Postado originalmente por
jucaobombom
NOME DO PERSONAGEM: Flint hysteria
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 40 sem equips
EQUIPAMENTOS: Boh, Blue legs (por enquanto plate mas to fazendo a quest ja), Blue robe (eu sei que focus eh melhor), vamp shield, crusader helmet (vo faze hat of the mad), e wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8h diarias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Mutated rats e Water elementals no meu mundo são fechados, queria saber o que caçar alem das tarantulas que tanto me enchem o saco.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Jovem, esta em situação dificil, tente earth elemental de edron, com cuidado mas aguenta, sobre os water, vc n pode entrar la, tem porta de lv la xD, bom, o q sobra são dois locais bem legais de cycs, mystrock e cyclopolis, um em yalahar e o outro em edron, o de edron fique soh ate o -2, em mystrock cuidado ao circular por fora, sem subir no exani hur up, la a exp é bem legal, mas tem muito smith, tome cuidado
Sobre avaliação do char, gostei da boh e do fato de vc saber q vai ter q por uma focus ai, n se preocupe com o ml esta normal, nem treine, treinar é perda de tempo, cace q o ml sobe naturalmente

Pedro BD
NOME DO PERSONAGEM: Tiko Valles
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 41
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet,Blue robe,blue legs,vampire shield,WOI,Wand of starstorm.
PROVISÕES:SDs,GFBs,3bp de mana pot.
TIPO DE CONTA:premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:+-5horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: usar focus cape ou blue robe? Caçar ou runar sds?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:queria saber oque caçar nesse level que de muitoooo dinheiro sem waste.
OBS:TENHO UM AMIGO EK LV 35 PRA CAÇAR COMIGO AONDE PODEMOS IR?
QUERO SER AVALIADO: Sim
vc solo é melhor q com o ek, ele n bloka nem gs ._. no maximo uma d-lair, mas vc pode ir d-lair solo ._.
Se vai dar muito dinheiro, quer dizer q n vai dar waste xD
o melhor para dinheiro no seu lv é sem duvida task de tarantula, a hide da um bom lucro ao matar ela, leva algumas gfbs, soh ao matar o boss das tarantulas vc pega uns 15k de loot, bem legal pro seu lv, outra ideia é dwarfs de cormaya fazendo bag loot, bag loot em minos de darashia ou de yalahar tb é legal
A avaliação do char é complicada, to vendo o set pesado, crusader é pesado e n aumenta ml, vc mata correndo e tem pouca cap, pra q tanta arm e tanto peso? um hat of the mad é bem melhor, se vc tiver net ruim use um crown helmet, e sim a focus cap é melhor q a b-robe, as duas tem quase a msm arm, soh q a focus alem de ter quase a mesma arm, ainda aumenta seu ml, então é bem melhor no fim das contas
E por fim, não se deve runar, runar vc soh gasta mana regenerada com food, caçando vc gasta mana e usa pot, isso faz seu ml subir bem mais rapido que runando, e em relação a lucro as tarantulas dão bem mais lucro que a venda de sd

Lanphor
LEVEL: 49
MAGIC LEVEL: 40 sem equips
EQUIPAMENTOS: Focus cape, Vampire Shield, Blue legs, Todas wands (menos vodoo), HoTM, Glacier Set, Helmet of the deep.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algo em torno de 10k bank porque comprei o elemental set, 6bp de mp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias, quanto eu quiser xD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se o ml está no minimo razoavel?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se com o set elemental eu consigo ir water elemental sem muita waste porque os 10k não vão durar muito, o que eu tenho que levar, se o resp fica muito tenso pra mim..
QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor =)
brigadoo!
water é para lv 50, la tem porta de lv, e sim é tenso para lv 50, pode ser perigoso, vai de glacier set e helmet of the deep, prepara o vis hur e seja o q deus quiser huhuahuahuhau n esqueça de levar rusty remover para tirar o waste
Para dinheiro tenta ficar com uma grana rasoavel, que te de segurança para caçar depois, recomendo bag loot de minos de darashia ou yalahar, principalmente darashia que da pra mandar loot de la msm
Sobre a avaliação do char, eu senti falta da boa e velha boh, principalmente nos water, onde vc vai ter que correr bastante, se n tiver dinheiro compre a versão pobre dela, a zaoan shoes ^^ o ml esta normal para o lv, veja o q falei acima sobre ml

romanov
NOME DO PERSONAGEM: Gimi
LEVEL: 51
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon shield, Boh, Wands - Menos Voodoo
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 110k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas máximo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando Draggy, esta hunt é muito boa para xp, mas em relação ao lucro nem sempre. Gostaria de saber se essa é uma boa hunt pro meu lvl ou se existe uma que dê um xp bom e lucro, pois quero comprar soft.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Soft n vejo tanta necessidade no seu lv, mas ainda tem earth elemental, la alem de fazer task, vc tem boa exp, e um lucro de 2 a 3k/h n recomendo water ja q vc quer lucro e n exp, minos de darashia e yalahar são boas opções, mas la vão dar apenas lucro e n exp, as d-lairs são boas opções para ficar ate o lv 60, depois do lv 60 vai anscient scarab ou crystal spider, la sim vai unir lucro com exps muito boas e pode começar a juntar para a soft
A avaliação do char n tem nem o q falar, esta perfeito, otimos equipamentos ^^ e o ml esta normal relaxe com ele

daniellidio
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 42
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Platinum Amulet, Blue Legs, Demon Shield, todas as wands, Boots of Haste, Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp de GFB e 140k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vou colocar Premmium Account essa semana.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia inteiro.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que quests fazer quando minha p.a. chegar? Que monstros caço com a soft boots?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, não sei o que caçar com p.a.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
eu falei pro rapaz acima, vale para vc, soft n é tão boa assim no seu lv, recomendo fazer task de tarantula com ela, n vai gastar pot, soh ela, vai ter um lucro bem legal
Quests, vai no portal tibia, e veja a da blue legs, a do hat of the mad, a da killing in the name of..., orc fortress quest e principalmente djinn quest, fazendo a quest do djinn vai te dar uma opção de hunt muito boa para loot com lucros bem legais e podera vender itens rares
Sobre avaliação do char, a primeira coisa a se fazer quando a premmy chegar é por full bless, n ande por ai com tantos equipamentos sem bless pode ser perigoso