Curtir: 0
Um tutorial de treinos nos target dummies. Adiciona lá no fixo de treinos e tal.
And don't forget the Joker!
Bem gente primeiramente saindo um poco do assunto da videoteca queria dar uma sugestão:
Gostaria que fosse criado um fixo que fosse separado pelos nomes dos chars e cada nome contesse um tipo de diario.Por exemplo:
NOME: (o nome do char)
Dai só era clica no nome e ver o diario escrito pelo dono do char,claro só postaria o diario quem quisesse.Eu acho que seria bem legal isso,compartilhar as aventuras com o pessoal do forum,eu concerteza iria postar meu diario.
Bem se for aprovado minha ideia me mande PM.
Flw galera![]()
Isso já existe, segue o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=351073
É chamado Life-thread. Só ir lá e aproveitar
Att
Ai galera vo dexa pra quem achar legal a maneira como treino skilss
naum tenhu saco pra ficar parado cuidando o char dessa forma que o
pessoal faz, é claro assim naum perde estamina...mas é detalhe
pra quem quer skill rápido...
Bom meu kina coloco a sircle da witch e dwarven shield fico caçando rot worn, tempão upa skills muito rápido e ainda de qebra 3 ou 4 levels, meu kina lvl 29 ta com skillss 70/70
Minha sugestão é bem simples.
Temos o seguinte formulário no tira-dúvidas:
A idéia seria por o Tipo de sever do jogador pois muito não revelam o nome do char, dificultando uma explicação mais clara. Além de variar os lugares de caça por causa de possibilidade traps e tudo mais.
Att
Gostaria que atualizassem a Enciclopédia dos Knights :biggthump
"Quando um homem mente, ele mata uma parte do mundo
Estas são as pálidas mortes as quais os homens as chamam de suas vidas
Tudo isso eu não posso aguentar ver por muito tempo
Não poderia o Reino da Salvação me levar para casa?"
-Clifford Lee Burton (1962-1986) (Metallica - To Live is to Die)
C.V.A.C.O.B.D.T
Campanha Vamos Acabar Com Os Bots Do Tibia
As opções de Tira-dúvidas:
* TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
* TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 21 ao 40
* TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
* TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80
* TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
* TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150
* TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 151 ao 200
Eu acho que deveriam mudar o Tira-dúvidas nível 151 ao 200 para 151 ou superior, como existe nas demais vocações, e ter um Tira-dúvidas sobre skill e treino, como existe para Paladinos.
[userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]
Esses dias estava dando uma olhada na enciclopédia, e percebi que faltam tutoriais principalmente para os lugares mais comuns. Tipo Mount Sternum, Dark Cathedral, Undeads do Mt Sternum, Elf Village etc. Tem aquele locais de caça, mas não tem como na Enciclopéida dos Sorc por exemplo. Semana que vem eu vou ter tempo, quem sabe não faço alguns que eu conheço.
Mas só uma dúvida em relação ao "make" dos tutos, não precisa dizer exatamente quantos bichos tem em cada respawn né? Porque isso dae é difícil, nem sempre tem respawn full.