Postado originalmente por
Farok
Vai ser emocionante ver suas aventuras nas poison spiders, trolls e goblins. Fazendo a dificílima cooper shield quest, mal posso esperar as edições nesse tópico, e não se esqueça de ter uma tocha quando entrar na tenebrosa caverna de ursos em quero cada momento com detalhes.
O que falta nesse fórum são tópicos e fotos interessantes, fazendo um rooker LT vai ser realmente um grande ponto negativo, essa é a grande realidade. /datena
E um conselho: evite ao máximo ter vários char, se quer alcançar uma posição relativamente boa, se concentre apenas em um char. Pra que ter 5 lvl 50 se vc pode ter 1 lvl 200?
auhasuhsauhsuhsauhsa
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
@topico
cara 5 char no msm mundo nao tem pra que ainda mais que você não tem tempo pra joga
#edit

Postado originalmente por
Farok
Incrível como sempre vêem com esse papinho de "cada um se diverte da sua maneira". Da mesma forma que vc mostra a o 'tópico da vida de um rooker' eu podería mostrar minha rat hunt, caso eu achasse divertido, e aposto que mesmo assim ninguém iría respeitar/gostar.
O fato é que gostando ou não de certa coisa, vc tem que postar algo diferente, posso gostar de caçar vamp, mas postar os 1,2k e 2 vamp dusts que fiz na minha hunt pode não ser tão interessante quanto meu print com 10 de vida com 2 bonebeast e 3 vamps colados, e ainda com loot final de 2 vamp shields. Raciocínem.
eu realmente acho mais interessante uma quase morte e depois se recuperar e ter um super loot , doq sem a msm hunt