Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento

Por enquanto não.
:riso:
Porque você iria querer ser um tenis?Eu to por fora dessas paradas novas da Microsoft sobre a live.
Alguém pode me fazer um resumo me explicando? As pessoas vão ser ban mais facilmente? Alguma forma de ser sneaker? etc
:riso:
Brincadeira, não tem como não, se seu xbox é destravado e você jogar online as chances de ser banido são grandes.
E pode até conseguir voltar a jogar off mas on nunca mais.
Gosto não se discute, quando eu perguntei sobre a vantagem de se ter um xbox era em relação aos pontos que levantei em questão.A vantagem de EU ter um Xbox é que cansei dos exclusivos do PS.
______
E eu não estou aqui defendendo o PS3, estou discutindo sobre video game e em espcial já que esse é o tema do topico o XBOX 360.
Agora, não é porque é o topico sobre xbox 360 que todos vão ter a mesma opinião positiva sobre ele. O topico de discução é sobre XBOX 360 sejam as opiniões positivas OU negativas e dai se gera a discução.
Tipo, na minha sala tem 36 alunos. Dentre eles, 8 tinham ps3 e nenhum XBOX 360. Meu primo tem o 360, fui lá, joguei, curti, comprei um pra mim. Chamei a galere pra jogar aqui em casa.. 1 mes depois, 6 dos 8 que tinham ps3 venderam seus ps3 pra comprar 360, e os outros 2 venderam pra comprar wii.
Moral da história: do pessoal que eu conheço da minha city, ninguem curtiu muito o ps3 não, tanto que trocaram pro xbox ou até o wii.
Tá nervoso ? IUAEHAUIEHUIAHSUAIEIUHASIUHAEIUHASIUAHEUI MORRI AGORA
Ué, eu não sou feio ? Então bota sua cara ai pra ver como você é ?
Na internet todo mundo não é isso e aquilo ? Mostre sua cara, mocinha.
#AE
TO VIRANDO RED DEAD, ONDE FICAM OS LOBOS DO SHARPSHOOTER RANK ?
Uma das poucas vantagens do ps3 cai ao mar. Pois é, depois a vida do xbox é menor que do ps3.Sempre que um formato de mídia surge, no pacote acompanham toneladas de variações, até o bom e velho CD tinha CD-I, VideoCD, ÁudioCD e vários outros que pegaram (ou não). A mídia física do momento, o disco Blu-ray segue uma linha semelhante, mas bem menos frustrante pois não é uma briga VHS/Betamax. Os novos formatos Blu-ray efetivamente trazem vantagens de armazenamento.
O lado bom é que os formatos anunciados pela Blu-ray Disc Association são generosos. Em um tempo onde qualquer filme educativo de meia-hora em HD ocupa pra lá de 1 GB, os 640 MB de um CD são inviáveis, mesmo os 4,7 GB de um DVD já não enchem os olhos. O disco Blu-ray de camada simples armazena 25 GB, subindo para 50 GB no camada dupla. Menos mal.
O BDXL (High Capacity Recordable and Rewritable discs) eleva essa capacidade para 128 GB em discos normais e 100 GB em discos regraváveis.
Antes que alguém diga que um disco regravável de 100 GB é mais que suficiente para qualquer um, uma lembrança: 3D, se pegar, consumirá o dobro de armazenamento dos filmes comuns. Jogos já usam e abusam do espaço, full HD não é o limite. Assim que o mercado ficar com sinais de saturação a indústria mostrará que full HD é um lixo, que você merece muito mais e de 1920×1080 passaremos para o dobro disso. lembrando que como lidamos com duas dimensões o dobro significa 4x mais pixels. E bits.
Ah, falei que os players convencionais não serão compatíveis com essa variação do Blu-Ray? Pois é. Mas o pessoal da Associação é tão bom, tão generoso que no press release informam que os futuros players BDXL podem ser projetados para também aceitar o formato velho. Quer dizer, você pode até não ter que comprar (de novo) a trilogia do Senhor dos Anéis em BDXL. Não são uns amores?
:yelrotflm
Última edição por Nanometro; 30-06-2010 às 20:19.
<ASSINATURA IRREGULAR>
to nas primeiras missoes do méxico D:
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

COMO É QUE É?Uma das poucas vantagens do ps3 cai ao mar. Pois é, depois a vida do xbox é menor que do ps3.
Surtou?
Sua citação mais comprova a inferioridade do Xbox 360 do que mostra uma desvantagem do ps3.
Viajou bonito nessa, se o PS3 esta com os dias contados por causa do BDXL e uma possivel variação gigantesca e repentina no mercado, imagina o 360!
E "uma das poucas vantagens do ps3" ?
Essa foi brincadeira neh? Ninguem é tão ignorante pra fala risso serio.
Só na questão midia, online e exclusivos o PS3 já leva vantagem sobre o xbox.
----
Lobo tem em todo lugar, é mais facil caçar onde não tem arbustos ou coisas para eles se esconderem.
Cite as vantagens :
Wireless, blu-ray e meia dúzia de exclusivos.
Eu posso ter wireless (200 reais nao me fazem falta) posso ter blu-ray (alias, nunca vi ninguem jogar video game e ver dvd ao mesmo tempo) e abro mao de poucos exclusivos (alguns bons).
Grande merda. Provei inferioridade nenhuma, você que é um grande idiota em não assumir que cada console tem seus prós e contras.
Parei contigo por aqui.
<ASSINATURA IRREGULAR>
*Parando com a discussão*
Well, to atrás de um RPG bom, visto que travei numa parte do Fable 2 e ninguem me ajuda a passar.. Alguem sabe de um? Qualquer estilo, medieval, luta, tiro.. Alguns falaram Tales of Vesperia, Dragon Age Origins e Ressonance of Fate. Prestam?
E Darksiders? To baixando agora.. É bom o jogo?

Já falei e vou repetir, TODOS OS CONSOLES TEM SEUS PRÓS E SEUS CONTRAS.
A diferença é que os pros do xbox 360 são batido pelo pc então comprar um xbox é burrice.
Todas as vantagens do xbox se encontram em melhoradas.
Enquanto PS3 e Wii são unicos, seus jogos exclusivos são exclusivos de verdade.
MAIS UMA VEZ, a unica exclusividade do 360 é o Halo e DIGO DE NOVO pra mim não faz falta nenhuma porque achei o jogo uma bela de uma bosta.
Não vale a pena ter um 360, é burrice gastar dinheiro nisso, ou só falta de $$ mesmo.
E ainda assim, cxb de um PC é muito melhor considerando que você tera todas as vantagens do 360 e muito, mas muito mais.
Até o controle do 360 se você gostar, tem pra pc.
Se quiser ele sem fio, tambem tem pra pc.
Se você quiser usar o bluray, tem no pc.
Até emulador de wii tem no PC, com alguns problemas mas melhorando.
Dos 4 (PC, PS3, 360 e Wii) o PC é de longe o melhor, depois PS3 pela exclusividade e qualidade superior quando o assunto é definição de som e imagem, ai em terceiro o wii tambem por causa da exclusividade, ainda que tenha emulador no PC eles são cheios de bug e precisa fazer umas gambiarras para conseguir fazer funcionar, e por ultimo por não ter vantagem nenhuma sobre o PC o xbox.
São fatos, só isso.
Última edição por Andyoita; 01-07-2010 às 03:28.