Postado originalmente por
Chazys
Hm, quer dizer que não custa nada para um mage ir caçar com bloquer mas você deve receber a maior parte por ficar parado?
- Chaz
parado não, apanhando por vc!
dê mais valor a um cara que ficou horas e horas treinando skills....
e temos q ganhar bem pra ficar "parado", afinal podiamos estar upando sozinhos ao invés de ficar "parado" para o bonitão do mage pegar ml e lvl

juanpike
Acho que o loot deveria ser dividido, pq o Druid tem que pelomenos pagar suas pots e o kina sei la oq vai fazer com o loot

(caso o loot do druid nao pague as pots eu acho que seria conveniente o kina doar uma parte do seu loot pra pagar as pots do kra, afinal ele ta sendo healado, n te fazendo nd, so fik parado olhando pra kra do bixo ... Ainda bem que nao so Druid

tem que fik nas costas dos otros pedindo blocker pra upar, sorcerer faz sozinho, rulla mto ... e se bobear ainda faz mais exp/h e ainda o loot fik so pra ele auheuaheuehu ... SORCERER RULLA, É NOIS DO MAS FLAM !!!
cya

azar do druid, agora ele quer lvl, ml e loot? e o kina fica com o q?
ai num compensa

FLIPFLAP
Não sei pq mas tb sempre achei isso estranho de loot ir todo pra kina e pros caras que gastaram runas ou bolts nos bichos não ganham nada.
O certo deveria ser dividido ao meio o loot ja que tem que pagar runas e bolts e o kina tem que pagar as poçoes dele pra se curar. Se não pagar as runas e bolts então não tem a proxima caçada.
Se kina quer ganhar xp tb , faz que nem o cara ali em cima falou comprar poçoes de mana e solta exori, ou se for free começe a dar porrada tb nos bichos.
Eu acho que ja estava mas do que na hora de rever esse conceito de loot ir todo e especialmente pra kina.
vcs tão upando lvl, ml, vcs gastariam com ou sem kina, a não ser q ficassem só na wand, nada mais justo do q pagar pro cara q tá lá sem receber nada de xp...
Eu acho o seguinte:
Exp divida = loot divido
Exp pro shooter = loot pro blocker
ah não ser q dê muito lucro, ai o kina pode dar uma parte pra ajudar o shooter, pra ajudar nos "custos".
se bem q os custos dos mages, as runas ele mesmo faz, os pallys gastariam a munição com ou sem blocker...
se não for assim não compensa