Página 83 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brennoleo Ver Post
    To ralando muito treinando, eu treno meia hor apra kd 2%, meus skills estao 78/76, quais skills eu dexo meu kina pra ficar tranquilo? lvl 89 :o
    cara recomendo um 87/85 pra vc nunca mais treinar (ou no maximo treinar la pro lvl 150)
    ou ir pegando skill devagar e ter que se conformar em estar sempre treinando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow,
    eu to com uma duvida aki sobre treinos: eu vou treinar com cycs ate skills 87/85 ou 87/84,é possivel pegar esses skills treinando em cyclops?
    e outra: é melhor usar FULL DEF ou BALANCED pra treinar?

OBS: eu uso sword.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ai de cima se o seu mundo for pvp o melhor jeito seria treinar com monk,porque vc iria upar mais rapido seus skills do que em cyclops.Mas se não é pvp vc pode até continuar nos cyclops e depois tentar com gargoyle.
    espero que ajude

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, é o seguinte.
    Tenho uma missão de catar no mínimo 65 de melee no meu knight (que tá com 53), antes de colocar premmy.
    Jogo em n-pvp, e tenho mais ou menos 5 horas por dia pra treinar, alguem poderia me dar umas dicas de onde treinar e tal?
    Fui treinar com dwarfs, sempre aparecia um fdp na cave, depois fui pros minos de folda, e do nada me apareceram 2 knights pra treinar no mesmo respawn e slime eu sei que não aguento.

E mais, quando um knight consegue caçar tranquilamente mutated humans? Não manjo muito do assunto.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por C Avenger Ver Post
    Ae galera, é o seguinte.
    Tenho uma missão de catar no mínimo 65 de melee no meu knight (que tá com 53), antes de colocar premmy.
    Jogo em n-pvp, e tenho mais ou menos 5 horas por dia pra treinar, alguem poderia me dar umas dicas de onde treinar e tal?
    Fui treinar com dwarfs, sempre aparecia um fdp na cave, depois fui pros minos de folda, e do nada me apareceram 2 knights pra treinar no mesmo respawn e slime eu sei que não aguento.

E mais, quando um knight consegue caçar tranquilamente mutated humans? Não manjo muito do assunto.
    Eu treinava nos minos na torre de kazz , sobre os humans acredito que para ter lucro lvl 40+ 70/70 ja deve dar.

Publicidade:

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo, mas qual esquema você usava nesses minos? Eu lembro que no meu outro knight, eu treinava nas rots da dark cathedral, e tinha um sqm lá que eu podia treinar de boa, que não avacalhava no respawn, e a rot já vinha direto pra mim.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tentando ajudar

Citação Postado originalmente por C Avenger Ver Post
    Ae galera, é o seguinte.

Começando pela primeira parte da pergunta: Há um bom lugar para se treinar com minotaurs, é no castelo de senja (a entrada é por esse castelo). É um lugar "secreto" que tem todo tipo de minotaur por lá, além de beholders e um slime (dá pra treinar com esse slime por lá).
    O problema é que a maioria dos que querem treinar à sério vão para este lugar, ou seja, há uma probabilidade de o lugar estar lotado e você simplesmente não conseguir treinar. No entanto depende muito do mundo que você joga.

Aliás, a família dos minotauros é realmente fantástica para treinos. Estou no level 89, com skills 89/90. É impossível, completamente, eu treinar com slime. Então fiz o teste: Comecei a treinar com minotaur guard, uma opção ótima.

E meu rapaz, tente treinar com dwarfs mesmo assim. Ache um lugar bem escondido, ou tente treinar em horários alternativos.

Sobre a segunda pergunta, eu realmente não sei. Nunca cacei mutanted humans, então não faço a mínima ideia.
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mage with wand Ver Post
    qual bixo eh melhor para treinar skills do skill 75/70 até 85/82

Slimes OU cyclops?
    Depende o seu level, pois com mais level, obviamente, você irá bater mais.
    Eu sinceramente acho que slimes é a melhor pedida no seu momento, pelos seguintes motivos:

1) Porque você não vai precisar ficar brigando em cavernas de cyclops, pedindo para os outros respeitarem o seu treino, para não matarem seus pobres cyclops, etc. Com slimes você acha um lugar e fica no seu canto, tranquilo, não atrapalhando a caçada de ninguém.

2) Você não vai precisar ficar parando para "pegar" mais cyclops, correndo o risco de não ter mais cyclops, pois algum engraçadinho está caçando na caverna e está limpando o respaw. Com os slimes você vai ficar parado num mesmo lugar (de preferência ao lado do rio), e apenas terá o trabalho de esperar que a slime original invoque mais slimezinhos, e apenas terá de matar a slime original a cada duas horas (mais ou menos), porque, como você deve saber, o slime, depois de um tempo, começa a bater mais do que o normal, então deve-se trocar de slime.

3) Slimes tem a defesa ridícula, então você atacará constantemente. Com cyclops, dependendo da arma e do level, seus golpes esbarraram muito no escudo e na armadura dos cyclops, por vezes isso ficará por alguns minutos, atrasando seu treinamento.
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende,se for premmy,tem respawn de cyclops q nunca tem gente,eu treinei ate 87/85 em cycs,eles hitam pouco,e outra: tem + life q slime,e sao strong a fisico,o q faz com q durem mais,principalmente qdo vc quer dividir seu tempo entre: hunt e treino...

Minha opiniao para a pergunta do mage with wand: cycs,se for premmy.
    se for free slimes

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não recomendo treinar até 70 no lvl 20, vc é muito fragil nesse lvl e acaba morrendo eventualmente, até o lvl 40, o ideal é 60/60 afinal vc vai caçar ghouls e cycs, ai vc treina até 70, no lvl 70 vc senta e vai até o 80, dps nem precisa treinar mais, só ir atualizando as suas armas para dar mais dano.

Sobre os bichos, eu treinei com slime até o 78, dps treinei com gargolyte e as vezes com dummy.

Publicidade:

Última edição por Vitz; 02-07-2010 às 19:53.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46