Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Oque esta acontecendo com os mages?

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque esta acontecendo com os mages?

Me lembro bem la pelos tibia 7.1 até 7.4 mais ou menos quando ia huntar com mages e/ou pallys, que fosse DL, Gs, ou qlq outro bixo q valesse a pena. Naquela epoca cada um comprava seu suprimento pra hunt, eu no caso UH, ja q era kina.

Como eu era o bloker, todo loot q viesse era revertido pra mim, ja q eu não estava ganhando absolutamente nada huntando, apenas ajudando-o a upar, logo como bom humano q sou fazia aquilo por 1 motivo, ganhar dinheiro.

Hoje em dia qndo vou hunt, sigo o msm principio descrito por mim acima, soh q percebo q ngm mais leva isso em conta. Tudo bem q não tenho custo na hunt pois tenho um druid q me heale, mas a divisão hj em dia tem q ser igualitaria, tem q pagar o custo do cara e ainda dividir 50/50. Mas perai... Eu ja fico horas a fio blocando bixo pro cara, o cara upando ml e lvl adoidado e eu la estagnado. Alem d eu não estar upando nada ainda tenho q dividir todo o loot? Isso ta errado... Eu até q sou generoso, qndo o loot é bom eu dou uma boa parte pro cara, ms dividir certinho nem fudendo. E parece q isso e unanimidade entre os mages, todos pensam assim e reclamam qndo digo o contrario. Pois eu acho vcs mto forgados, não gostaram q vão hunta sozinho então, quero ver fazer toda a exp q fazem sem um bloker (até da pra lvl mais alto, mas não to levando isso em conta). Se é pra ganhar a mixaria d lucro dividindo o loot, prefiro huntar sozinho, upo lvl e ainda pego mais grana.

É mais um desabafo gnt, sei q fico grande, ta d noite, eu to cansado e deve ta confuso, amanha eu volto e do uma arrumada.
    Sera q tem alguem q concorda cmg (se vc entendeu algo)?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os tempos mudam meu amigo, se você não gosta... Simplesmente não vai hunt com ninguém. -.-‘

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, quer dizer que não custa nada para um mage ir caçar com bloquer mas você deve receber a maior parte por ficar parado?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faça que nem eu, leva mp e sai batendo e dando exori junto, assim vc ganha xp e depois o loot eh dividido
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    28-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu penso assim:

se foi o kina que ta xamando algum druid pra da sio nele e ele n vai paga as poti do druid intao o loot eh dividido.

se foi o kina que xamo e vai paga os gasto do druid, dai se conversa com o druid mas eu so a favor que o loot seje todo do kina afinal ele ja esta pagando o que o druid vai usar

se foi o druid que ta chamando o kina pra bloka pra ele e ele q vai heala o kina (obviu) dai axo q deveria ser repartido, maior parte pro druid claro

agora se ambos vao gastar o cara as vez n vai da sio, dai o loot tem q se dividido ;x

Publicidade:

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Detecta, se o shotter for ficar com toda a xp então o loot deveria ser somente do kina, mas aí o kina não vai receber heal, elel vai ter que gastar suas potions pra isso. Joguei nessa época e realmente era assim.

Agora, se o kina e o shooter estiverem pegando xp, então o loot tem que ser dividido. Na minha opinião assim fica mais equilibrado.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou então os bonitinhos procuram um kina do mesmo lvl que ele, o que possa usar aquela opção de share experience e todo mundo ganha xp e loot
    Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Acho que o loot deveria ser dividido, pq o Druid tem que pelomenos pagar suas pots e o kina sei la oq vai fazer com o loot (caso o loot do druid nao pague as pots eu acho que seria conveniente o kina doar uma parte do seu loot pra pagar as pots do kra, afinal ele ta sendo healado, n te fazendo nd, so fik parado olhando pra kra do bixo ... Ainda bem que nao so Druid tem que fik nas costas dos otros pedindo blocker pra upar, sorcerer faz sozinho, rulla mto ... e se bobear ainda faz mais exp/h e ainda o loot fik so pra ele auheuaheuehu ... SORCERER RULLA, É NOIS DO MAS FLAM !!!

cya
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pq mas tb sempre achei isso estranho de loot ir todo pra kina e pros caras que gastaram runas ou bolts nos bichos não ganham nada.

O certo deveria ser dividido ao meio o loot ja que tem que pagar runas e bolts e o kina tem que pagar as poçoes dele pra se curar. Se não pagar as runas e bolts então não tem a proxima caçada.

Se kina quer ganhar xp tb , faz que nem o cara ali em cima falou comprar poçoes de mana e solta exori, ou se for free começe a dar porrada tb nos bichos.

Eu acho que ja estava mas do que na hora de rever esse conceito de loot ir todo e especialmente pra kina.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com você meu caro blocker que me fez morrer quando net caiu :'( brinks s2
    se for hunt por loot tem q dividi (se a xp for mt baixa pra todos)

well eu fazia isso antigamente> pagava pots do druid e o loot ficava pra mim (: mas isso até eu poder shariar com ele ai dividimos tudo agr D:

Publicidade:

Última edição por Mulekinho Loko; 25-06-2010 às 11:17.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41