Sinistro ai vai para o 8.61 ?
=.=
os que abuso desse bug teria que tomar banisted
BUG Abuse !!
:mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sinistro ai vai para o 8.61 ?
=.=
os que abuso desse bug teria que tomar banisted
BUG Abuse !!
:mad:

Concordo com vc, mas sabe oq é ainda pior?
O pessoal que está acostumado a esses bugs a cada update e mesmo assim cagam no pau, como foi o caso desses caras que compraram as boots de players, espertos são os que compraram de npc e revenderam sabendo que ia dar mer...
:yelrotflm

o testserver deveria ser totalmente nonpvp pra ver se estimula o pessoal a realmente testar e naum ficar pklizando ou fazendo war em testserver, vsf

O testserver foi no inicio non-pvp, depois que a galera testou que abriram para a pancadaria
Mesmo que fosse totalmente non-pvp o test server, não ia adiantar, o bug foi colocado depois do TS uhahuhuahuahuhu
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
voltou aqui...![]()
Na minha opinião o certo mesmo seria tirar as botas e deixar como está... Já que foi um erro da cip e cedo ou tarde essas botas irão substituir as Bohs mesmo...
Mas o jeito que fizeram também é bom... pois aí o item vai demorar cair de preço no mercado... De qualquer forma foi um erro, e não importa o erro alguem sempre paga por ele.
Eu só não concordo do item sumir... mas tanto faz foi um erro melhor esquecer ;]