Curtir Curtir:  0
Página 85 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    *Parando com a discussão*

Well, to atrás de um RPG bom, visto que travei numa parte do Fable 2 e ninguem me ajuda a passar.. Alguem sabe de um? Qualquer estilo, medieval, luta, tiro.. Alguns falaram Tales of Vesperia, Dragon Age Origins e Ressonance of Fate. Prestam?

E Darksiders? To baixando agora.. É bom o jogo?
    Opa, depende do tipo de rpg que vc gosta, ressonance é mais estratégia a dificuldade chega a ser absurda as vezes, mas é divertido e diferente.

...

Tales of vesperia é um rpg mais classico, combate em "semi" tempo real, dos 3 o que você citou é o que eu mais gosto, história boa, personagens cativantes, batalhas empolgantes, trilha sonora fodastica.
    Estou quase zerando ele atualmente.

...

Já Dragon Age é americano, estilo COMPLETAMENTE diferente dos outros dois, ele me lembra dungeon siege, vc controla 4 personagens ao mesmo tempo, tem escolhas e muito, muito dialogo no jogo.
    Muito bom tambem.
    O maior ponto fraco do jogo pra mim é que é muito desbalanceado, enquanto knight e archer apanham pra tudo e pra todos, mages e suas fire balls destroem meia tela sem esforço algum...

Btw, de uma olhada em Star Ocean, é o proximo rpg que vou pegar, pelo que vi o estilo de batalha é o mesmo do Vesperia o que, pra mim, é ótimo =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alteres Amizade Ver Post
    hahahaha voce consegue ser patético até pela internet(a foto ajudou),HAHAHAHAHAHAH carai que engraçado,ficou nervoso? você que naquele post falou:

"tira uma foto ai ...(mais besteiras)... tira uma foto ai"

e agr que reparei,sempre qd aparece user novo vc fala que é fake querendo zuar...putz morri nessa,tem que ser fake pra zuar vc na internet? por medo do q? de suas palavras afiadas? AHAHAHAH caralho se é demais cara!

vamo faze o seguinte,usa o oculos da sua "EX" (UHUM) e vai la jogar online no seu xbox...mas cuidado pra nao tropeçar no fio azul ein!
    Se você não é fake. Prove.

Bota sua cara. Pra falar dos outros na internet é fácil, só criar um fake (UHUM, NÃO É FAKE OKS) e vir falar merda.

Aparece aqui então pô, to pagando pra ver.

Meu xbox tem adaptador wireless, e o fio não é azul. Seu bosta.

Aliás, nego pega a minha foto e ainda quer duvidar do que eu já tinha falado. Céus ... só rindo AIUEHAISES
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alteres Amizade Ver Post
    Eu so fake? Então prove

Fico brava né amorzinho? Como você tem uma cabeça fraca,bem,era de se esperar só por ver aquela foto vai! Faz biquinho,faz? Não chora,chama seu pai pra te proteger! Nerso.

Xinga eu vai,porque só assim pra você se sentir melhor nessa sua vida vazia. hahahah sua foto é épica...

Bjs peixinho

ps: acho que você é o novo andy milonakis... HAHAHAHAHh
    Meu pai ? WAT

Minha foto é épica ? ÉPICO ? iuaheiuAHEUIaheuiAHEUIaheuiAHSUAIHE

Cara, ninguém se lembra dessa foto. Eu botei essa porra aqui e na odd (onde o pessoal zoa muito mais) e nem deu bola. É épico porque você quer!

Vida vazia ? Hmmm, galera anda sabendo muito hein IUAEUIAHS
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Opa, depende do tipo de rpg que vc gosta, ressonance é mais estratégia a dificuldade chega a ser absurda as vezes, mas é divertido e diferente.

...

Tales of vesperia é um rpg mais classico, combate em "semi" tempo real, dos 3 o que você citou é o que eu mais gosto, história boa, personagens cativantes, batalhas empolgantes, trilha sonora fodastica.
    Estou quase zerando ele atualmente.

...

Já Dragon Age é americano, estilo COMPLETAMENTE diferente dos outros dois, ele me lembra dungeon siege, vc controla 4 personagens ao mesmo tempo, tem escolhas e muito, muito dialogo no jogo.
    Muito bom tambem.
    O maior ponto fraco do jogo pra mim é que é muito desbalanceado, enquanto knight e archer apanham pra tudo e pra todos, mages e suas fire balls destroem meia tela sem esforço algum...

Btw, de uma olhada em Star Ocean, é o proximo rpg que vou pegar, pelo que vi o estilo de batalha é o mesmo do Vesperia o que, pra mim, é ótimo =D
    Hmm.. Valeu Iriandor, vo pegar Vesperia mesmo..
    Mas fico faltando falar do Darksiders
    E queria aproveitar e perguntar, além do Darksiders, do Ninety Nine Nights II. Se alguem já jogou, se curtiu (ambos).

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to jogando darksiders... to +/- na metade eu acho... ou entao chegando na metade...
    o jogo é legal... mas pode ser meio enjoativo...
    é o mesmo "estilo god of war"

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, God of War até que é legalzinho o 2, joguei o 3 e achei lixo.

E falaram que o Ninety Nine Nights II é mesmo estilo do Bayonetta, vem a geral e vc sai batendo em Deus e o mundo.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Hmm, God of War até que é legalzinho o 2, joguei o 3 e achei lixo.

E falaram que o Ninety Nine Nights II é mesmo estilo do Bayonetta, vem a geral e vc sai batendo em Deus e o mundo.
    Não comentei deles por que não joguei eles...

Btw, NNNII me falaram que é legal, e que é estilo dinasty warriors, só que bem melhor...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    eu to jogando darksiders... to +/- na metade eu acho... ou entao chegando na metade...
    o jogo é legal... mas pode ser meio enjoativo...
    é o mesmo "estilo god of war"
    É parecido mesmo, as formas dos combos. Os comandos, mas o jogo é bem legal.

Se você chegou naquela parte em que ele pega tipo uma metralhadora pra matar os anjos com o tiozão do martelo, putz é muito foda. O jeito também de combar com a foice ou a luva também é legal.

É um jogo nota 9 , gostei litros.

#AE HOJE EU TAVA ANDANDO PELA SELVA, ENCONTREI UM LINCE. O FILA DAS PUTA ME MATOU NÉ.

DEPOIS EU VOLTEI LÁ, TAVA ELE LÁ, METI-LHE 5 TIRO NA CABEÇA.

Cougar meat and skin, são baratos, nem venderei.

Matei uns 10 tatus, nossa 200 dólares quase
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    É parecido mesmo, as formas dos combos. Os comandos, mas o jogo é bem legal.

Se você chegou naquela parte em que ele pega tipo uma metralhadora pra matar os anjos com o tiozão do martelo, putz é muito foda. O jeito também de combar com a foice ou a luva também é legal.

É um jogo nota 9 , gostei litros.

#AE HOJE EU TAVA ANDANDO PELA SELVA, ENCONTREI UM LINCE. O FILA DAS PUTA ME MATOU NÉ.

DEPOIS EU VOLTEI LÁ, TAVA ELE LÁ, METI-LHE 5 TIRO NA CABEÇA.

Cougar meat and skin, são baratos, nem venderei.

Matei uns 10 tatus, nossa 200 dólares quase
    Legal mesmo é eu explorando a montanha no free roan online...

Ai to la tranquilo, ouço um barulho do lado, TEM UM PUTA URSO GIGANTE do meu lado, ele só da uma patada e meu cavalo morre, eu levando atirando e ele morre...
    Ai blz, pensei "nossa, que foda..." quando vejo ja tem outro urso correndo na minha direção =s

Mas é só acertar a cabeça e ja era, achei q ia ser mais dificil de matar eles =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Legal mesmo é eu explorando a montanha no free roan online...

Ai to la tranquilo, ouço um barulho do lado, TEM UM PUTA URSO GIGANTE do meu lado, ele só da uma patada e meu cavalo morre, eu levando atirando e ele morre...
    Ai blz, pensei "nossa, que foda..." quando vejo ja tem outro urso correndo na minha direção =s

Mas é só acertar a cabeça e ja era, achei q ia ser mais dificil de matar eles =s
    O foda é quando tem uns caras que pedem skins pelo caminho em troca de dinheiro. Daí eles te dão uma 'bait' e você coloca no meio da estrada, porra cara. Pra que ...

Eu coloquei, me afastei e fui sem meu cavalo. Tinha uns 3 linces e uns 4 lobos, não deu tempo nem de pensar. Aí eu voltei boladão, mastiguei uns tabaco e mandei tudo pro cemitério.

Sei lá, mas eu ri muito desse npc Irish ... IUAEHAIUEHIUHAEIUHSIUH

30% do jogo completo, to com rank 3 em quase tudo (Sharpshooter 4 - atirar em pássaros dentro de um trem) coletar umas flores no méxico e matar lobos com faca (estilo chuck norris). Gostei MUITO desse jogo puta merda.

To viciado cara

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem