Postado originalmente por
Farok
Vai ser emocionante ver suas aventuras nas poison spiders, trolls e goblins. Fazendo a dificílima cooper shield quest, mal posso esperar as edições nesse tópico, e não se esqueça de ter uma tocha quando entrar na tenebrosa caverna de ursos em quero cada momento com detalhes.
O que falta nesse fórum são tópicos e fotos interessantes, fazendo um rooker LT vai ser realmente um grande ponto negativo, essa é a grande realidade. /datena
E um conselho: evite ao máximo ter vários char, se quer alcançar uma posição relativamente boa, se concentre apenas em um char. Pra que ter 5 lvl 50 se vc pode ter 1 lvl 200?
Já se perguntou se a pessoas quer ter uma nível 200 ou cinco do nível 50? Ah...
Eu particularmente aproveito
Rookgaard, tenho
Rookers e às vezes até prefiro caçar lá do que em
Mainland, não sou fã de querer disputar
respawn com otário que quer se fazer de bom porque tem amiguinho na guilda dominante, mi-mi-mi.
Um LT de
Rooker é algo diferente, eu por exemplo não vejo graça em LTs que seguem receita de bolo, e a maioria aqui é assim... Acho que são opiniões diferentes sobre coisas que aparentemente são igualmente interessantes. Você acha graça em ver
screenshot caçando
Vampires e quase morrendo? Legal. A única boa que eu já vi foi de um cara de fato morreu ao descer no meio de um monte de
Hydras luradas.
@Tópico
Ah, quando for eu aviso, mas geralmente me dou bem conseguindo equipamentos sozinha. (:
- Chaz