só prejudicou os malandros que tentaram se aproveitar.
    Quem tinha tipo 20 key rings se f$@& então néh? Vim falar que key rings são chaveiros? Isso não é desculpa. Cip tinha que fazer uma nova backpack descente pra compensar quem gasto muito dinheiro em key rings.Se era pra ser CHAVEIROS, quando eles adicionaram elas no jogo deveria ser possível apenas colocar chaves dentro delas, certo? Agora depois de MUITO TEMPO ela vem com desculpa que key ring é chaveiro?

E o bug? Hahaha vem me dizer que os "malandros" compraram as boots e não revenderam pros mal informados por bem mais caro néh? Alguns players chegaram a pagar mais de 100k em uma boots. :rolleyes:
    Última edição por VitimMixx; 04-07-2010 às 02:22.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

O que esse update trouxe de benefícios para mim?

Apenas o fato de poder empilhar potions e as novas quests.

Esse update foi focado em trazer novas áreas para HL's, mesmo eu estando no level 111 só Deus sabe quando vou começar a frequentar Zao para hunts casuais. Não tenho nem noção de quão forte possa ser os novos monstros, mas não é pra qualquer um.

Todo Update a Cip tentar focar em pontos que atendam o povão, tanto para os newbies quanto para os intermediários, com novas áreas, novas cidades e mais uma porrada de coisa, ou simplesmente dá uma recauchutada em alguma cidade antiga. Mas o número de HL's está crescendo cada vez mais e mais cedo ou mais tarde eles precisarão de atenção. E é isso que a Cipsoft está fazendo.

Citação Postado originalmente por VitimMixx Ver Post
    Quem tinha tipo 20 key rings se f$@& então néh? Vim falar que key rings são chaveiros? Isso não é desculpa. Cip tinha que fazer uma nova backpack descente pra compensar quem gasto muito dinheiro em key rings.Se era pra ser CHAVEIROS, quando eles adicionaram elas no jogo deveria ser possível apenas colocar chaves dentro delas, certo? Agora depois de MUITO TEMPO ela vem com desculpa que key ring é chaveiro?

E o bug? Hahaha vem me dizer que os "malandros" compraram as boots e não revenderam pros mal informados por bem mais caro néh? Alguns players chegaram a pagar mais de 100k em uma boots. :rolleyes:
    A corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Um dos lados sempre sairá no prejuízo, então não tem o que reclamar. :yelrotflm
    Última edição por Emanoel; 04-07-2010 às 16:46. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi o que eu disse, eles podiam ter feito umas bp melhorzinhas, mas o fato do key ring não tem nem o que discutir.

Exatamente por isso que chamei eles de ''malandros''.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e acho que quem tinha key ring tem que ficar feliz que eles ainda deram os broken key rings pra tirar o prejuizo, ou seja quem tinha 20 key rings conseguiu 160k de retorno e ficou com as bps novas ainda, do jeito q a cip eh sem noção era capaz deles apenas mudar pra jewelled bp e deixar por isso mesmo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com tudo

pra mim falta a cip fazer uns bixos do tamanho dakele sleeping dragon, pra dar uma 'emoçao' na hora d ver o bixao, sem falar q ela podia criar umas quest pra lvls intermediarios, pq eh mt foda, o cara eh lvl 100-150, mas preciza de um service pra quest se nao for amigo dos tops, assim qm joga tranquilo, na dele, mesmo tendo lvl tem q pagar pros mais fortes. Nao custa nada uma questzinha q um time de 4-5 pessoas lvl 100- 150 consiga completar...

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Tópicos Similares

1. Tibia Summer Update 2010 [Teaser]
    Por Deviletico no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2010, 15:53
  2. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  4. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tutores.
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-2007, 04:56

Permissões de Postagem