Curtir Curtir:  0
Página 189 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199239289 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    01-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hirani Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Efrava
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 34/33
    EQUIPAMENTOS: Dwarven shield, warrior helmet, brass legs, brass armor, leather boots, jagged sword + 1 p legs no DP
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +-1,6k por enquanto so no food
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills como estão e ekip
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: por enquanto to rot
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Avaliação: Treine esse skills, bote no mínimo 45/45 e não demora muita coisa! Compre plate armor e use a plate legs que vc tem! Eu nunca usei as armas entre as qe se ganha e as de lvl 20, mas depende de você! NO levle 20 eu compraria Crimson Sword!

Hunts: Continue nos rots, são bons atpe lvl 20... você deve upar uns 3 a 4 levels por dia! e sempre leve uma bag de health potion. Mas sequiser variar pode ir dwarfs mines apenas com os normais...e treine esses skills cara, num custa nada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    15-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>>>>REMOVIDO<<<<
    Metas:
    lvl 10 [x] skills 50/50 [x] ml1 [x]
    lvl 15 [x] skills 55/55 [x] ml2 [x]
    lvl 20 [x] skills 60/60 [x] ml3 [x]
    lvl 25 [x] skills 65/65 [x] ml4 [x]
    lvl 30 [ ] skills 70/70 [ ] ml5 [ ]
    lvl 35 [ ] skills 75/75 [ ] ml6 [ ]
    lvl 40 [ ] skills 80/80 [ ] ml7 [ ]
    lvl 50 [ ] skills 85/85 [ ] ml 8 [ ]
    lvl 60 [ ] skills 90/90 [ ] ml 9 [ ]
    lvl 80 [ ] MMS [ ] SoV [ ]
    Knight forever:wub:
    http://www.wizards.com/magic/images/...or_iswhite.jpg
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=279907

Vc acabou de perder 5 segundos de sua vida lendo essa mensagem inutil

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Bronzeado
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/40
    EQUIPAMENTOS: Brass armor , Brass legs , Serpent sword , leather Boots , Solidier Helmet , Dwarven Shield , Scarf ;x
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp's de HP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~10 Hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os melhores ekips , quantas potions eu devo andar .
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Devil Six !

Hacked =/

Ainda tenho a esperança de recuperar !

:'(

Novo chaar : Bronzeado

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bronzeado Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Bronzeado
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/40
    EQUIPAMENTOS: Brass armor , Brass legs , Serpent sword , leather Boots , Solidier Helmet , Dwarven Shield , Scarf ;x
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp's de HP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~10 Hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os melhores ekips , quantas potions eu devo andar .
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Hmm skills tao basicos e o set esta ruim , sugiro q treine ate 45/45 pelomenos e que faça algumas quest para comprar um plate set dps disso uma otima cave q mal tem bot e em venore os rot onde tem aquelas quest das mummy manja? bom se n manjar dps te posto uma ss potions ja esta bom 2 bps flw

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Crownfox
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 20/21 (acabei de sai de rook)
    EQUIPAMENTOS: Brass armor , Brass legs , Orcish Axe , leather Boots , Solidier Helmet , Dwarven Shield , Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nada
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar com que bixo e até que skill? onde caçar?
    .
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

-= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragos Blade Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Crownfox
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 20/21 (acabei de sai de rook)
    EQUIPAMENTOS: Brass armor , Brass legs , Orcish Axe , leather Boots , Solidier Helmet , Dwarven Shield , Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nada
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar com que bixo e até que skill? onde caçar?
    .
    bom, fica fodinha avaliar eu char... erm...vamo la...de equips ta os da ilha, e como voce nao tem money fica por isso mesmo por enquanto.
    os skills tenta pegar uns 35/35 no lvl 10, é rapidinho...

Bom, o que caçar...digamos que voce esteja 35/35, você pode caçar em amazon camp que fica no norte de venore, nos swamp que é pegar a saida sul de venore e ir embora, nos trolls de ab, e ja da pra ir nas minas de fora de kazz, mas só vai em rots e dwarves normais

Ja no treino, até 30/30 da pra ir sussa nos trolls, depois voce ja guenta rots, que é muito melhor, c vc n sabe treinar direito, da uma lida nos tutoriais aqui da seção knight que la fala direitinho como treinar, depois vc vai pegando experiencia, o jeito que voce prefere e talz...

bom, espero ter ajudado

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pepper Bervan
    NÍVEL (LEVEL): 3 (Bonzão)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 11/10
    EQENTOSUIPAM: Mace, Coat...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muitas Dúvidas... Gostaria de saber em primeiro lugar, qual o melhor pra PvP.. (Club/Axe/Sword)... Depois, gostaria da opinião de vocês amigos tibianos, se fiz certo em dividir meu tempo pela metade, para dedicar num novo Knight... Sendo que eu tinha um Master Sorcerer level 51, mas já estava cheio dele.. Não me divertia upando, só tinha waste.. E quando eu pensava em upar ele, me dava desanimo... Gostaria de saber se knight é uma classe divertida de caçar, e se upa rapido... Quero saber se se kina é uma classe faz bastante lucro... Gostaria de saber até que skill treinar antes de sair do level 8, e quando eu vou ter que treinar denovo... E acima de tudo, um incentivo para continuar meu knight (classe que sempre joguei antes de fazer o sorcerer)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber um lugar bom pra caçar do lv 8~20, P.A...
    ~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Post Help!

NOME DO PERSONAGEM: Kina Natoh
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 13/11
    EQUIPAMENTOS: dark helmet,plate legs,scale armor,dwarven shield,leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k mais 1bp de mp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5~8 hrs aos fins de semana e 4~5 hrs dias de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
    Bom eu já tive um kina lv 35 mas seu skill estava baixo (65/65) entao decidi criar esse kina ... a minha primeira duvida é de q classe de arma usar (sword ou Axe).Upar até que level antes de pedir premium,e o mais importante...tenho amigos mages que podem summonar alguns ghouls eles tem tempo vago já que estao de férias e pararam de upar,seria bom eu pegar skill 80/80 ainda neste lv baixo para não treinar mais futuramente e só upar ,ou ir pegando skills de acordo com meu level

OBS:Se esta pergunta for muito futuristica por favor chamar a mae dina.. :yelrotflm muito origado ao tibia br pelo que vem fazendo por mim e por outros players a tanto tempo vlws até a proxima
    Última edição por Lavan; 22-12-2009 às 07:14. Razão: ...
    batatinha qd nasce se esperrama pelo chao vai pra minha cozinha e vira um fritadaum

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madruga Bervan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pepper Bervan
    NÍVEL (LEVEL): 3 (Bonzão)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 11/10
    EQENTOSUIPAM: Mace, Coat...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muitas Dúvidas... Gostaria de saber em primeiro lugar, qual o melhor pra PvP.. (Club/Axe/Sword)... Depois, gostaria da opinião de vocês amigos tibianos, se fiz certo em dividir meu tempo pela metade, para dedicar num novo Knight... Sendo que eu tinha um Master Sorcerer level 51, mas já estava cheio dele.. Não me divertia upando, só tinha waste.. E quando eu pensava em upar ele, me dava desanimo... Gostaria de saber se knight é uma classe divertida de caçar, e se upa rapido... Quero saber se se kina é uma classe faz bastante lucro... Gostaria de saber até que skill treinar antes de sair do level 8, e quando eu vou ter que treinar denovo... E acima de tudo, um incentivo para continuar meu knight (classe que sempre joguei antes de fazer o sorcerer)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber um lugar bom pra caçar do lv 8~20, P.A...
    Primeiro acho que você deveria usar sword. É a mais popular e a mais fácil/barata de achar. e também é a mais equilibrada atk/def. Os kinas quando estão lvl20+ já passam a ter bons lucros. Nesse level caçamos monstros, como dwarfs soldiers, que um sorcerer, por exemplo, teria waste. E nós kinas teríamos um lucro de 2k, isso sem um skill bom. Quanto ao treino vai de você. Se você se sentir bem sem treinar, ótimo. Mas se quiser minha opinião..

Aconsehlo a sair da Ilha com 40/40. Quando chegar a main upe até o level 20 treine até 50/50 ( vai rápidinho ). E no level 25 tente colocar 60/60. Mas se quiser não precisa. Isso é um "básico". Depois vai de acordo com você, mas te aconselho treinar até 70/70 até o level 40, e depois nunca mais treine. É óbvio, se você quiser.

Caçe em rotworms até o level 20, ai depois não sei qual as opções para premmy.

Citação Postado originalmente por Lavan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kina Natoh
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 13/11
    EQUIPAMENTOS: dark helmet,plate legs,scale armor,dwarven shield,leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k mais 1bp de mp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5~8 hrs aos fins de semana e 4~5 hrs dias de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
    Bom eu já tive um kina lv 35 mas seu skill estava baixo (65/65) entao decidi criar esse kina ... a minha primeira duvida é de q classe de arma usar (sword ou Axe).Upar até que level antes de pedir premium,e o mais importante...tenho amigos mages que podem summonar alguns ghouls eles tem tempo vago já que estao de férias e pararam de upar,seria bom eu pegar skill 80/80 ainda neste lv baixo para não treinar mais futuramente e só upar ,ou ir pegando skills de acordo com meu level

OBS:Se esta pergunta for muito futuristica por favor chamar a mae dina.. :yelrotflm muito origado ao tibia br pelo que vem fazendo por mim e por outros players a tanto tempo vlws até a proxima
    Olá, amigo.

Não tem muito o que avaliar neste level, o set está bom para o level. E usaria sword já que é a mais equilibrada, barata e fácil de comprar. Não aconselho você a treinar até 80/80 neste level, pois se você morrer peerderá muito skill. E lembre-se que você tem pouca life. Treine de acordo com o que você achar melhor, mas não aconselho skills maiores que 65/65 até o level 20.

Respondendo pelos admins: Valeu

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    Hmm skills tao basicos e o set esta ruim , sugiro q treine ate 45/45 pelomenos e que faça algumas quest para comprar um plate set dps disso uma otima cave q mal tem bot e em venore os rot onde tem aquelas quest das mummy manja? bom se n manjar dps te posto uma ss potions ja esta bom 2 bps flw
    Thx ae pela ajuda .

Publicidade:

Devil Six !

Hacked =/

Ainda tenho a esperança de recuperar !

:'(

Novo chaar : Bronzeado

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia