Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Fatos Sobre o Summer Update 2010

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria mais do update :/

Esse update parece que foi um patch do ano passado, as coisas que faltaram nele e colocaram esse...

Agora é aguardar mais 6 meses (na verdade menos).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

lol

@topic....

eu soh acho que assim.... eles realmente tinham que fazer alguma coisa nova pra hls... mas eles quase se eskeceram dos menos providos de lvl.... e eu nao engulo a desculpa que os lvl baxo de hj serao hls de amanha... meu char tah lvl 100~105 ha 3 meses... lol
    Última edição por andregavila; 03-07-2010 às 05:32.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Sobre os gp's se juntarem ele está certo. Se você pegar gp's que está no chão e já tiver gp's na backpack independente se eles forem colocados em cima do outro ou não eles vão para o mesmo slot, com food e qualquer outro item que se possa empilhar é a mesma coisa.

Sobre o fim da economia, isso é ridículo, ninguém vai deixar de lucrar mais por bag's dropando de monstros.
    Então faz bagloot sem bag, fodão. ¬¬"
    Eu te ajudei? Postei algo legal? +rep

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gapanowicz Ver Post
    Então faz bagloot sem bag, fodão. ¬¬"
    Pega a bp que vc guardava MP ou LP e usa de loot bag uai. Se esse é o problema no primeiro dia do Tibia depois do update , vi uma quantidade enorme de bps jogadas no chão com esse modo de empilhar as vials.

Topico

Cara eu sempre achei esses upates da Cip fracos. A diferença é que vcs estão vendo agora. Teve umas paradas que foi bola dentro pra Cip dentro do Tibia , mas não é aquela Brastemp.

Quanto ao assunto de quebrar a economia do Tibia sem a bag loot , Tibia já tem uma porcaria de economia por causa dos bots , já cagou a pora toda faz tempos. Eu acho que não tem mas como cagar algo que já estar completamente cagado. Vejo muitos itens a preço de banana. Free particularmente não tem um mercado certo ao menos que seja desvalorizado o preço dos itens na metade do que realmente ele vale.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gapanowicz Ver Post
    Pra mim os erros da Cipsoft neste update foi "embutir" mais um bot... Se você coloca gold dentro da backpack, ele automaticamente se junta com o resto... Qualquer item empilhável, automaticamente se juntam... E o de retirar as bags dos monstros... Isso é pra acabar com a economia de qualquer mundo!!!
    Olhe pelo lado bom.É uma forma de insentivo para que deixem de usarem softwares ilegais."Qualquer item empilhável,automaticamente se juntam...E o de retirar as bags dos monstros... Isso é pra acabar com a economia de qualquer mundo????"

Que isso cara exagerou.

Publicidade:

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Parei no "Com certeza umas das melhores coisas que já vi a cip fazer"

Por acaso só os mages podiam usar key ring? Pra mim essa foi mais uma das grandes merdas da cipsoft, trocar key rings por uma bp com 17.00 oz.

Minha nota pro update? 4/10 pq além de n ser la essas coisas.Aquele bug ridiculo da draken boots que prejudicou varios players.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico. Atráves de uma análise crítica eu pude perceber algumas das características do novo update.

Obrigado, amigo, me ajudou um pouco, ainda mais que estou voltando a jogar.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andregavila Ver Post
    eu soh acho que assim.... eles realmente tinham que fazer alguma coisa nova pra hls... mas eles quase se eskeceram dos menos providos de lvl.... e eu nao engulo a desculpa que os lvl baxo de hj serao hls de amanha... meu char tah lvl 100~105 ha 3 meses... lol
    seu char não vai upa sozinho neh? FKAPOSFKASPOKDSAPOF

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VitimMixx Ver Post
    Parei no "Com certeza umas das melhores coisas que já vi a cip fazer"

Por acaso só os mages podiam usar key ring? Pra mim essa foi mais uma das grandes merdas da cipsoft, trocar key rings por uma bp com 17.00 oz.

Minha nota pro update? 4/10 pq além de n ser la essas coisas.Aquele bug ridiculo da draken boots que prejudicou varios players.
    Key Rings são chaveiros, chaveiros são feitos pra guardar chaves e não pots. Se formos pelo lado do RPG não foi nenhuma cagada e sim uma ''correção''. Acho que a cip poderia ter feito uma bp um pouco melhor, mas isso não vem ao caso. E sobre o bug, só prejudicou os malandros que tentaram se aproveitar.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu achei ruim é que não da pra ve os achievments dentro do jogo...

deveria ter alguma janela que tu abrisse e mostrasse os achievments que tu conquistou, e o numero total de pontos

Publicidade:

-= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Tópicos Similares

1. Tibia Summer Update 2010 [Teaser]
    Por Deviletico no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2010, 15:53
  2. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  4. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tutores.
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-2007, 04:56

Permissões de Postagem