Curtir Curtir:  0
Página 116 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fulano
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 39+1

EQUIPAMENTOS: Terra Hood, Spirit Cloack, Woi, Dwarven Shield, Plate Legs e Boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não me preocupo com equips, quero apenas upar alucinadamente, mas não tenho blocker.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Piano Room dar waste, Earth Elementals vivem cheios, Mutateds vivem cheios de HLs dando power abuse livremente (odeio Yalahar), Tarantulas dão xp muito baixa. Afinal, o que eu posso caçar que dê uma boa xp e sem waste?

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sanguinary Mage; 29-06-2010 às 22:26.

Registro
    30-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (mayka kinha)
    LEVEL: (45)
    MAGIC LEVEL: (42+2)

EQUIPAMENTOS: (mms / boh / blue legs / focus cape / hat of the mad / woi / Wand of Starstorm / wand of voodoo)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (PREMIUM ACCOUNT)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4 a 6 horas por dia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (compensa usar gfb nas hunt ou so de wand normal e fika gastando em mp?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (tenho duvidas aonde ir hunt pois so fiko scarab e tortoise naum da muita exp em dimdim)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kodne
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 35 + 1 = 36

EQUIPAMENTOS:

Helmet:
    Tera Hood, Crown helmet
    Armor: Spirit Cloak
    Legs: Plate legs
    Shield: Dragon Shield
    Wand: WOI e WOSS
    Colar: Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 82k no banco, posso comprar runas, 50 GFB e 62 Avalanche.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 1h até 6h diarias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Rola caçar em mutated humans ou workers com bloker?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, sem idéias doque caçar, gosto muito de earths, mas acho muito perigoso, nem diga pra ir lá.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida rápida e boba, o que seria TASK? Na minha época que eu ficava ajudando por aqui(vide página 7, 8, por aí, ahahahahha) não usavamos essa "gíria", o que seria?
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Uma dúvida rápida e boba, o que seria TASK? Na minha época que eu ficava ajudando por aqui(vide página 7, 8, por aí, ahahahahha) não usavamos essa "gíria", o que seria?
    Tasks, são "tarefas" onde um NPC te manda matar X monstros, e você ganha uma recompensa por isso. Cada tarefa te da 1 ou 2 pontos para avançar de Ranks na "Guilda dos caçadores", podendo assim pedir uma Special Task.
    Obs: Você pode repitir a task quantas vezes quiser.
    Ex.: Task das Tarantulas, eu preciso matar 300 tarantulas, e minha recompensa é a chance de matar a Hide (Boss das tarantulas) e 1500 de Exp.
    ^^

Citação Postado originalmente por Sanguinary Mage Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fulano
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 39+1

EQUIPAMENTOS: Terra Hood, Spirit Cloack, Woi, Dwarven Shield, Plate Legs e Boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não me preocupo com equips, quero apenas upar alucinadamente, mas não tenho blocker.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Piano Room dar waste, Earth Elementals vivem cheios, Mutateds vivem cheios de HLs dando power abuse livremente (odeio Yalahar), Tarantulas dão xp muito baixa. Afinal, o que eu posso caçar que dê uma boa xp e sem waste?

Bom, você descartou as melhores opções, mas ainda restaram algumas (uffa!), como Dragons, Dwarvens de Cormaya (fazendo loot bag), Fenrock, Mistrock (usando Stealth ring e fazendo loot bag) ou tentar a sorte em Necromancers (depende da sorte, se cair 1 rare já paga sua hunt e da lucro).
    Seu char está no caminho certo, só te indico que fassa mais quests e use os itens que ganhar, ao invés de comprar, irá economizar bastante, acredite.

Citação Postado originalmente por mayka kinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (mayka kinha)
    LEVEL: (45)
    MAGIC LEVEL: (42+2)

EQUIPAMENTOS: (mms / boh / blue legs / focus cape / hat of the mad / woi / Wand of Starstorm / wand of voodoo)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (PREMIUM ACCOUNT)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4 a 6 horas por dia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (compensa usar gfb nas hunt ou so de wand normal e fika gastando em mp?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (tenho duvidas aonde ir hunt pois so fiko scarab e tortoise naum da muita exp em dimdim)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    Basicamente as mesmas hunts que eu indiquei para o cara de cima.
    Sobre a sua dúvida, fica ao seu critério, vou apenas lhe dar uma dica:
    GFB = Exp maior e mais chance de waste pois gasta com runas e potions;
    Wand + Strikes = Exp quase igual, porém aumenta bem o seu ML e gasta só potions, ou seja, menas chance de waste.
    O seu char está muito bom. ML, equipamentos e dinheiro estão perfeitos para seu level, só aconselho trocar o MMS por um Demon Shield, pois não faz tanta diferença de Arm assim, já que você não mata os monstros corpo-a-corpo, e o Demon Shield é mais leve, uma alternativa seria Spellbook + Bright Sword, mas não é 'obrigatório', só se você quiser.

Citação Postado originalmente por Medargo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kodne
    MAGIC LEVEL: 35 + 1 = 36

EQUIPAMENTOS:

Helmet:
    Tera Hood, Crown helmet
    Armor: Spirit Cloak
    Legs: Plate legs
    Shield: Dragon Shield
    Wand: WOI e WOSS
    Colar: Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 82k no banco, posso comprar runas, 50 GFB e 62 Avalanche.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 1h até 6h diarias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Rola caçar em mutated humans ou workers com bloker?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, sem idéias doque caçar, gosto muito de earths, mas acho muito perigoso, nem diga pra ir lá.
    Róla sim, as duas hunts que você citou são muito boas, porém a de Mutated Humans pode dar um pouco de waste, como eu disse antes, suas hunts são basicamente as que eu citei a cima, mas uma opção é torrar as GFB's nos Dwarvens de Cormaya (lurando vários e atacando com GFB, sempre fazendo loot bag), além de dar uma Exp boa, o lucro com Loot bags é certo.
    Seu char está legal, bem parecido com o meu, mas eu te aconselho a fazer as quests Blue Legs e Mad Mage Room Quest, e tente comprar uma Wand of Voodoo.

Publicidade:

Última edição por Gui do Caxeta; 01-07-2010 às 03:27.

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mutated Humans com waste ? lol , dessa eu nao sabia ... cacei la do 20 ao 38 e NUNCA tomei wast o.O , pelo contrario, sempre lucrei até, acho que vc deu azar auehauheuahe

@Sanguinary
    Kra vai se acostumando com essa situaçao, desse lvl ai em diante vc vai ficar doido, td que é cave com gente, 3 de next aeuhauehaueh e quando vc finalmente pega a cave , 40 min depois , Power abuse com o clássico "me dá licensa de upar na cave ? ^^" ¬¬ , vai se acostumando que nessa media de lvl é um saco -.-"

cya
    Última edição por juanpike; 01-07-2010 às 14:02.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    Mutated Humans com waste ? lol , dessa eu nao sabia ... cacei la do 20 ao 38 e NUNCA tomei wast o.O , pelo contrario, sempre lucrei até, acho que vc deu azar auehauheuahe
    Eles dropam muito gold, porém é preciso gastar muitas potions, depende da sorte, mas eu disse que era waste, pois a maioria das vezes que caçei lá eu tive waste de 1k +/-, algumas vezes lucrei um pouco, e alguns amigos meus disseram a mesma coisa. Não foi eu que dei azar, foi você que deu sorte.
    ^^

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Master Chequer
    LEVEL: 55
    MAGIC LEVEL: 52

EQUIPAMENTOS: WOI, PA, Hat of the mad, SPirit Cloak, plate legs, demon shield e BOH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O que for preciso

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO e DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Estou voltando a jogar Tibia agora, fiquei 2 anos fora(Desde agosto de 2008) e estou TOTALMENTE CRU, o que me recomendam para recuperar o ritmo? Quais as novidades para mages nos últimos 2 anos? O que matar no meu level, o que fazer? Como agir, enfim, TUDO sobre essa fantástica vocação que eu deixei de lado nos últimos tempos =/

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Sah-Lee;5414348]

water é para lv 50, la tem porta de lv, e sim é tenso para lv 50, pode ser perigoso, vai de glacier set e helmet of the deep, prepara o vis hur e seja o q deus quiser huhuahuahuhau n esqueça de levar rusty remover para tirar o waste

Para dinheiro tenta ficar com uma grana rasoavel, que te de segurança para caçar depois, recomendo bag loot de minos de darashia ou yalahar, principalmente darashia que da pra mandar loot de la msm

Sobre a avaliação do char, eu senti falta da boa e velha boh, principalmente nos water, onde vc vai ter que correr bastante, se n tiver dinheiro compre a versão pobre dela, a zaoan shoes ^^ o ml esta normal para o lv, veja o q falei acima sobre ml

[quote/]
    Brigado sah, mas consegui ir lá sim, rushei do 53 ao 58 em 1 dia :eek: boh eu vou pegar na banshee.. e os water deram foi lucro ahha.. brigado mesmo =)

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tony Cobain
    MAGIC LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, vamp shield, spirit cloak, blue legs, vamp shield, boh, etc x.x

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k~

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To a um tempo sem jogar nesse magezin, to totalmente desatualizado quanto a tasks, lugares novos pra se caçar, etc ;s

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem