Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: [News] Patch de emergência vai corrigir bug das draken boots

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo que muita gente se deu bem nesse esquema aí, a quem pagou caro pelas botas só vai restar chorar mesmo, aeoiuhea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    01-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma coisa a dizer:

BUY TRASHED DRAKEN BOOTS 35k!!!!!!!

Lol - Hail Menera!

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cademinhalampada Ver Post
    Entao quer dizer isso: Quem ABUSOU DO BUG sai em pune...e as vitimas que compraram os itens se dão MAL..

POXA CIP, legal da parte de voces deixar esses SACANAS enriquecer a custa dos pobres coitados que pagaram horrores na draken boots.

EU ACHAVA QUE ABUSAR DE BUG ERA ILEGAL.... MAS PELO GEITO é ALGO LEGAL E QUE NAO MERECE PUNIÇAO Né ?????

pq todos que abusaram desse bug lucraram horrores... Meu amigo gastou 120k e lucrou 1.8kk ....

E os coitados que pagaram mais por essa bota desconhecendo o bug vao se dar mal por nao terem feito nada....

Mas tranquilo, é bom saber que é assim q a cip considera seus clientes
    Na boa camarada, quem abusou do bug foram os que compraram no npc e os que compraram destes, pois todos sabiam do bug e do fato dessa bota ser apenas loot de bixo e não produto de npc...

Repito as palavras de Ander: PERDEU PREIBÓI!!!

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem que resetar os game worlds não,
    Ué, afinal, vcs não quiseram sair ganhando? Comprando?

Foda-se ué, e o povo que não tem nada haver, que caçou o dia inteiro?

Tem essa de resetar não, povo aqui é só pro próprio cú, e o resto que se foda, só que não é bem assim não velho, tem tudo que crescer e ganhar valores.

@Topic

Pagou 1kk? RODOU RIARIRIAIRAIRAIRAIA MANOLO!
    Better luck next time ;*

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vendi 4 LOL

fiquei 5 hrs caçando draken elite ontem heheheheh.

me dei bem xD, 250k ea

Publicidade:

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uahuas oferecerão pra mim, mais nem quis, nem irei usar : D

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hinata Hyuuga Mah Ver Post
    Será que vai resetar? ;s
    não

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cademinhalampada Ver Post
    Entao quer dizer isso: Quem ABUSOU DO BUG sai em pune...e as vitimas que compraram os itens se dão MAL..

POXA CIP, legal da parte de voces deixar esses SACANAS enriquecer a custa dos pobres coitados que pagaram horrores na draken boots.

EU ACHAVA QUE ABUSAR DE BUG ERA ILEGAL.... MAS PELO GEITO é ALGO LEGAL E QUE NAO MERECE PUNIÇAO Né ?????

pq todos que abusaram desse bug lucraram horrores... Meu amigo gastou 120k e lucrou 1.8kk ....

E os coitados que pagaram mais por essa bota desconhecendo o bug vao se dar mal por nao terem feito nada....

Mas tranquilo, é bom saber que é assim q a cip considera seus clientes
    Tá, e agora me fale, o que a Cip faz? Reseta os servidores, e aí eu por exemplo perco quest e experiência de hunt?

É injusto com quem pagou absurdos, porém é ingenuidade da turma que comprou, tem que aprender, depois de update não se compra item, seja por bug, ou como eu penso, pra que vou pagar 200k agora se daqui 1 - 2 meses vai estar valendo 80k.

A Cip mais uma vez vai do lado da maioria, se ela resetar o servidor, irá deixar irritado 90% da comunidade que perderá suas coisas, agora fazendo isso, ela irritará apenas 10% que caiu no golpe, o que você acha que ela prefere :o.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para variar, sempre após um update vem uma cagada da CIP, lamentável realmente isso, se fosse uma ou duas vezes eu nem falava nada, mas isso é normal acontecer, eu digo até natural da CIP, cometer erros grosseiros mesmo com test server privado e aberto para pacc, depois dizem que o numero de pessoas que testam é menor que o numero de pessoas q jogam, LOL, isso é óbvio, eu só não entendo porque adicionam coisas depois de fecharem o test server... Me lembro quando dava pra reportar os NPC, erro primário, coisa de falta de organização, sou programador e sei como funciona, um detalhe esquecido acontece isso, a diferença lá é que tem mais cacique do que índio, então fica tudo numa boa no fim das contas e vamos todos comer "Sauerkraut" xD

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so porque algumas pessoas se deram bem não quer dizer que vão resetar o servidor e prejudicar aquelas outras que uparam, melhor deixar assim

Publicidade:

:yelrotflm

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem