Postado originalmente por
olliverx1
NOME DO PERSONAGEM: Dark Dragonox
NÍVEL: 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Serpent Sword / Dwarven Shield
EQUIPAMENTOS: Scarf, Steel Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Boots (normal)
PROVISÕES: 2k 500~ 8 HP, 5 MP
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h ~ 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim ( Me dê sua opnião sobre mim )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim / (Thais)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Éééé... nos skills não era pra por a sua arma/shield e sim os skills (abra a skill bar e olhe em sword e no shield e ponha a quantidade mostrada lá '-').
Equips estão bons para o lvl.
Para caçar: dwarfs, minos, amazon, undeads no mount sternum (-1), elvenbane sem ir no castelo.

felipecechet
eu queria saber como ir para folda e onde fica esses rotworms em folda. desde já agradeço.
Para ir em folda você precisa pegar o barco que fica à noroeste de carlin, a passagem custa 20 gps. Os rotworms ficam no subsolo (-1), não desça muito pq se não você irá encontrar water elementals e você irá morrer para eles.

mage with wand
level: 102
skills: 87/82
ekips: Fireborn giant armor,emerald sword,mastermind shield,soft boots,golden legs,platium amulet,e demon helmet,e todas as 5 bless
provisoes: 107 strong health pot,283 mana pot,40 great health pot
tipo d conta: premmy
duvida sobre a vocação: essa quatia de potions que eu sempre levo,esta boa?ou presiso levar mais?
duvida sobre o q caçar: sera q eu ja caço wyrms nesse level,de boa e com lucro que pague as potions?no wyrm devo usa soft boots?e tipo,nos dragons eu qdo for caçar eh bom caçar com soft?e que level e skills eu ja posso caçar Sea Serpents?
quero ser avaliado: SIM
Tira-duvidas errado. Irei responder no tira-duvidas do seu lvl.
Abrass