Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 99

Tópico: [ARMAS] Direitos Iguais ¬¬

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor Sword de uma mão: Emerald Sword Atk: 49 Def: 33 (+3);

Melhor Axe de uma mão: Hellforged Axe Atk: 51 Def: 28 (+2);

Melhor Club de uma mão (Possivel de se obter): Obsidian Truncheon Atk: 50 Def: 30 (+2);

Talvez criaram esse shield pensando nessa diferença de ataques ^^

Como a armor de sword e club são mais faceis de pegar... Acho que esses skills a mais compensam a diferença de ataque em relação ao axe.

Mas eu concordo com você na parte de criarem um item que de por exemplo +3 melee... Assim ou ele dá +3 em todos os melees (Então você terá o skill que usa bonificado também) ou então que detecta qual skill você utiliza e bonifica ele ^^.

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip ta perdida, nem eles sabem o que estão fazendo.
    Ridiculo isso, quem usa sword agora tem +5 de skill meele e eu que uso axe não tenho nada.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Cip ta perdida, nem eles sabem o que estão fazendo.
    Ridiculo isso, quem usa sword agora tem +5 de skill meele e eu que uso axe não tenho nada.
    claro que tem o armor que da skills de axe
    so e foda de se obter um

acho que esse shield deveria aumenta pra todos
    nao so pra sword
    cip e meio doida na hora de balancear as coisas
    talvez por ser mais facil pegar axe ring do que sword
    eles colocaram esse shield
    mais e ai vcs preferem usa um mms ou esse shield ai
    mais ainda acho que o shield deveria aumentar pra todos o skills menos ml e shield e claro
    flws

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa vey, acham defeito em tudo...é incrivel como 90% das pessoas desse forum só pensam em si mesmos...como já explicaram ae, apesar de ter esse shield, o melhor axe de 1 mão tem mais ataque do que a melhor sword.E mesmo que esse shield venha a deixar uma leve vantagem para quem use sword, isso sempre vai mudar...talvez os sworders fiquem com 6 meses de PEQUENA vantagem sobre os de axe/club, mas depois farão algo pra balancear(ou deixar outra classe de arma melhor).Afinal, nos ultimos meses axe não estava melhor do que sword? (teoricamente).

Na boa, tibia é jogado por centenas de milhares de pessoas, é MUITO difícil balancear o jogo completamente, atinigir um equilibrio perfeito.Todo mundo chinga a cip, falando que só fazem merda, mas queria ver se tibia tivesse na mão de qulaquer um que fala essas coisas, no que ia dar.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E lembrando que existe skill armor pra axe, mais ela é rara, só isso.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Lembrando também, que esse shield é (ou deveria ser) MUITO difícil de se conseguir.

O motivo de se ter um shield com +3 de sword, segundo a Chayenne, foi pura e simplesmente para "fazer par" com a Blade of Corruption e nada mais. Até sugeriram que o bônus fosse para qualquer classe de armas, mas segundo ela, era tecnicamente impossível de se fazer até o lançamento do update.

Outro motivo para a classe ser sword já foi levantado durante este tópico: o desbalanceamento da classe sword frente as demais.

Mas, repito, segundo a Chayenne é MUITO difícil conseguir este shield e, portanto, não deve (ou não deveria) causar um grande impacto no balanceamento de classes de armas.

E também, nada impede deles lançarem outros itens com bônus para as outras classes, futuramente...

EDIT:

A propósito, vou deixar uma dica em primeira mão, diretamente dos boards do test server privado: a CipSoft já contratou um funcionário para, pura e simplesmente, cuidar do (re)balanceamento de itens. Ou seja, muito em breve, mudanças deverão ocorrer.
    Última edição por GrYllO; 03-07-2010 às 18:17. Razão: Pequena correção no texto.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem horas que reclamam de muita coisa, não vou falar que isso ficou 100% balanceado, mas por favor, não é TÃO unfair assim não. O shield fica com 1 a menos dos outros que irão usar axe, e provavelmente irão por um Nightmare Shield etc. Ok, isso já é um ponto, o outro é que Axe tem a arma com maior ataque, o que faria com que balanceasse um pouco mais.

Outro ponto é que a armor pra aumentar o Axe é bem mais rara que as outras, porém os 2 pontos foram invertidos no Hellforged Axe, o qual se obtém na Inquisition.

O Knight tem a Emerald Sword com 49 de Ataque, e a sua armor que adiciona os dois pontos também é obtida na Inquisition, ou seja, de qualquer modo o Knight vai ter que comprar um dos dois itens, ou criar dois chars pra pegar os dois separadamente na Inquisition, ou seja, não é tão simples assim, e esses items não são baratos.

O Club por outro lado, a sua quest para obter a armor é um tanto quanto fácil, porém esse sim eu diria que é desfavorável quanto aos outros, já que seu ataque é médio e ele não tem nada mais que adicione skill a não ser a sua armor.

Eu uso sword e não estou querendo afirmar que está balanceado, pois NÃO está, eu só quero mostrar que às vezes as pessoas reclamam como se quem escolhe Club tirará 300 e quem usar sword irá hitar 450. Milhões de tópicos foram criados no proposal board da Cip, provavelmente eles farão alguma coisa a respeito, mas com certeza eles não farão um patch no meio do ano logo após o update, o que resta é apenas esperar.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês ainda reclama?
    Cipsoft ultimamente só faz destruir sorcerer e druids, um sorcerer e druid não aguenta PORCARIA NENHUMA...
    se você for ver videos de quest complicadas como anihi, poi, e inq, os primeiros a morrer são sempre os mages, mage tem uma desvantagem enorme, só hita bem o sorcerer, druid só tem heal, que só salva a vida dos outros, e n salva a propria... -.-

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guizac Ver Post
    Tem horas que reclamam de muita coisa, não vou falar que isso ficou 100% balanceado, mas por favor, não é TÃO unfair assim não. O shield fica com 1 a menos dos outros que irão usar axe, e provavelmente irão por um Nightmare Shield etc. Ok, isso já é um ponto, o outro é que Axe tem a arma com maior ataque, o que faria com que balanceasse um pouco mais.

Outro ponto é que a armor pra aumentar o Axe é bem mais rara que as outras, porém os 2 pontos foram invertidos no Hellforged Axe, o qual se obtém na Inquisition.

O Knight tem a Emerald Sword com 49 de Ataque, e a sua armor que adiciona os dois pontos também é obtida na Inquisition, ou seja, de qualquer modo o Knight vai ter que comprar um dos dois itens, ou criar dois chars pra pegar os dois separadamente na Inquisition, ou seja, não é tão simples assim, e esses items não são baratos.

O Club por outro lado, a sua quest para obter a armor é um tanto quanto fácil, porém esse sim eu diria que é desfavorável quanto aos outros, já que seu ataque é médio e ele não tem nada mais que adicione skill a não ser a sua armor.

Eu uso sword e não estou querendo afirmar que está balanceado, pois NÃO está, eu só quero mostrar que às vezes as pessoas reclamam como se quem escolhe Club tirará 300 e quem usar sword irá hitar 450. Milhões de tópicos foram criados no proposal board da Cip, provavelmente eles farão alguma coisa a respeito, mas com certeza eles não farão um patch no meio do ano logo após o update, o que resta é apenas esperar.
    Um cara queria 1kk nesse shield, tbm não é pra menos, esse draken elite adora matar shooter lvl 200, vive virando (e frequentemente matando) os shooters.

Já vi que vou demorar pra botar as mãos num desses.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    Vocês ainda reclama?
    Cipsoft ultimamente só faz destruir sorcerer e druids, um sorcerer e druid não aguenta PORCARIA NENHUMA...
    se você for ver videos de quest complicadas como anihi, poi, e inq, os primeiros a morrer são sempre os mages, mage tem uma desvantagem enorme, só hita bem o sorcerer, druid só tem heal, que só salva a vida dos outros, e n salva a propria... -.-
    Ta brincando ?Sorcerer é tão ruim que todo dia tem MS ai fazendo 1kk/h+ de exp sem bonus nos grims solo...vc queria o que?Que mage além de tudo ainda fosse resistente?Isso ai que tu falou n faz o menor sentido.

@topic
    Falaram ae da def das swords, alguem por favor pode me explicar como funciona o sistema de def das armas?Alguns falam que só adianta alguma coisa se o usuário estiver sem shield, outros falam que ajuda do msm jeito...alguem sabe como REALMENTE funciona?

Publicidade:

Última edição por Ringkvist; 03-07-2010 às 22:52.
    [ ]'s
    Ringkvist

Tópicos Similares

1. Tumba Rox, com kick no final ¬¬
    Por ancestrer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 14-02-2008, 09:37
  2. semana 2x soh PA eh feliz ¬¬
    Por Dark Kamuy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 28-11-2007, 05:20
  3. Mais um desenho ¬¬... =)