Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: [Life Thread] Um LT Diferente!

Registro
    29-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Já se perguntou se a pessoas quer ter uma nível 200 ou cinco do nível 50? Ah...

Eu particularmente aproveito Rookgaard, tenho Rookers e às vezes até prefiro caçar lá do que em Mainland, não sou fã de querer disputar respawn com otário que quer se fazer de bom porque tem amiguinho na guilda dominante, mi-mi-mi.

Um LT de Rooker é algo diferente, eu por exemplo não vejo graça em LTs que seguem receita de bolo, e a maioria aqui é assim... Acho que são opiniões diferentes sobre coisas que aparentemente são igualmente interessantes. Você acha graça em ver screenshot caçando Vampires e quase morrendo? Legal. A única boa que eu já vi foi de um cara de fato morreu ao descer no meio de um monte de Hydras luradas.

@Tópico

Ah, quando for eu aviso, mas geralmente me dou bem conseguindo equipamentos sozinha. (:

- Chaz
    Faço de suas palavaras as minhas.
    Tem gente que vem aqui só para pipocar mesmo...
    Quando criar lá, me manda mensagem.

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Ele fez triple post mas não foi contra as regras, postar mais de uma vez seguida assim, para melhor organização do tópico é aceito.

@tpc~
    LT de Rooker, acho meio sem sal :x
    Valeu pelo esclarecimento.
    Não será apenas de um rooker o LT.

Citação Postado originalmente por Fox~ Ver Post
    Deus não vai pegar level pra você, e continuo com meu palpite. Aposto também que você vai desistir de pelo menos 2 dos 4, pois vai ver que não rende assim.
    Não disse que seria desse modo. Como disse anteriormente, não busco rendimento e sim diversão. E sinceramente, você não precisa de um Level 200+ para isso.

Citação Postado originalmente por Hellztrakt Ver Post
    se depender de mim , ele tem um futuro bom em main.. Manda mensagem la Leox Majestic..

te do algumas coisas
    Beleza, quando logar, vou te adicionar na VIP.
    Bem-vindo.

Citação Postado originalmente por Hellztrakt Ver Post
    nao acho que ele seja bot , mas o bot pode pegar por ele HUAEHAEHUAEHUAEHUAEAEHAEHu

@topic gogo upa lek , lt de premia eu acompanho ate se for rooker
    Hehe, valeu cara. Mas sou totalmente contra Boot. PAra quer usar algo para jogar por você?
    Bem-vindo.

Passei para dar uma olhada aqui no trabalho. De noite consigo jogar um pouco e atualizo.
    Abraços galera e até mais tarde.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ajit; 01-07-2010 às 08:39.
    "Um homem não está acabado quando ele é derrotado, mas quando desiste."

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom como o que importa no jogo é diversão então não ta mais que fazendo o certo se vc está se divertindo gogo, e o importante é o que importa, o resto que so fala merda que se intorte :yelrotflm
    Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Vai ser emocionante ver suas aventuras nas poison spiders, trolls e goblins. Fazendo a dificílima cooper shield quest, mal posso esperar as edições nesse tópico, e não se esqueça de ter uma tocha quando entrar na tenebrosa caverna de ursos em quero cada momento com detalhes.

O que falta nesse fórum são tópicos e fotos interessantes, fazendo um rooker LT vai ser realmente um grande ponto negativo, essa é a grande realidade. /datena

E um conselho: evite ao máximo ter vários char, se quer alcançar uma posição relativamente boa, se concentre apenas em um char. Pra que ter 5 lvl 50 se vc pode ter 1 lvl 200?
    auhasuhsauhsuhsauhsa
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

@topico

cara 5 char no msm mundo nao tem pra que ainda mais que você não tem tempo pra joga

#edit

Incrível como sempre vêem com esse papinho de "cada um se diverte da sua maneira". Da mesma forma que vc mostra a o 'tópico da vida de um rooker' eu podería mostrar minha rat hunt, caso eu achasse divertido, e aposto que mesmo assim ninguém iría respeitar/gostar.

O fato é que gostando ou não de certa coisa, vc tem que postar algo diferente, posso gostar de caçar vamp, mas postar os 1,2k e 2 vamp dusts que fiz na minha hunt pode não ser tão interessante quanto meu print com 10 de vida com 2 bonebeast e 3 vamps colados, e ainda com loot final de 2 vamp shields. Raciocínem.
    eu realmente acho mais interessante uma quase morte e depois se recuperar e ter um super loot , doq sem a msm hunt
    Última edição por Gener; 01-07-2010 às 10:43.
    Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    29-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papola Ver Post
    Bom como o que importa no jogo é diversão então não ta mais que fazendo o certo se vc está se divertindo gogo, e o importante é o que importa, o resto que so fala merda que se intorte :yelrotflm
    Exatamente, fico feliz em ver gente que pensa do mesmo modo que eu!

Citação Postado originalmente por BrazilianWinged Ver Post
    auhasuhsauhsuhsauhsa
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

@topico

cara 5 char no msm mundo nao tem pra que ainda mais que você não tem tempo pra joga

#edit

eu realmente acho mais interessante uma quase morte e depois se recuperar e ter um super loot , doq sem a msm hunt
    Cara, para isso que vou ter 1 de cada, quando cansar de me divertir em um, vou para outro que o estilo muda.

Bem, seguem alguns avanços de agora pouco.

Level 10.

Cooper Shield Quest.

Katana Quest.

Para quem nunca viu Dragon em Rookgaard.

Por enquanto é isso galera, depois tem mais!
    Abraços!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero nível 10 para fazer Dragon Corpse Quest? O:

Espertinho...

Gosto da edição das fotos, esses pontinhos do lado. Sou completamente incapaz de tal façanha.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Espero nível 10 para fazer Dragon Corpse Quest? O:

Espertinho...

Gosto da edição das fotos, esses pontinhos do lado. Sou completamente incapaz de tal façanha.

- Chaz

Na verdade fiz no level 9.
    So a da Katana eu fiz no 10.

Eu enrolei para fazer, tava upando antes.

Abraços!
    De noite tem update.

PS.: Palpite para o jogo do Brasil

Brasil 2 x 1 Holanda

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajit Ver Post
    PS.: Palpite para o jogo do Brasil[/FONT][/COLOR]

Brasil 2 x 1 Holanda
    Palpite fail :yelrotflm

Gogo level 20 no char ae, e hiberne no mino hell pra uma hora achar o apprentice sheng :riso:

Registro
    09-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser emocionante ver suas aventuras nas poison spiders, trolls e goblins. Fazendo a dificílima cooper shield quest, mal posso esperar as edições nesse tópico, e não se esqueça de ter uma tocha quando entrar na tenebrosa caverna de ursos em quero cada momento com detalhes.

O que falta nesse fórum são tópicos e fotos interessantes, fazendo um rooker LT vai ser realmente um grande ponto negativo, essa é a grande realidade. /datena

E um conselho: evite ao máximo ter vários char, se quer alcançar uma posição relativamente boa, se concentre apenas em um char. Pra que ter 5 lvl 50 se vc pode ter 1 lvl 200?
    Nossa, todo topico que olho voce nunca ta satisfeito com nada, sempre falando mal eu criticando. Não tem coisa melhor pra fazer?

@topico
    Vou tentar acompanhar essa vida de rooker :yelrotflm

Registro
    29-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Synyster Gatesz Ver Post
    Palpite fail :yelrotflm

Gogo level 20 no char ae, e hiberne no mino hell pra uma hora achar o apprentice sheng :riso:
    De vez em quando vou dar umas voltas por lá, depois que estiver 15+ com o Rooker. Se aparecer o Sheng, melhor ainda.
    Abraços!

Citação Postado originalmente por Greys Ver Post
    Nossa, todo topico que olho voce nunca ta satisfeito com nada, sempre falando mal eu criticando. Não tem coisa melhor pra fazer?

@topico
    Vou tentar acompanhar essa vida de rooker :yelrotflm
    Valeu cara!
    Obrigado pela visita!

Bem, hoje resolvi jogar um pouco com o Sorcerer.
    Como não tenho muita experiência, andei dando uma olhada nos tutorias da seção, entre outros, e fui caçar.
    Mesmo nesse level que não tem muita escolha, mas sempre vou procurar olhar lá, pois é de grande ajuda.
    Seguem os avanços de hoje!

Level 10.

Level 11.

Magic Level 1.

Magic Level 2.

Por enquanto é isso galera.
    Amanhã vou trabalhar o dia todo, mas se possível vou entrar a noite para me divertir um pouco.
    Abraços!

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajit Ver Post
    De vez em quando vou dar umas voltas por lá, depois que estiver 15+ com o Rooker. Se aparecer o Sheng, melhor ainda.
    Abraços!

Valeu cara!
    Obrigado pela visita!

Bem, hoje resolvi jogar um pouco com o Sorcerer.
    Como não tenho muita experiência, andei dando uma olhada nos tutorias da seção, entre outros, e fui caçar.
    Mesmo nesse level que não tem muita escolha, mas sempre vou procurar olhar lá, pois é de grande ajuda.
    Seguem os avanços de hoje!

Level 10.

Level 11.

Magic Level 1.

Magic Level 2.

Por enquanto é isso galera.
    Amanhã vou trabalhar o dia todo, mas se possível vou entrar a noite para me divertir um pouco.
    Abraços!
    Upa no rooker e deixa esse sorc de lado cara, o fórum ta precisando de LTs diferentes tipo o seu

Boa sorte, acompanhando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem