Curtir Curtir:  0
Página 84 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    Qual a vantagem de se ter um xbox então?
    Que vantagem você leva em vir aqui defender o PS3?

A vantagem de EU ter um Xbox é que cansei dos exclusivos do PS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tá, Andyoita, você pode apresentar os argumentos que quiser, mas te garanto que ninguem daqui irá vender seu XBOX 360 pra compra um ps3 por que você ta falando que é melhor.
    Por enquanto não.
    :riso:

Eu to por fora dessas paradas novas da Microsoft sobre a live.

Alguém pode me fazer um resumo me explicando? As pessoas vão ser ban mais facilmente? Alguma forma de ser sneaker? etc
    Porque você iria querer ser um tenis?
    :riso:

Brincadeira, não tem como não, se seu xbox é destravado e você jogar online as chances de ser banido são grandes.
    E pode até conseguir voltar a jogar off mas on nunca mais.

A vantagem de EU ter um Xbox é que cansei dos exclusivos do PS.
    Gosto não se discute, quando eu perguntei sobre a vantagem de se ter um xbox era em relação aos pontos que levantei em questão.

______

E eu não estou aqui defendendo o PS3, estou discutindo sobre video game e em espcial já que esse é o tema do topico o XBOX 360.
    Agora, não é porque é o topico sobre xbox 360 que todos vão ter a mesma opinião positiva sobre ele. O topico de discução é sobre XBOX 360 sejam as opiniões positivas OU negativas e dai se gera a discução.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, na minha sala tem 36 alunos. Dentre eles, 8 tinham ps3 e nenhum XBOX 360. Meu primo tem o 360, fui lá, joguei, curti, comprei um pra mim. Chamei a galere pra jogar aqui em casa.. 1 mes depois, 6 dos 8 que tinham ps3 venderam seus ps3 pra comprar 360, e os outros 2 venderam pra comprar wii.

Moral da história: do pessoal que eu conheço da minha city, ninguem curtiu muito o ps3 não, tanto que trocaram pro xbox ou até o wii.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alteres Amizade Ver Post
    hahaha me prova? como?

você quer que eu ponha uma foto minha? ou que eu ponha uma foto minha?

hahahhaahhaha

flw vai..
    Tá nervoso ? IUAEHAUIEHUIAHSUAIEIUHASIUHAEIUHASIUAHEUI MORRI AGORA

Ué, eu não sou feio ? Então bota sua cara ai pra ver como você é ?

Na internet todo mundo não é isso e aquilo ? Mostre sua cara, mocinha.

#AE

TO VIRANDO RED DEAD, ONDE FICAM OS LOBOS DO SHARPSHOOTER RANK ?

Sempre que um formato de mídia surge, no pacote acompanham toneladas de variações, até o bom e velho CD tinha CD-I, VideoCD, ÁudioCD e vários outros que pegaram (ou não). A mídia física do momento, o disco Blu-ray segue uma linha semelhante, mas bem menos frustrante pois não é uma briga VHS/Betamax. Os novos formatos Blu-ray efetivamente trazem vantagens de armazenamento.

O lado bom é que os formatos anunciados pela Blu-ray Disc Association são generosos. Em um tempo onde qualquer filme educativo de meia-hora em HD ocupa pra lá de 1 GB, os 640 MB de um CD são inviáveis, mesmo os 4,7 GB de um DVD já não enchem os olhos. O disco Blu-ray de camada simples armazena 25 GB, subindo para 50 GB no camada dupla. Menos mal.

O BDXL (High Capacity Recordable and Rewritable discs) eleva essa capacidade para 128 GB em discos normais e 100 GB em discos regraváveis.

Antes que alguém diga que um disco regravável de 100 GB é mais que suficiente para qualquer um, uma lembrança: 3D, se pegar, consumirá o dobro de armazenamento dos filmes comuns. Jogos já usam e abusam do espaço, full HD não é o limite. Assim que o mercado ficar com sinais de saturação a indústria mostrará que full HD é um lixo, que você merece muito mais e de 1920×1080 passaremos para o dobro disso. lembrando que como lidamos com duas dimensões o dobro significa 4x mais pixels. E bits.

Ah, falei que os players convencionais não serão compatíveis com essa variação do Blu-Ray? Pois é. Mas o pessoal da Associação é tão bom, tão generoso que no press release informam que os futuros players BDXL podem ser projetados para também aceitar o formato velho. Quer dizer, você pode até não ter que comprar (de novo) a trilogia do Senhor dos Anéis em BDXL. Não são uns amores?
    Uma das poucas vantagens do ps3 cai ao mar. Pois é, depois a vida do xbox é menor que do ps3.

:yelrotflm
    Última edição por Nanometro; 30-06-2010 às 20:19.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to nas primeiras missoes do méxico D:

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    to nas primeiras missoes do méxico D:
    Tem uma missão que tem que matar 5 lobos na FACA.

Não sei nem como começar, puta merda.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das poucas vantagens do ps3 cai ao mar. Pois é, depois a vida do xbox é menor que do ps3.
    COMO É QUE É?
    Surtou?

Sua citação mais comprova a inferioridade do Xbox 360 do que mostra uma desvantagem do ps3.

Viajou bonito nessa, se o PS3 esta com os dias contados por causa do BDXL e uma possivel variação gigantesca e repentina no mercado, imagina o 360!

E "uma das poucas vantagens do ps3" ?
    Essa foi brincadeira neh? Ninguem é tão ignorante pra fala risso serio.
    Só na questão midia, online e exclusivos o PS3 já leva vantagem sobre o xbox.

----

Lobo tem em todo lugar, é mais facil caçar onde não tem arbustos ou coisas para eles se esconderem.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    COMO É QUE É?
    Surtou?

Sua citação mais comprova a inferioridade do Xbox 360 do que mostra uma desvantagem do ps3.

Viajou bonito nessa, se o PS3 esta com os dias contados por causa do BDXL e uma possivel variação gigantesca e repentina no mercado, imagina o 360!

E "uma das poucas vantagens do ps3" ?
    Essa foi brincadeira neh? Ninguem é tão ignorante pra fala risso serio.
    Só na questão midia, online e exclusivos o PS3 já leva vantagem sobre o xbox.

----

Lobo tem em todo lugar, é mais facil caçar onde não tem arbustos ou coisas para eles se esconderem.

Cite as vantagens :

Wireless, blu-ray e meia dúzia de exclusivos.

Eu posso ter wireless (200 reais nao me fazem falta) posso ter blu-ray (alias, nunca vi ninguem jogar video game e ver dvd ao mesmo tempo) e abro mao de poucos exclusivos (alguns bons).

Grande merda. Provei inferioridade nenhuma, você que é um grande idiota em não assumir que cada console tem seus prós e contras.

Parei contigo por aqui.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Parando com a discussão*

Well, to atrás de um RPG bom, visto que travei numa parte do Fable 2 e ninguem me ajuda a passar.. Alguem sabe de um? Qualquer estilo, medieval, luta, tiro.. Alguns falaram Tales of Vesperia, Dragon Age Origins e Ressonance of Fate. Prestam?

E Darksiders? To baixando agora.. É bom o jogo?

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falei e vou repetir, TODOS OS CONSOLES TEM SEUS PRÓS E SEUS CONTRAS.

A diferença é que os pros do xbox 360 são batido pelo pc então comprar um xbox é burrice.

Todas as vantagens do xbox se encontram em melhoradas.
    Enquanto PS3 e Wii são unicos, seus jogos exclusivos são exclusivos de verdade.

MAIS UMA VEZ, a unica exclusividade do 360 é o Halo e DIGO DE NOVO pra mim não faz falta nenhuma porque achei o jogo uma bela de uma bosta.

Não vale a pena ter um 360, é burrice gastar dinheiro nisso, ou só falta de $$ mesmo.
    E ainda assim, cxb de um PC é muito melhor considerando que você tera todas as vantagens do 360 e muito, mas muito mais.
    Até o controle do 360 se você gostar, tem pra pc.
    Se quiser ele sem fio, tambem tem pra pc.
    Se você quiser usar o bluray, tem no pc.
    Até emulador de wii tem no PC, com alguns problemas mas melhorando.

Dos 4 (PC, PS3, 360 e Wii) o PC é de longe o melhor, depois PS3 pela exclusividade e qualidade superior quando o assunto é definição de som e imagem, ai em terceiro o wii tambem por causa da exclusividade, ainda que tenha emulador no PC eles são cheios de bug e precisa fazer umas gambiarras para conseguir fazer funcionar, e por ultimo por não ter vantagem nenhuma sobre o PC o xbox.

São fatos, só isso.

Star Wars: The Old Republic e Star Wars: The Force Unleashed II, o resto é lixo.

Publicidade:

Última edição por Andyoita; 01-07-2010 às 03:28.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem