O que esse update trouxe de benefícios para mim?
Apenas o fato de poder empilhar potions e as novas quests.
Esse update foi focado em trazer novas áreas para HL's, mesmo eu estando no level 111 só Deus sabe quando vou começar a frequentar Zao para hunts casuais. Não tenho nem noção de quão forte possa ser os novos monstros, mas não é pra qualquer um.
Todo Update a Cip tentar focar em pontos que atendam o povão, tanto para os newbies quanto para os intermediários, com novas áreas, novas cidades e mais uma porrada de coisa, ou simplesmente dá uma recauchutada em alguma cidade antiga. Mas o número de HL's está crescendo cada vez mais e mais cedo ou mais tarde eles precisarão de atenção. E é isso que a Cipsoft está fazendo.

Postado originalmente por
VitimMixx
Quem tinha tipo 20 key rings se f$@& então néh? Vim falar que key rings são chaveiros? Isso não é desculpa. Cip tinha que fazer uma nova backpack descente pra compensar quem gasto muito dinheiro em key rings.Se era pra ser CHAVEIROS, quando eles adicionaram elas no jogo deveria ser possível apenas colocar chaves dentro delas, certo? Agora depois de MUITO TEMPO ela vem com desculpa que key ring é chaveiro?
E o bug? Hahaha vem me dizer que os "malandros" compraram as boots e não revenderam pros mal informados por bem mais caro néh? Alguns players chegaram a pagar mais de 100k em uma boots. :rolleyes:
A corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Um dos lados sempre sairá no prejuízo, então não tem o que reclamar. :yelrotflm