Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Oque esta acontecendo com os mages?

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa regra de dividir o loot quando o druid usa sio é maior balela dos tempos atuais.

Antigamente, com exausted pra qualquer tipo de magia (fosse ela ataque, cura ou whatever...) até era cabível, afinal o druid teria que prestar bastante atenção na vida do blocker. Atacar, esperar, healar, esperar, atacar...

Mas agora, heal e atack são independentes e podem ser usados simultaneamente. Qual o problema e usar frigo e sio ao mesmo tempo? De fato, os mages tibianos estão ficando muito folgados... :closedeye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu conhece party shared? sei la como escreve esse negocio.
    Simples, não gosta? não caça com ngm, vai la caça drag

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão te fazendo de bobo
    se é pra dividir as mana potions e o loot, então use a opção de dividir xp

só que tbm conheço muito knight esperto, que chama druids pra caçar, divide a xp e o loot, e não paga nada pro druid
    Última edição por Clana; 30-06-2010 às 12:21.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexuzz Ver Post
    Bom, vou falar baseado nas hunts que faço, sobretudo de war golem.
    Vai eu (MS), o bloker e um sioer, que tbm ataca os bixos.
    O kina quase nao ganha exp, pq nao eh shared exp.
    Como quase sempre a hunt dá muito lucro, cada um paga seu waste, e o que sobrar divide igualmente entre todos. Afinal, se o kina fosse sozinho ele nao poderia caçar war, iria tomar um waste fudido. O mesmo vale pra mim e pro druid. A hunt é conjunta, os três tem papel fundamental na hunt então por que o lucro deveria ser só do kina? ele é o único que não gasta ABSOLUTAMENTE nada (só a soft).
    Numa hunt normal, em média eu gasto 25k e o druid 35k, dependendo do tempo da hunt.
    Vem em média 100k em loot quase sempre, com sorte vem mais, então pago meu waste, o druid o dele e sobra 40k. Ou seja, cada um sai da hunt com lucro de 13k. O Kina nao gastou nada pra isso, ele apenas ficou parado dando exeta res e lurando os bixos enquanto recebia sio. E no fim das contas sai com lucro de 13k. Ao meu ver, não é pouco pro trabalho que ele desempenhou. Já os mages correm o risco de tomar um wastezin bom por cada hunt, se não vim loot. E caso isso ocorra, nao tem problema porque é compensado pela exp que fazemos. O kina não faz exp alguma, mas também nunca que ele vai tomar waste, sempre vai sair no lucro. (Se nao vim loot, ele pelo menos aumenta skill ¬¬, mas não perde 1 gp com isso).
    Enfim, as hunts que faço com kina, de modo geral, são assim. Cada um paga seu waste e o lucro é dividido igualmente e eu acho isso justo sim, não tem mais essa de loot é do kina não...
    Então quer dizer que o Druida vai sair com a EXP e ML e ainda vai sair com mesmo lucro q knight? tpw, eu também apóio que deva pagar a waste, mas na hora de dividir os lucros, a maioria tem que ficar com o kina, para compensar o fato de ele não ter ficado com EXP. E o druid pode até ficar com algum lucro, mas tem que ser logicamente menos que o Knight, já que ele já pegou boa parte do bolo para pagar sua waste e ainda por cima fez EXP. Sei que também tem o sio, mas isso também está incluso no pagamento dos pots .
    Última edição por Poncheis; 30-06-2010 às 16:48.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu entendi bem, você está reclamando pois mesmo dividindo o loot 50/50, você leva um grande prejuízo, não é?

Isso depende de como você combinou a divisão antes da hunt, não de uma regra.

Publicidade:

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Hm, quer dizer que não custa nada para um mage ir caçar com bloquer mas você deve receber a maior parte por ficar parado?

- Chaz
    parado não, apanhando por vc!
    dê mais valor a um cara que ficou horas e horas treinando skills....
    e temos q ganhar bem pra ficar "parado", afinal podiamos estar upando sozinhos ao invés de ficar "parado" para o bonitão do mage pegar ml e lvl

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    Acho que o loot deveria ser dividido, pq o Druid tem que pelomenos pagar suas pots e o kina sei la oq vai fazer com o loot (caso o loot do druid nao pague as pots eu acho que seria conveniente o kina doar uma parte do seu loot pra pagar as pots do kra, afinal ele ta sendo healado, n te fazendo nd, so fik parado olhando pra kra do bixo ... Ainda bem que nao so Druid tem que fik nas costas dos otros pedindo blocker pra upar, sorcerer faz sozinho, rulla mto ... e se bobear ainda faz mais exp/h e ainda o loot fik so pra ele auheuaheuehu ... SORCERER RULLA, É NOIS DO MAS FLAM !!!

cya
    azar do druid, agora ele quer lvl, ml e loot? e o kina fica com o q?
    ai num compensa

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Não sei pq mas tb sempre achei isso estranho de loot ir todo pra kina e pros caras que gastaram runas ou bolts nos bichos não ganham nada.

O certo deveria ser dividido ao meio o loot ja que tem que pagar runas e bolts e o kina tem que pagar as poçoes dele pra se curar. Se não pagar as runas e bolts então não tem a proxima caçada.

Se kina quer ganhar xp tb , faz que nem o cara ali em cima falou comprar poçoes de mana e solta exori, ou se for free começe a dar porrada tb nos bichos.

Eu acho que ja estava mas do que na hora de rever esse conceito de loot ir todo e especialmente pra kina.
    vcs tão upando lvl, ml, vcs gastariam com ou sem kina, a não ser q ficassem só na wand, nada mais justo do q pagar pro cara q tá lá sem receber nada de xp...

Eu acho o seguinte:
    Exp divida = loot divido
    Exp pro shooter = loot pro blocker

ah não ser q dê muito lucro, ai o kina pode dar uma parte pra ajudar o shooter, pra ajudar nos "custos".

se bem q os custos dos mages, as runas ele mesmo faz, os pallys gastariam a munição com ou sem blocker...

se não for assim não compensa
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara dai depende né velho...
    eu jogo secura tbm... sou o dookan e o hazus...
    isso depende tipo
    si for tu paga as potions runas e tals lucro seu....

mais acho msm q o certo de tudo seria vc ataca o mage ataca ele te hela e vc paga os gasto dele.. tipo potions runas...
    e si cair muita coisa tu tive muito lucro tu da umas mereca pro mage né ...
    mais si tu nao for paga as potions e runa o certo é dividir msm pq mage gasta pra caranbola !
    Eu tive que rir é serio ! \/ UAHAUHUAAHA
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Eu penso assim: se a hunt é em grupo deve dividir, até mesmo por que, tanto o kina quanto o druida tem gastos!
    Divida a exp e o loot! E os dois saiem felizes! ;D

Não gosto muito de individualismo!

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hinata Hyuuga Mah Ver Post
    Eu penso assim: se a hunt é em grupo deve dividir, até mesmo por que, tanto o kina quanto o druida tem gastos!
    Divida a exp e o loot! E os dois saiem felizes! ;D

Não gosto muito de individualismo!
    percebse :yelrotflm

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que gosto de kina vo la, mato tudao, pego todo loot, todo xp, tudo meu =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying